Ir para conteúdo

[Pedido] Highscore Reset Para Gesior.


DavidHDL

Posts Recomendados

Tipo do script: Complicado

Protocolo (versão do Tibia): 8.60

Servidor utilizado: Styller Yourots

Nível de experiência: Intermediario

Adicionais/Informações: nada a colocar.

 

Óla galera Xtibiana.

 

Venho aqui pedir um script mais o menos assim.

Ja procurei em varios fórums mais na minha opinião só o Xtibia tem a competencia de sanar este meu pedido.

Um script para gesior acc makker de highscore reset.

Tem uns aki que vão falar que ja tem tals mas esses "ranks resets" é separado das outras highscore queria um na lista onde fica o ranking magic,axe,sword,distance. Vou mostrar uma imagem daonde gostaria que ficasse.

 

15s8wnk.png

 

agora uma imagem do site do servidor do RadBr como eu quero que fique.

 

1zxntw7.png

 

nessa lista ae... de choose a skill tals.

 

e aproveitando o tópico queria pedir tbm que mostrasse o reset do player no site.

como vo mostrar a imagem que eu postei do radbr.

 

Obg adiantado espero que consigam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Feito por alexx



<?php

       # Modifique o valor 10 para o numero de players que aparecerao na lista.
       $top = 10;

       # Nao toque [color=red][size=4]em[/size][/color] nada daqui [color=red][size=4]em[/size][/color] diante.
       $top = $top > 0 ? $top : 10;
       $resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;");
       $count = $resets->rowCount();
       $main_content = "<br><div class=\"conteudo\" style=\"background-image:url(layouts/tibiacom/images/content/scroll.gif);\">";
       $main_content .= "<center><table cellpadding=\"5\" cellspacing=\"1\"><tr><td width=\"500px\" colspan=\"3\" bgcolor=\"#555555\"><font color=\"white\" size=\"3\"><b>TOP Resets</b></font></td></tr>";
       if($count == 0){
               $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Players</b></td></tr>";
               $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">Nenhum player foi resetado.</td></tr>";
       }else{
               $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Player</b></td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Resets</b></td></tr>";
               foreach($resets as $info){
                       $main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["name"]}</td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["reset"]}</td></tr>";
               }
       }
       $main_content .= "</table></center></div>";
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...