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[Tibia] System Zumbi - Hard Corporation


risada21

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zombiey.gifSCRIPT EVENTS ZUMBIE zombiey.gif

VERSAO: 8.60

MAP: BAIAK YUROTS

SCRIPT: ATUALIZADO

 

Acesso Rapido:

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1- Praia? [Tibia] Scripts De Verao No Xtibia - Hard Corporation Beach_Backpack.gif

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3 - [Tibia] System Zumbi - Hard Corporation zombiey.gif

Tag: Funcionamento 100% | 2405 visualizações.

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atencaos.gifTOPICO VISUALIZADO PELO ADMINISTRADOR DA HARD: Dia 30/01/2012.

LEIA O TOPICO COMPLETO, CASO NAO QUEIRA FECHE O NAVEGADOR E DESISTA, POIS NAO IRA CONSEGUIR.

 

Algumas informações sobre o Script Abaixo primeiramente,

Quando o evento está começando você terá certos minutos para Entrar no teleport antes que desapareça.

Quando o teleport desaparece, acontece o zombie spawn após 20 segundos.

Os Zombies irão aparecer 1 de cada vez, a cada 20 segundos.

Os players que morrerem no evento, serão teleportados para o templo.

O vencedor do evento, recebe algumas recompensas e um cale-se dourado com seu nome.

Lembrando a area do evento DEVE SER NO-PVP PARA os PLAYERS NAO SE MATAREM.

 

middlegh.png

zombiey.gifUsaremos como Referencia as Seguintes TAGS:

Tags Disponiveis:

 

# Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento?

# Configurando o Horario?

# Adicionando corretamente no Arquivo Login?

# Criando o Monster Zombie.

# Download do Mapa?

 

Como Usar:

Basta COPIAR A TAG Desejada Apertar Crtl+F e Procura-la que encontra-la no Topico.

 

GLOSARIO:

*Evento = Sera o Nome do Script

*Plataforma = Espaço do Quadrado de Nascimento dos ZOMBIE

 

middlegh.png

 

# Como Colocar o Horario para Iniciar o Evento?

 

alerttriangle.gifVERIFIQUE se seu otServer Possui a Maioria dos Scripts contendo esta particula:

[ interval="1635" OU time="16:35" ] Isso Vai Determinar Qual Dos Scripts USAR:

 

zombiey.gifABRA OTserv\data\globalevents\globalevents.XML Adicione Isto:

alerttriangle.gifAdicione [1] Apenas o Compativel com seu OTSERVER!

 

 

<globalevent name="zombieevent" time="15:00" event="script" value="zombie.lua">

<globalevent name="zombieevent" interval="150000" event="script" value="zombie.lua">

 

 

 

Salve e Feche

 

*Este Vai Ser o HORARIO que o Evento ira se Iniciar Sozinho TODO DIA 15:00 (Voce pode trocar).

 

# Configurando o Horario?

1000 Segundos = 16 minutos e 39,6 segundos

1 hora = 3600 segundos

Um dia tem 86.400 Segundos, que são equivalentes à 1440 Minutos ou 24 Horas.

Uma semana tem 604.800 segundos, que são equivalentes à 10.080 Minutos ou 168 Horas.

Um Mês tem 2 milhões e 592 mil segundos, que são equivalentes à 43.200 Minutos ou 720 Horas.

Um ano tem 31 Milhões e 536 segundos, que são equivalentes à 525.600 Minutos ou 8.760 Horas.

Fonte: froog.com.br - Tudo sobre o Tempo.

 

middlegh.png

 

zombiey.gifAgora Vamos ao Arquivo:

OTserv\data\Globalevents\scripts\ Crie o Arquivo zombie.lua

alerttriangle.gifUsar para as 2 Formas DE OTSERVER

Usado Linguagem Portuguesa Para LOCAIS Que Queira EDITAR o Valor.

 

local config = {

playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event

zombieCount = 2002, -- Global storage for counting the zombies in the event

teleportActionId = 2000, -- Action id of the teleport needed for the movement script

teleportPosition = {x = 675, y = 600, z = 7, stackpos = 1}, -- onde o teleporte sera criado templo.

teleportToPosition = {x = 606, y = 687, z = 7}, -- local para onde o player sera levado.

teleportId = 1387, -- Id of the teleport

timeToStartEvent = 5, -- Minutos para o teleporte fechar e o evento iniciar

timeBetweenSpawns = 20, -- Segundos para o spawn de cada zombie

zombieName = "event zombie", -- Nome do Monstro Zombie que sera Sumonado

playersNeededToStartEvent = 5, -- Minimo de Players Para o spawn e o evento comecarem, caso nao atingido o evento eh cancelado.

 

fromPosition = {x = 601, y = 682, z = 7}, -- top left cornor of the playground

toPosition = {x = 611, y = 692, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground

}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)

local tp = doCreateTeleport(config.teleportId, config.teleportToPosition, config.teleportPosition)

doItemSetAttribute(tp, "aid", config.teleportActionId)

doBroadcastMessage("Zombie event starting in " .. config.timeToStartEvent .. " minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

setGlobalStorageValue(config.playerCount, 0)

setGlobalStorageValue(config.zombieCount, 0)

addEvent(startEvent, config.timeToStartEvent * 1000 * 60)

print(getGlobalStorageValue(2001))

return true

end

function startEvent()

local get = getThingfromPos(config.teleportPosition)

if get.itemid == config.teleportId then

doRemoveItem(get.uid, 1)

end

 

local fromp, top = config.fromPosition, config.toPosition

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= config.playersNeededToStartEvent then

addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)

doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

 

for x = fromp.x, top.x do

for y = fromp.y, top.y do

for z = fromp.z, top.z do

areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}

getPlayers = getThingfromPos(areapos)

if isPlayer(getPlayers.uid) then

doPlayerSendTextMessage(getPlayers.uid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "The first zombie will spawn in " .. config.timeBetweenSpawns .. " seconds! Good luck!")

end

end

end

end

else

doBroadcastMessage("The Zombie event could not start because of to few players participating.\n At least " .. config.playersNeededToStartEvent .. " players is needed!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

for x = fromp.x, top.x do

for y = fromp.y, top.y do

for z = fromp.z, top.z do

areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}

getPlayers = getThingfromPos(areapos)

if isPlayer(getPlayers.uid) then

doTeleportThing(getPlayers.uid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(getPlayers.uid)), false)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(getPlayers.uid), CONST_ME_TELEPORT)

end

end

end

end

end

end

function spawnZombie()

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then

pos = {x = math.random(config.fromPosition.x, config.toPosition.x), y = math.random(config.fromPosition.y, config.toPosition.y), z = math.random(config.fromPosition.z, config.toPosition.z)}

doSummonCreature(config.zombieName, pos)

doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA)

setGlobalStorageValue(config.zombieCount, getGlobalStorageValue(config.zombieCount)+1)

doBroadcastMessage("A zombie has spawned! There is currently " .. getGlobalStorageValue(config.zombieCount) .. " zombies in the zombie event!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)

addEvent(spawnZombie, config.timeBetweenSpawns * 1000)

end

return TRUE

end

 

Salve e Feche

middlegh.png

Configurando A Base do Script:

alerttriangle.gifO Arquivo SALVO ACIMA é Necessario para:

1- o Evento Acontecer

2- Os Zumbie Nascerem

3- O Teleporte Ser Aberto e Fechado

4- Contagem de Players.

5- o Nome do Zombie, caso altere. MUDE AQUI TAMBEM

6- QUANTIDADE DE PLAYERS NECESSARIO, Maior que 2.

7- ID Do teleporte, ESPAçO DA PLATAFORMA.

Caso ACONTECA ERROS NESTAS FUNCOES PEçA AJUDA E SAIBA ONDE CORRIGI-LAS.

 

fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- possicao esquerda onde ira nascer os zumbi

toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- posicao direita onde ira nascer os zumbi

O Local onde os Zombie irao Nascer deve Ser na area de Attack, ou seja, Se colocar no mar o Inicio da PLATAFORMA Os Zombie poderam nascer no MAR.

Significa Como Apresentado na Imagem:

VAMOS DIZER UM QUADRADO e os zumbie irao nascer SOMENTE dentro daquele LOCAL.

01:DIREITA - PARTE DE CIMA

02: ESQUERDA - PARTE DE BAIXO

middlegh.png

atencaos.gif

DESCONSIDERAR O TELEPORTE DA IMAGEM NUNCA COLOQUE TELEPORTE POIS IRA BUGAR O SCRIPT, NAO CONTANDO O PLAYER.

zombihu.jpg

 

A HARD NAO disponibiliza o MAP ou parte Deste conteudo para outro LOCAL. a Copia Parcial é CRIME e sera incarada como tal.

 

middlegh.png

 

alerttriangle.gifUse o Createscripts para as 2 Formas de OTSERVER

zombiey.gifOTserv\data\creaturescripts\Creaturescripts.XML Adicione Isto:

 

<event type="statschange" name="zombieevent" event="script" value="zombie.lua">

 

 

Salve e Feche

 

middlegh.png

atencaos.gifEste arquivo ABAIXO é ESSENCIAL PARA O FUNCIONAMENTO DESTE:

zombiey.gifOTserv\data\creaturescripts\scripts\ Abra o Arquivo login.lua , Dentro Adicione:

 

registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")

 

*Lembre-se de Adiciona-lo Na Linha ABAIXO dos outros, Sempre Com Paragrafos novos.

Salve e Feche

 

# Adicionando corretamente no Arquivo Login?

Sempre por Paragrafos, LEMBRANDO que seu otserver Pode ser Por exemplo por Espaço, assim Tente configura-lo conforme ele se apresenta.

registerCreatureEvent(cid, "XXXX")

registerCreatureEvent(cid, "XXXXX")

registerCreatureEvent(cid, "XXXX")

registerCreatureEvent(cid, "zombieevent")

registerCreatureEvent(cid, "XXXX")

 

alerttriangle.gifAINDA TAMBEM Alguns OTSERVERS Podem Possuir os Arquivos:

Login.lua

Login1.lua

Login2.lua .....

Saiba onde configurar. CORRETAMENTE.

 

middlegh.png

Vamos Agora Para o Arquivo:

zombiey.gifOTserv\data\creaturescripts\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione:

 

local config = {

playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players left/entered in the event

 

goblet = 5805, -- id of the gold goblet you'll get when finishing the event.

rewards = {2195, 2152, 2160}, -- alem da taca de ouro com seu nome estes premios.

-- {moneyId, count, using? 1 for using moneyReward, 0 for not using.}

moneyReward = {2160, 10, 1},

 

-- Should be same as in the globalevent!

-- The zombies will spawn randomly inside this area

fromPosition = {x = 1186, y = 1072, z = 7}, -- Zona esquerda onde ira nascer os zumbi.

toPosition = {x = 1195, y = 1081, z = 7}, -- Zona direita onde ira nascer os zumbi.

}

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)

if isPlayer(cid) and isMonster(attacker) then

if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) >= 2 then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " have been eated by Zombies!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)

local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid))

doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)-1)

elseif getGlobalStorageValue(config.playerCount) == 1 then

if isInArea(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " won the Zombie event! Congratulations!", MESSAGE_STATUS_WARNING)

local goblet = doPlayerAddItem(cid, config.goblet, 1)

doItemSetAttribute(goblet, "description", "Awarded to " .. getPlayerName(cid) .. " for winning the Zombie event.")

local corpse = doCreateItem(3058, 1, getPlayerPosition(cid))

doItemSetAttribute(corpse, "description", "You recognize " .. getCreatureName(cid) .. ". He was killed by "..(isMonster(attacker) and "a "..string.lower(getCreatureName(attacker)) or isCreature(attacker) and getCreatureName(attacker) or "a field item")..".")

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)), false)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

for _,items in ipairs(config.rewards) do

doPlayerAddItem(cid, items, 1)

end

if config.moneyReward[3] == 1 then

doPlayerAddItem(cid, config.moneyReward[1], config.moneyReward[2])

end

end

 

for x = config.fromPosition.x, config.toPosition.x do

for y = config.fromPosition.y, config.toPosition.y do

for z = config.fromPosition.z, config.toPosition.z do

areapos = {x = x, y = y, z = z, stackpos = 253}

getMonsters = getThingfromPos(areapos)

if isMonster(getMonsters.uid) then

doRemoveCreature(getMonsters.uid)

end

end

end

end

end

return false

end

end

return true

end

 

 

Salve e FECHE.

* CONFIGURANDO CREATESCRIPTS:

RECORDANDO:

Caso Aconteca PROBLEMAS ou ERROS Neste Arquivo TEMOS:

1- storage dos Players Registrados

2- PLATAFORMA Do Local dos Zombie Irao Nascer, deve ser Igual ao do GlobalEvents.

3- PREMIOS do Player Vencedor(a).

 

middlegh.png

 

Vamos Agora Para o Arquivo:

zombiey.gifOTserv\data\movements\movements.XML Adicione Isto:

 

<movevent type="StepIn" actionid="2000" event="script" value="zombie.lua">

 

Salve e FECHE.

 

alerttriangle.gifACTION 2000 Se Refere a Action do TELEPORTE, ou seja AQUELA QUE IRA CONTAR OS PLAYERS.

ABAIXO voce Vai Enterder Um Problema que pode Acontecer com o SCRIPT, dependendo do Seu OTserver.

 

middlegh.png

atencaos.gifPRESTE MUITA ATENçAO:

PROCURE NA PASTA OTserv\data\actions\ actions.XML

Tente Localizar algum Arquivo que possua a ACTION 2000 >>>Ctrl+F<<

>>CASO NAO EXISTA PODE CONTINUAR O SCRIPT.. alerttriangle.gif (Pule Esta Parte)

>>CASO EXISTA TERA QUE MODIFICAR 2 COISAS NESTE SCRIPT:

alerttriangle.gifDELETE O ARQUIVO ACTIONS 2000 QUE VOCE ACHOU, na Maioria dos OTSERVER ele se chama Quest.lua ou Quests.lua

Pois Este FARA INTERFERENCIA com o Script DO ZOMBIE.

Quando e Como?

Caso ele Esteja configurado como Disse no action 2000, é o ID de Quests, ou seja, ao passar por cima de um BAU Vai aparecer a MSG que o player entrou no Evento, sem ele Estar COMECANDO OU ACONTECENDO.

 

ENTAO DELETE, e Adote outro MODELO ou Action para QUESTS.

 

Salve e FECHE CASO TENHA MUDADO NO ACTIONS.

 

middlegh.png

 

PULE PARA Cá, CASO NAO EXISTA O PROBLEMA ACIMA.

 

Vamos Agora Para o Arquivo:

zombiey.gifOTserv\data\movements\scripts\ Crie um Aquivo .LUA Chamado zombie.lua , Dentro Adicione:

 

local config = {

playerCount = 2001, -- Global storage for counting the players in the event

maxPlayers = 25, -- Max players que poderam participar

 

}

 

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) < config.maxPlayers then

setGlobalStorageValue(config.playerCount, getGlobalStorageValue(config.playerCount)+1)

if getGlobalStorageValue(config.playerCount) == config.maxPlayers then

doBroadcastMessage("The Zombie event is now full [" .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players]! The event will soon start.")

else

doBroadcastMessage(getPlayerName(cid) .. " entered the Zombie event! Currently " .. getGlobalStorageValue(config.playerCount) .. " players have joined!", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED)

end

else

addEvent(tpBack, 1000, cid, fromPosition)

doPlayerSendCancel(cid, "The event is full. There is already " .. config.maxPlayers .. " players participating in the quest.")

return false

end

print(getStorage(config.playerCount) .. " Players in the zombie event.")

return true

end

function tpBack(cid, fromPosition)

doTeleportThing(cid, fromPosition, true)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)

end

 

 

Salve e FECHE.

alerttriangle.gifCASO ACONTEçA PROBLEMAS OU ERROS, saiba o que este script CONTEM:

1- conta o Numero de Player no evento

2- conta o maximo de Players que poderam entrar no Evento.

 

 

middlegh.png

 

# Criando o Monster Zombie.

Lembrando:

Vamos Agora Para os ULTIMOS Arquivos:

zombiey.gifOTserv\data\monster\monsters.XML Adicione Isto:

 

<monster name="event zombie" file="event zombie.xml">

 

 

Salve e FECHE.

 

Vamos Agora Para Arquivo do Monster:

zombiey.gifOTserv\data\monster\ Crie um Aquivo .XML Chamado event zombie , Dentro Adicione:

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<monster name="event zombie" nameDescription="an event zombie" race="undead" experience="280" speed="100" manacost="0">

<health now="500" max="500"/>

<look type="311" corpse="9875"/>

<targetchange interval="5000" chance="50"/>

<strategy attack="100" defense="0"/>

<flags>

<flag summonable="0"/>

<flag attackable="0"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="0"/>

<flag convinceable="0"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="1"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="0"/>

</flags>

<attacks>

<attack name="melee" interval="2000" min="-350" max="-350"/>

</attacks>

<defenses armor="15" defense="10"/>

<immunities>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity physical="1"/>

<immunity energy="1"/>

<immunity fire="1"/>

<immunity poison="1"/>

<immunity lifedrain="1"/>

<immunity paralyze="1"/>

<immunity outfit="1"/>

<immunity drunk="0"/>

<immunity invisible="1"/>

</immunities>

<voices interval="5000" chance="10">

<voice sentence="You wont last long!"/>

<voice sentence="Mmmmh.. braains!"/>

</voices>

<loot>

<item id="2148" countmax="1" chance="100000"/><!-- gold coin -->

</loot>

</monster>

 

 

 

 

Salve e FECHE.

middlegh.png

 

alerttriangle.gifCONFIGURANDO MONSTER ZOMBIE:

NAO MUDE O NOME .

<flag attackable="0"> = NAO PODE ATACAR O MONSTER

<immunity invisible="1"> = IMUNE A INVISIBLE E OUTROS PARA NAO ACONTECER DESVANTAGENS.

 

middlegh.png

 

# Download do Mapa?

alerttriangle.gif* O Mapa pode ser construido por Cada Usuario, Mas configurando as Plataformas, NAO ADIANTA FAZER O DOWNLOAD DO MAPA Pensando que a Plataforma é igual. NAO! é Necessario MUDA-LA pois OS IDs do chao de seu MAPA pode ser diferente.

atencaos.gif o Mapa nao é de Propriedade da Hard e Nao Foi Postado Por Esta para Download, pois Infringe Nossas Leis de Conduta.

atencaos.gifDOWNLOAD DO MAPAatencaos.gif

 

middlegh.png

 

*a HARD apenas Disponibiliza o Conteudo para Acrescentar em seu OTserv, Retirar os Creditos do Desenvolvidor deste sera Encarado como Plagio a esta Obra.

 

ENTENDENDO:

zumbie1.jpg

*Esta Imagem Mostra que o Player Entrou Dentro do Evento.

EU como (GOD) entrei 6 Vezes para Mostrar. MAS os Players Irao Entrar 1 VEZ SOMENTE e vai aparecer:

PLAYER Entered the Zombie Event! Currently X Players have Joined!

X: numero de players que estao no Evento

PLAYER: Seu nome

alerttriangle.gifNAO DEIXE PORTAIS PARA VOLTA, POIS se o Player entrar novamente no Portal Sera Registrado como +1 e os Zumbie Irao nascer Para procurar este Player que (Nao existe , pois ele voltou e entrou novamente).

zumbie5.jpg

Foi Adicionado ao Monster o Poder de Atacar Players INVISIBLE, Pois quando um Player ficava Invisivel Nao era Atacado.

middlegh.png

 

zumbie2.jpg

Este é o Exe do seu Otserver e as Msgs que aparecerao para Todos Players.

EXEMPLO:

* Este foi Retirado do script. DEVE SER ENCARADO COMO UM EXEMPLO APENAS POIS existem 2 maneiras diferentes.

<globalevent name="zombieevent" interval="15000" event="script" value="zombie.lua">

o Erro de Execuçao foi Arrumado.

zumbie3.jpg

16:35: o Evento Foi aberto, o teleporte ira sumir em 5 minutos

16:40:Aqui o Teleporte ja Fechou..

16:40:E os Zumbie irao começar a nascer em 20 segundos.

zumbie4.jpg

Mostra o Nome do Player que Foi Infectado e Foi para o Templo..

LEMBRANDO O CORPO NAO SIGNIFICA QUE O PLAYER MORREU, POIS O LOCAL é NO-PVP

16:44 Numero de Zumbies SUMONADOS ate o momento..

 

middlegh.png

 

Muito Obrigado por Adicionar este Evento em Seu OTserv e Torna-lo Famoso.

 

DUVIDAS, PROBLEMAS, ERROS, ELOGIOS, RECLAMACOES E OUTROS COMENTE! e Obrigado

Editado por AjudantePrivate
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Cara procurei o Script Varias Vezes no google

Zumbie evento Xtibia

Evento Zumbi Xtibia

Xtibia Script de Evento Zumbi

Nada..

procurei todo nome que voce imagina relacionado. encontrei uns no MODS mas estavam pouco definidos e objetivos.

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Tem muitos erros que devem ser concertados, principalmente no CreatureScripts e no fato de voce poder:

Logar dentro da arena.

O portal nao fechar quando tem mais que o maximo dentro da arena.

Summonar monstros dentro da arena.

O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito.

 

Tente concertar isso pra pelomenos seu topico valer a pena.

OBS: O meu aqui esta 100%.

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Tem muitos erros que devem ser concertados, principalmente no CreatureScripts e no fato de voce poder:

Logar dentro da arena.

O portal nao fechar quando tem mais que o maximo dentro da arena.

Summonar monstros dentro da arena.

O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito.

 

Tente concertar isso pra pelomenos seu topico valer a pena.

OBS: O meu aqui esta 100%.

*Summonar monstros dentro da arena.

A Area Deve Ser No-PVP como esta Descrito no Inicio.

*O Zumbi trocar de alvo, oque faz ele trocar o tempo todo, e facilita muito.

o Zumbi é um Monster como TODO, pode atacar quem estiver em seu Batlle ou Mas Perto.

*Logar dentro da arena.

é um Evento como qualquer outro . Basta colocar a Area "Vermelha" do mapa editor acho que é ela que nao dexa Deslogar. ou procure um Script de NoT-Deslog.

 

Bom apenas Tentei Explicar o que vOCE Queria Saber, Mas Respondendo Todos.back.png

Porque Criei o Topico?rules.gif

Porque A Maioria dos Topicos do Xtibia sao Irregulares.

Ou seja Nao apresentam A Minima Qualidade de Visualizaçao.

1- O topico deve Ser Organizado.

2- Deve Tirar a Maioria das Duvidas (TODAS se possivel)

3- Deve ser acessivel para quem desejar visualizar.

4- Deve estar ao acesso e entendimento de Novos Membros ou Visitantes.

Este Topico foi Criado com Esta Finalidade e Para Estar ao Acesso Destes.

Se Existe Outro, Isso nao é minha Preocupaçao e Problema.

Voce é Livre Para Visualizar o que Desejar.

 

Completando: Sou Mapper e Nao Scripter. Procura um Scripter Para responder sua Duvida/Problema.

*Voce esta Definido como Scripter Nao deveria Perguntar algo relacionado a sua especialidade. ( Troca a Sua Funçao - Caso nao seja esta).

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Outra dica, o sistema: Team-Battle que pode ser encontrado aqui no forum tambem usa uma funçao:

startEvent()

 

Isso cria um grande problema pra quem usa os dois sistemas.

 

E sobre o fato de poder sumonar monstros, mesmo sendo non-pvp voce ainda pode sumonar.

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@AjudantePrivate

pra ser scripter n é nessesario saber tudo sobre scripts,mais sim o saber fazer scripts

ou seja so porque uma pessoa é um scripter n quedizer que saiba tudo sobre scripts e n tenha direito de perguntar sobre scripts

e o Byerne n fes uma pergunta, mais sim uma afirmação...

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