Ir para conteúdo

O Unico Mapa Baiak Com Vip6


BaiakZik

Posts Recomendados

Ta com muita vip mesmo ;/

Eu no mapa proprio que eu to criando, só vai ter 1 VIP , e depois de um tempo talvez eu crie + 1, mas nao vai passar de 2,

6 VIPs ja ta muito, vc em vez de ficar fazendo novas vips, voce tinha que fazer mais hunts, novos monstros, spells, uma nova city por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pooovo desse xtibia temque aprenda 1 coisa

 

Cada um tem sua opiniao a dele foi fazer 6 vips ? nao critiquem depois ele vai la nos post de vocs e voces ficao reclamando a ele ta me chingando e seila o oque

 

Respeite os outros mano cada um tem seu gosto entao nao critica o dos outros

Nao faça aquilo que nao querem que faça com voce !

 

 

Por mim o seu mapa ta otimo pra quem gosta de uma boa xp alta continue fazendo seus mapas

!

Uma dica para voce tente botar as quests para a vip com um pouco de suspense .. assim voce fara um poco de rpg

 

 

 

 

Bom Isso que eu penso

 

Att Darknessott

Editado por darknessott
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou desmerecer o seu trabalho e nem te humilhar, então não faça isso com o que eu escrevi para você.

 

Sobre o mapa: Melhore o mapa, não faça apenas um quadrado ou circulo e encha de monstros, não misture fogo e gelo, ou coloque yeti na lava. (coisas assim...).

 

Sobre as spells: Muitos gostam, mas tente criar spells sem ter muitos efeitos (o que polui visualmente a área).

 

Sobre os monstros: Criatividade é bom, mas não viaja... Hoje em dia só falta colocar o dog de Txutxucão (se é que já não fizeram).

 

Sobre as VIPS: Não precisa de 6 VIPS, basta você colocar 2.

Dicas: Não faça um TP em que você entra mata tudo e ganha "VIP 5" por exemplo, faça que para ganhar a VIP 5 seja preciso realizar mais de uma quest, pois a idéia de VIP é algo especial...

 

Critica construtiva: Se você parar pra pensar, a maioria que joga os seus baiaks só quer se divertir e zuar, então ninguém joga a sério.

Ninguém quer que você faça um servidor sério e sim o mais zuado o possível, logo se você quer ser respeitado pelo seu trabalho leve mais a sério o mesmo.

Para um servidor ser divertido não precisa ser tão zuado.

 

Reflita sobre isso antes de pensar no seu próximo baiak. Abraços.

Editado por 139
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

nao intendo essa mania de ficar adicionando Vips... pra min duas ja é d+

Também não entendi mas um dia eu percebi..

No baiak o seu unico objetivo é upar pra conseguir vip pra matar!

Depois disso você para de jogar! (depois que tem as vips e domina o ot) e como quanto mais vip mais vc joga no sv!

Mas eu imagino que quem cria essas vips não pensa assim.. eles criam por que acham legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu Mapa ta sensacional

mais ta com esse bug ae

 

 

[C]: in function 'doSendAnimatedText'

[21/01/2012 09:54:15] data/globalevents/scripts/placa15.lua:11: in function <data/globalevents/scripts/placa15.lua:5>

[21/01/2012 09:54:16] [Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: MagicEffect16

 

E tmb tem um erro la nos hero teleport free ta sem os tp la pra pega as arma corrige iiso por favor

só uma dica antes de posta um mapa testa primeiro com localhost..

Obrigado.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...