Ir para conteúdo

Recrutamento - Faça Parte!


LordZezim

Posts Recomendados

Caso, vá mandar via PM, mande para mim.. Pois atualmente eu quem estou fazendo os testes..

 

 

 

 

 

Bom, galera todos aqueles que se inscreverão, eu já fiz os testes.

 

O único que ainda está em teste é o Seagull, os demais mappers foram falhos em seus testes.

 

 

Caso você tenha se inscrito e o seu teste não fora feito, basta me mandar uma PM ou reenviar seu pedido de recrutamento, que logo estarei entrando em contato com você.

 

Antes de se inscrever procure saber mais sobre o servidor, pois muito dos que estão se inscrevendo pedem um resumo do mesmo. Por favor, leia as informações que existe sobre o server antes de tentar qualquer coisa.

 

Seagull adicionado na equipe como mapper!

Editado por vital900
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Leonardo Borges Martins

Idade: 17 Anos

Cargo desejado: Mapper

Experiência: 3 Anos

Por quê ingressar no Elysium: Um Projeto Inovador sempre e bom entao vamo que vamo

Skype e/ou msn: leonardo_borgesmartins@hotmail.com / leonardo_trance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Lucas Alberto dos S. Resende

Idade: 11

Cargo desejado: Scripter

Experiência: Eu mecho com scripts a mais de 4 anos.

Por quê ingressar no Elysium: Pois eu acho (não acho, tenho certeza) que eu pdoeria ajuda-lo um pouco

Skype e/ou msn: lucasalsre@hotmail.com = MSN

 

Eu sei que tenho pouca idade, mas sou bom com script, eu sou admin de ot e sei vários sistemas como o da prisão por tal tempo... (tipo vc fla /prender nomedapessoa etempoemminutos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Ibson Murilo

Idade: 18 anos

Cargo desejado: Mapper

Experiência: Aproximadamente, 3 anos.

Por quê ingressar no Elysium: Porque adoro desafios, e entrar em uma equipe é um desafio e tanto... Gostei muito do mapa, e tenho certeza que a minha criatividade vai acabar agradando muito a equipe.

Skype e/ou msn: ibsonx@hotmail.com / Skype: iibsonn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...