-Feito por alexx
<?php
# Modifique o valor 10 para o numero de players que aparecerao na lista.
$top = 10;
# Nao toque [color=red][size=4]em[/size][/color] nada daqui [color=red][size=4]em[/size][/color] diante.
$top = $top > 0 ? $top : 10;
$resets = $SQL->query("SELECT `name`,`reset` FROM `players` WHERE `reset` != 0 ORDER BY `reset` DESC LIMIT $top;");
$count = $resets->rowCount();
$main_content = "<br><div class=\"conteudo\" style=\"background-image:url(layouts/tibiacom/images/content/scroll.gif);\">";
$main_content .= "<center><table cellpadding=\"5\" cellspacing=\"1\"><tr><td width=\"500px\" colspan=\"3\" bgcolor=\"#555555\"><font color=\"white\" size=\"3\"><b>TOP Resets</b></font></td></tr>";
if($count == 0){
$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Players</b></td></tr>";
$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">Nenhum player foi resetado.</td></tr>";
}else{
$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Player</b></td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#F1E0C6\"><b>Resets</b></td></tr>";
foreach($resets as $info){
$main_content .= "<tr><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["name"]}</td><td width=\"250px\" bgcolor=\"#D4C0A1\">{$info["reset"]}</td></tr>";
}
}
$main_content .= "</table></center></div>";
?>

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: David The Knight
Tipo do script: Complicado
Protocolo (versão do Tibia): 8.60
Servidor utilizado: Styller Yourots
Nível de experiência: Intermediario
Adicionais/Informações: nada a colocar.
Óla galera Xtibiana.
Venho aqui pedir um script mais o menos assim.
Ja procurei em varios fórums mais na minha opinião só o Xtibia tem a competencia de sanar este meu pedido.
Um script para gesior acc makker de highscore reset.
Tem uns aki que vão falar que ja tem tals mas esses "ranks resets" é separado das outras highscore queria um na lista onde fica o ranking magic,axe,sword,distance. Vou mostrar uma imagem daonde gostaria que ficasse.
agora uma imagem do site do servidor do RadBr como eu quero que fique.
nessa lista ae... de choose a skill tals.
e aproveitando o tópico queria pedir tbm que mostrasse o reset do player no site.
como vo mostrar a imagem que eu postei do radbr.
Obg adiantado espero que consigam me ajudar.