Ir para conteúdo

Projeto Xdesign


Sherman I

Posts Recomendados

kQZPE.png

 

Opa, tudo bom com vocês? Bom este é o meu primeiro ato como Coordenador de Design, enfim, sem mais delongas vamos ao que interessa como a maioria aqui sabe estou presente no design do Xtibia desde 2007~~2008, já tive bom momentos, maus momentos.

Dói de verdade ver a seção que já foi uma das partes mais ativas do fórum, jogadas as moscas.

Talvez não só por culpa de nós como equipe, mais de todos nós como Usuários mesmo, eu mesmo era mais ativo na época que não estava na equipe e quero ver isso mudar, então a primeira coisa que vai mudar na seção vai ser a MINHA postura, me comprometo a tentar ajuda na medida do possível o atendimento dos pedidos, também me comprometo a comentar e criticar construtivamente todos os trabalhos postados em nossa galeria, e nas outras partes do DESIGN também, afinal, o design não é feito de signs, o xtibia sempre teve ótimos sprites e ótimas fakes, e espero que continuemos assim.

 

Projetos:

 

Quarta-Feira DESIGN

 

O que é?

Toda quarta feira será postado algo novo no nosso fórum, seja uma Matéria, um Tutorial ou até mesmo um pacote de recursos, lembrando que sempre será algo novo, feito por mim e por vocês aqui do Xtibia.

 

Como funcionara?

Bom até o final do ano eu não terei aula nas quartas feiras a noite, então é um tempo inútil, porque não posso sair pois na quinta cedo tenho que trabalhar, então é um tempo que eu vou dedicar a nossa seção, a maioria dos pronunciamentos, decisões e etc serão tomadas na quarta feira, portanto nada melhor que também fazer algo prático pra seção, então me comprometo a lançar toda quarta algo novo, seja uma vídeo aula feita por mim, um tutorial comum feito por mim também, enfim sempre teremos uma novidade nas quartas-feiras.

 

ADS – Assinatura da Semana

 

O que é?

Todos conhecem nosso concurso semanal da Assinatura da Semana, pra quem não conhece, se resume num micro-torneio entre os usuários do fórum em busca da melhor assinatura da semana, claro que temos algumas regras e temas a ser seguido.

 

Como funcionara?

Bom, eu voltarei a administrar ela, porém o que vai acontecer é o seguinte, Todo SABADO de manhã será fechado o tópico da ADS, e a votação começara em seguida, Aumentando assim o tempo para votação.

Outra novidade será a lista de espera da ADS, todo tema que for sugerido e aprovado, ira para a lista de espera, assim quem for viajar, por exemplo, pode deixar a sign da semana que vem já pronta, isso da uma maior flexibilidade aos usuários, porque como sabemos não é toda semana que temos 2 horas livres para bolar um job legal.

 

 

 

Moderadores e Colaboradores

Primeiro de tudo nossa atual equipe está assim:

Coordenador: Sherman I

Moderadores: CmGabriel

Colaboradores: ninguém ainda.

Portanto o meu objetivo é promover a principio Quatro colaboradores, um na área de sprites, os outros no design em geral.

 

Divisão de Tarefas

Cada colaborador será responsável por um serviço, exemplo: Colaborador Um é responsável por tutorias, o

Dois por atender pedidos, o Três por trazer recursos e assim por diante.

 

Pontuação interna

Toda vez que um colaborador trazer algo novo, criar algo que ajude a comunidade dividir conhecimentos e etc, ganhará um ponto de colaborador, estes pontos serão cruciais na escolha dos novos moderadores da seção.

 

As primeiras medidas serão essas, segunda feira a ADS volta as suas atividades normais, a partir de hoje será criado um tópico com o hall da fama das ads, com todos vencedores, por enquanto só com os vencedores a partir das novas, quando eu tiver com tempo eu garimpo no fórum os vencedores antigos também, ok?

 

Bom, por enquanto é isso pessoal, espero que tenham gostado das mudanças, e pouco a pouco elas vão sendo implementadas, todas que já forem entrando em funcionamento serão destacadas aqui neste mesmo tópico ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim cara, gostei do modo que você quer levar a sessão, realmente ta ainda pior que na minha época, mas tu tem potencial,

vai levantar essa área! :p

Boa sorte mano, vou ta sempre aqui tentando ajudar em algo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, gostei da sua iniciativa.

E sim, por experiencia própria sei que a culpa não é só do XT, os usuários levam uma parcela beeeem grande nisso. Nós fazíamos as coisas e ninguém participava, era tenso.

Enfim, parabéns para você, e que esse projeto todo dê certo e que o Design aqui volte a ser o que era antes.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luganow,

É o que queremos! O fórum cresceu num ritmo que não tinhamos sustentação e nem experiência para manter a ordem, o que originou críticas e muita revolta. Hoje estamos gerando alternativas e criando expectativas, com base nos 6 anos de experiência e formação profissional (faculdade).

 

Xtibia tem um potencial enorme para alavancar novamente e queremos praticar o que sempre praticamos: abrir oportunidade a novas pessoas e depois da base, partirem para fórums maiores com relação ao design ou até mesmo quem sabe, se manter aqui e nos ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...