Ir para conteúdo

O Unico Mapa Baiak Com Vip6


BaiakZik

Posts Recomendados

na verdade eu acho baiak com 1 vip esta bom.. porque tipo todos procuram baiaks com novas hunts .. novas cidades;; diferentes nao com vips sem ter nada dde novo :D na verdade criar vip e so passa tempo kra se eu fosse voce eu adicionaria novas quests.. hunts.. magias.. e tals. pra ficar um baiak totalmente diferente porque tudo igual e com vips e monotuno .. e chato intediante .. se voce adiciona-se novos itens e tals ai sim gostaria muito

 

MINHA DUVIDA.. OQUE VOCE ADICIONOU DE NOVO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa da ateh nojo cara

de baiak so tem baiak no X tibia esse lixo de mapa bugadoo seis nao sabe faser outro servidor

wacko.png

 

Não leu meu post?

Alertado em 10%.

 

Até.

 

Galera, se acham que o número de vips é exagerado, não postem, quem postar reclamando, somente para isso, será alertado por flood.

 

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo que começou jogando global ou um ot mapa global bem dificil, chega uma hora que cansa, e por fim alguns optão por entrar em alguns baiaks para brincar um pouco, e vejo que os baiaks de hoje em dia não são mais como antes, que você comprava 1 vip, mas éra divertido, agora com essa historia de que tem vip tal e patati patata, porque ao inves de botas mais de uma vip não faiz uma grande cidade com rpg ou intaum grandes quests, se vocês gostão de rep+ façam isso eu lhes garanto que vão conseguir muitos, só pra complementar nunca joguei e nunca vou jogar um baiak com vip acima de 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo Nem sabia q cutiam akele templo q eu fis no Arcand serv xD

 

Edito da hora manow

 

 

Só nao curti Ese Bag De Varias VIP Axo Zuado

 

Nossa da ateh nojo cara

de baiak so tem baiak no X tibia esse lixo de mapa bugadoo seis nao sabe faser outro servidor

wacko.png

Lol Vey Se Vc Axa Ruim O Trabalho Dos outros Nao Preciza Falar Manow

Fais o Seu E Fica Pianinho '-'

 

 

"Em Breve Extremo Serv On" !!!

Editado por Miineero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oo Nem sabia q cutiam akele templo q eu fis no Arcand serv xD

 

Edito da hora manow

 

 

Só nao curti Ese Bag De Varias VIP Axo Zuado

 

Nossa da ateh nojo cara

de baiak so tem baiak no X tibia esse lixo de mapa bugadoo seis nao sabe faser outro servidor

wacko.png

Lol Vey Se Vc Axa Ruim O Trabalho Dos outros Nao Preciza Falar Manow

Fais o Seu E Fica Pianinho '-'

 

 

"Em Breve Extremo Serv On" !!!

 

Fica pianinho você ae amigo, olha o geito que fala com as pessoas ake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos criticar, só não ofender... Digamos assim é "apanhando que se aprende" ou "sofrendo que se aprende", mas é, cadê aqueles servers com RPG?

"Para não enjoar" essa é a desculpa? Lamentavel, mas pra não enjoar faz uma cave bem longe, uma cave que seja dificil de achar, duvido que eles enjoam, pode não jogar porque é "mlk" que só quer zuar, se for pra zuar prefiro 1000 vezes jogar war.

 

Amigo, quer melhorar server? Começa editando o mapa, não precisa fazer RPG, mas faz alguma coisa criativa... (Você disse que seus players pediram as vip, então você tem otserv online ). Se você tem intenção de lucrar quando abrir server e seu publico alvo for criança "fudeu", porque não é toda criança que tem dinheiro! Porque como falaram acima só entram em baiak pra brincar, tem que deixar eles querendo mais e mais =o ( macumba ) kk

Essa minha opnião ai, você vai entender só não sei se vai seguir, qualquer coisa se te ofendi, perdão porque essa nom foi minha intenção! :D

Editado por darkanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ateh nojo de baiak agora xtibia deveria chamar xbaiak porque cada vez que eu entro, so tem baiaka

aiheiauheuiahe lixo povo nao muda de servidor so baiakaa mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrep-

Editado por danilo13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ateh nojo de baiak agora xtibia deveria chamar xbaiak porque cada vez que eu entro, so tem baiaka

aiheiauheuiahe lixo povo nao muda de servidor so baiakaa mesmo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrep-

 

Mais uma e eu te dou uma suspensão.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente nao vou criticar ,e nem ofender vou falar oque eu acho..

 

Muita vip=Bem legal para quem gosta de exp alta,pois o jogo fica mais emocionantes (PS: SE TIVER QUESTS ,magias,monstros e ITENS EDITADOS)

 

Pouca vip=Otimo para ot com exp baixa,para quem quer dedicar,deixar 24h e ter muito players

 

#Para o pessoal = Esses dias os cara vem e me fala "Aff to enjuado de baiak com tanta vip" e eu respondo opa vou criar o baiak speed 3 com apenas duas vip

chego no dia coloquei no topico certinho ,bunitinho e ainda tem gente que me fala pelo msn ,aff cara para que voce ranco as vip...

 

Bom nao sei oque voces querem ,com muita ou pouca vip ou voces decidem ou vao continuar com fazendo otservs ,sem rpg .apenas com teleports ,1 milhao de vip e assim vai

 

#TOPIC=Legal seu mapa,oque estragou foi esses pilar de gelo perto do fogo,esse preto meio estranho essas pedras brilhantes fora dos itens e esse tantao de vip

Editado por Leosinhuvd5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...