Jump to content

O Unico Mapa Baiak Com Vip6

BaiakZik

Recommended Posts

Nossa meu desculpa pelo geito que irei falar.

MAIS TA UMA MERDA CARA PRA QUE 6 VIPS ? E SEUS MAPAS ME DÃO NOJO! CARA OLHA UM POCO OS TUTORIAIS DE MAPPER SEILA DA UM GEITO ISSO TA MUITO FEIO. HOJE EM DIA COM O RME QUALQUER UM FAZ UM MAPA MAS INFEITA ISSO E TIRA ESSAS PUTARIAS. PESSOAS IGUAIS VOCE ESTÃO FAZENDO O MUNDO DOS OTSERVS VIRAR UMA PUTARIA. SABE CADE O RPG E PIOR AINDA ACABÃO COM TODO O PVP SABE FAZEM ITENS VIPS COM MUITO ATAK E ACABA COM O PVP TA PARECENO AQUELE JOGO LIXO CHAMADO MU

Como disseram, pode não fazer sentido varias "VIPs", mais com certeza a galera vai curtir, porque?

Duas VIP e fácil, se o servidor for muito fácil, o cara enjoa rapidinho de upar, por isso seria mais desafios...

---/---

k2lan,

http://www.xtibia.co...egras-do-forum/

---/---

vocriaumot,

Cuidado sua palavras, não precisa esculacha-lo, se não gostou não posta, se achou ruim de sugestões...

Edited by TonyHanks

Lol mano eu fazo mas vip pq os players do meu ot pertubam faz vip4 faz vip6 faz vip10 esses negoços e por isso tbm boto comados no proximo mapa vo por magias novas mas vip7 30 de novembro ^^ eu posto ele e quests tbm !!

Lek Primeiro Lugar para que adicionar tudo isoo de vips (6) ? não tem ultilidade. cara basta você editar o servidor não ficar colocando isoo de vips , da para você melhorar isoo eu to vendo que daki pouco varis serve vai esta nessa de adicionar vips , ums 1000. entao faz um coisa boa que a turma do xtibia aprova isoo ! em quanto isoo Rep -reprovado.gif

Edited by Ramos123

Como disseram, pode não fazer sentido varias "VIPs", mais com certeza a galera vai curtir, porque?

Duas VIP e fácil, se o servidor for muito fácil, o cara enjoa rapidinho de upar, por isso seria mais desafios...

---/---

k2lan,

http://www.xtibia.co...egras-do-forum/

---/---

vocriaumot,

Cuidado sua palavras, não precisa esculacha-lo, se não gostou não posta, se achou ruim de sugestões...

qual seria o sentido de ler as regras? creio que foi um comentario sobre o tópico, sobre atenção basta mandar uma denucia creio que nem precisava responder um topico para chamar a atenção dos outros para ganhar post

@topic

como dito, tudo a mesma coisa, nada de nvoa das ultimas versões

• Create New...