Ir para conteúdo

Upgrade Visual Xtibia.com - Versão 2012


Administrador

Posts Recomendados

  • Administrador

Olá Galera,

 

Seguindo a tendência dos maiores sites do mundo (facebook, google etc...) e o conceito social e clean de projetos relacionados à comunidades on-line, nós implementamos um novo visual no xtibia.com. Como todo upgrade de impacto e o xtibia.com não sendo uma empresa grande onde tem-se tempo e disponibilidade de profissionais para trabalhar com diversas templates, nós sabemos que algumas pessoas podem estranhar o update e por isso estamos abrindo esse tópico. Alguns bugs nós já sabemos, mas eu gostaria que vocês falem aqui sugestões que podem tornar a navegação na template mais agradável.

 

Fiz um vídeo contando um pouco as vantagens e desvantagens da template e também como foi nosso upgrade e por que atualizamos.

 

Assista: (Ligue o som)

 

http://screencast.com/t/NopMep5bz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Pessoal, não vamos trabalhar com 2 skins ... como explico acima não temos tempo e nem equipe suficiente para manter o fórum em duas skins, pelo menos não nesse momento.

 

Peço que assistam o vídeo e contribuam com sugestões construtivas para melhorarmos, eu sei algumas coisas que me encomodam na skin e já estou alterando, agora preciso saber de vocês.

 

Na última skin foi a mesma coisa ... primeiro todos odiavam, depois melhoramos ela e todos passaram a gostar. Então, peço ajuda....

 

Essa alteração de skin foi necessária para o upgrade do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bug do login de homologação corrigido.

Em breve um log de mudanças (reputação, twitter, facebook, visibilidade de subforums ...)

 

Sobre os avatares, vocês podem mudar ... foi a conversão do IPB que deixou eles pequenos! O tamanho é o mesmo da antiga...

 

Velocidade ... convenhamos, a velocidade dela é infinitamente superior a antiga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bug do login de homologação corrigido.

Em breve um log de mudanças (reputação, twitter, facebook, visibilidade de subforums ...)

 

Sobre os avatares, vocês podem mudar ... foi a conversão do IPB que deixou eles pequenos! O tamanho é o mesmo da antiga...

 

Velocidade ... convenhamos, a velocidade dela é infinitamente superior a antiga!

E aonde muda avatar? kkk

Não achei. :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bem diferente de antes, na verdade, mas acho que evoluiu.

Não vejo problema no design, nem nada, só acho que vai demorar um pouco para que nós possamos nos acostumar.

 

Gustavo, acabou o REP-?

 

Dúvida resolvida por GTalk.

Até.

 

Kakilo, achei o mesmo sobre isso, mas não vejo tanta diferença, não para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De cara não gostei, mas foi por estranhar o formato mesmo. Já acostumei e estou achando melhor que a outra.

 

Algumas coisas que notei:

# As pips de membros e "Sou:" estão muito grandes comparado à fonte.

# Os botões Editar e Denunciar não tem fundo, diferente do MultiQuote e Quote

# A barra lá de cima ficou show, mas não consigo acessar a página onde mudo as configurações de postagem (quero botar para não exibir assinaturas dos membros). Pelo painel de controle dava na skin antiga, nessa vai pra uma página onde não há configurações de postagem.

# Ficou legal a visualização rápida do último post, mas sinto falta do botão "ir para o último post" quando você está na página inicial do fórum, onde não há a visualização rápido do último post

Editado por DiogoTemporario
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...