Ir para conteúdo

Ajuda Com Scripts !


Starliks

Posts Recomendados

Tipo do script: ~~

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: TFS 0.4

Nível de experiência: Intermediário

Adicionais/Informações ...

 

 

 

 

Amigos preciso de uns scripts não sei se minha ideia vai ser facil + vamos la !

 

1º não e script mais se alguem puder me ajudar ! " estou com items.otb do 9.1 e gostaria de colocar ele no meu 8.6 teria como?

 

2º não e script tbm mais .... preciso colocar os addons e outfit do 9.1 tbm no 8.6 se alguem tiver uma ideia !

 

3º preciso de um sistema de venda de vip ! um npc que venda um coin, e esse coin ao player clikar recebi vip e automaticamente recebendo vip ele recebe a 2º promotion !

 

4º preciso de algo parecendo montaria mais não sei se term como ! tipo o sistema de montaria o player monta em alguns mobs, eu preciso que ele tenha voo, ex ao montar em 1 dragon ele parece estar voando mais não sai do 1º andar do mapa... resumindo um montaria que só parece que esta voando ! sendo que uso o 8.6 então se tiver um jeito de colocar os mostros do 9.1 no 8.6 !

 

5°! um sistema de refinamento perfeito que ao player utilizar tal item ele ganha efeitos de ml, skill dependendo da vocação ! parecido com o sistema de refinamento do rpgbrasil ! tbm preciso de um jeito em que o player possua 10 crystal e utilize uma iron hammer nesses 10 crystal ele recebe um crystal de refinamento !

 

6º um sistema em que o player com 2 vocation ao ter addon knight full ele ganha +5 de skill e aumenta o dano de uma certa magia ( ex exori ) e com mage ao ter mage full ganha +5 ml e aumenta dano de um certa magia ( ex exevo gran mas frigo ) isso tbm para paladins e sorcer !

 

 

7º colocar portas de quests para somente player vip passar !

Editado por Starliks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º não e script mais se alguem puder me ajudar ! " estou com items.otb do 9.1 e gostaria de colocar ele no meu 8.6 teria como?

 

Obvio que não né.

 

2º não e script tbm mais .... preciso colocar os addons e outfit do 9.1 tbm no 8.6 se alguem tiver uma ideia !

 

Não dá.

 

Daria claro, se você configurase o spr , source , outfit .. ou seja daria um mega trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO TERIA como editar o items.otb para mudar a versão dele ??? ou colocar o ot de 8.6 ate 9.1 ??? sei la tem q ter algum jeito :X

 

 

e a questão do outfit axo que só tem 2 outfit a mais na versão 9.1 ! da mt trabalho mesmo snedo somente 2 ?

Editado por Starliks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...