Ir para conteúdo

Projeto Xtibia No Otservs .


Ramos123

Posts Recomendados

Estou aqui para mostra um trabalho muito importante , xtibia no otserves o que diria xtibia no otserves ? tipo cada semana um entrevista com servidor dedicado , semi-dedicado ou caseiro para cada dia mais xtibia estara presente no servidores podendo saber o que mudo no serve , equipe que ajuda , efim varias perguntas ,

expl:

servidor: xtibia

Max de jogarores ? 300

Equipe que esta presente no servidor ? xtibia e otserves

O que xtibia representa para você ? Um maneira mais facil de encontrar suport ajuda em otserve e tira minhas duvidas .

Xtibia melhora o redimento do seu otserve ? claro sempre passo no website para da um olhadinha nas novidades , e tutoriais.

que area você gosta mais de visitar no xtibia ? GlobalEvents, Spells & CreatureEvents etc .

O que você dia sobre a respeito sobre xtibia ? acho xtibia um forma otima de tirar suas duvidas , um meneira facil e pratico de procurar maneiras para seu servidor .

----

cada vez mais xtibia esta presente no servidores acho que isoo i ajudar bastante para tirar duvidas dos tibianos e saber o que mais ele precisa para melhora qualidade do otserve

ver o que mais eles precisa de ajuda , obrigado !

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O que você , achou sobre esse projeto ?

si gostar do projeto rep +

Obrigado equipe xtibia

Ramos ;D

Editado por Ramos123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...