Ir para conteúdo

[Encerrado] Como Ligar Server Corretamente Do Ot?


CastielRx

Posts Recomendados

Tipow os clients/servers que estou baixando, sempre eu ligo o server (quase sempre é o theforggothen ou eles modificam o nome só) e carrega tudo certinho na hora que eu entro no client e tento loga no acc manager ou acc do god nunca da certo, fala como se o server tivesse off, aquele error connect server e o numero, dai fala um texto lá.

 

Tipo existe um tuto explicando certinho como Ligar o Server do OT Sem Bugs e o Server ficar on pra poder logar no client?

 

ou me passem algum video ou posta um mini-tuto aqui mesmo.

 

 

Antes que velha falar, eu pesquisei e só encontro coisas assim: Como Abrir um Server de Tibia, Como Abrir um Ot, Como Abrir um OtServ(falando como criar não como ligar o server corretamente sem bugs.)

 

Espero respostas o mais rapido possivel pf!

 

Se vc é um troll e veio me dar -1

Tomara que vc queime no inferno.

 

Já lembrando as portas 7171 e 7172 desbloqueadas.

 

com tantos "fodões" ninguem pode me ajudar? vejo uns que se acham os fodoes também e vcs tbm não podem ajudar?

Editado por CastielRx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui meu ip vo por no config...

mais estranho pois ontem mesmo estava com um ip diferente! o.O do um edit pra ve se consegui por on

 

Cannot Connect to a login server

Error : Connection Refused. (10061)

 

All Login Servers are offline. Check www.tibia.com for more information

 

For more Information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com

 

Aparece isso que significa que o server ta off mais ta aberto aqui certinho cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja consegui meu ip vo por no config...

mais estranho pois ontem mesmo estava com um ip diferente! o.O do um edit pra ve se consegui por on

 

Cannot Connect to a login server

Error : Connection Refused. (10061)

 

All Login Servers are offline. Check www.tibia.com for more information

 

For more Information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com

 

Aparece isso que significa que o server ta off mais ta aberto aqui certinho cara.

 

Sobre o ip, é completamente normal o seu ip mudar todas as vezes que a internet e conectada.

Bom abre o seu server, e tente entrar com o ip "127.0.0.1" caso der feche seu server, acesse o www.meuip.com.br e pegue o seu ip e coloque no config.lua "ja deve saber disso ne" abre seu server novamente e tente entrar com o mesmo ip que voce utilizou no conf.lua .Caso não consiga, significa que a porta do seu computador esta fechada, então procure um tutorial de como abrir a porta do firewall, ou post aqui no xtibia que iremos tentar resolver..

 

flz abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu coloquei no lugar o IP Fixo que criei servergame.com la e ja abri a porta 7171 e 7172 e 7272 certinho como tinha num tutorial, eu desisti daquele naruto legend pois nao tinha dat nem nada, agora to com o Naruto Refugia online e o server editado pelo Caio Vilela dai como eu boto on? nao sei onde fica o server disso (é diferente daquele theforgotten) tem aquele negocio de ######...restar....Evolutions-XML, qual desses que liga o servidor ? e se precisa usar o ipchanger pra ligar o server como usa corretamente também?

 

desde de ja

 

~~ Obrigado ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma como você iria fazer no servidor anterior, eu não intendi a sua duvida.

Vc quer saber e onde clicar pra ele abrir?? clica no arquivo que tiver final .exe

Sim prescisa usar ip-changer, e servers derivados de tibia prescisam de um cliente especifico "geralmente no mesmo topico onde voce baixou o server"

 

Mais auguma coisa??

 

flz abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que estou com o mesmo problema ao abrir meu Poketibia ot server, conecto tudo, portas liberadas , ip fixo criado e quando vou tentar entrar no ot ele nao conecta, como se estivesse offline e essas porras nao sabem responder e ficam mandando respostas idiotas. VAO CAGAR! SE SABEM RESPONDER A PERGUNTA EM QUESTÃO RESPONDAM SE NAO SABEM CALEM A BOCA E NAO DIGITEM NADA ESTRUMES.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que estou com o mesmo problema ao abrir meu Poketibia ot server, conecto tudo, portas liberadas , ip fixo criado e quando vou tentar entrar no ot ele nao conecta, como se estivesse offline e essas porras nao sabem responder e ficam mandando respostas idiotas. VAO CAGAR! SE SABEM RESPONDER A PERGUNTA EM QUESTÃO RESPONDAM SE NAO SABEM CALEM A BOCA E NAO DIGITEM NADA ESTRUMES.

 

Não sei quanto a quem voce esta falando, mais procuro responder a tópicos que eu tenha alguma noção do problema e sua solução.

 

Bom sugiro que proceda da mesma forma que indiquei ao CastielRx

 

abra o seu server, e tente entrar com o ip "127.0.0.1" caso der feche seu server, acesse o www.meuip.com.br e pegue o seu ip e coloque no config.lua "ja deve saber disso ne" abre seu server novamente e tente entrar com o mesmo ip que voce utilizou no conf.lua .Caso não consiga, significa que a porta do seu computador esta fechada, então procure um tutorial de como abrir a porta do firewall, ou post aqui no xtibia que iremos tentar resolver..

 

*Agora como você parece ter certeza de que as portas do seu computador estão abertas, talvez o problema seja com o seu modem que também nescessita de um desbloqueio, se for o caso procure por um um método de como desbloquear o seu modem "cite o modelo, pois cada um tem um jeito diferente"

 

*Se a sua internet for Compartilhada "Roteador" você tera que desbloquear as portas do mesmo...

 

Espero ter te ajudado e de não ter mandado uma resposta idiota.

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica como faço por hamachi acho que ficaria mais facil, Baixei o Naruto Refugia Online do Portal Narutibia e o Client NLO (é o client especifico sim) tenho ip fixo e desbloqueei a porta, e com poketibia é theforgootten server e encontra o mesmo problem do cara ali, existe um tuto de como ligar o server usando hamachi?( minha net não é compartilhada) mais é mais facil e maioria dos meus amigos que jogam ot tem hamachi :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuto Hamachi Express:

 

1*Baixe e instale o hamachi.

2*Abra o hamachi e crie um usuario.

3*click em "Rede" e em seguida "Criar nova rede".

4*Crie um id para sua rede e uma senha.

5*Passe esse id e senha para seus amigos.

----eles irão fazer a mesma coisa ate o passo 2*.

3*click em entrar em rede existente.

4*coloque o id e a senha da rede que seu amigo lhe passou e clique em entrar.

5*aguarde alguns segundos.

6*utilize o id da rede no ip-chager para se conectar ao server.

 

~~Fim~~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

do mesmo jeito que voce tem que usar o ip-changer pra entrar em servers de tibia, tera de usar para entrar em servers de narutibia, poketibia.. etc...

 

Oo vai ver que é por isso que não estava dando certo nas tentativas anteriores tuas.. Tenta novamente agora usando o ip-changer...

 

O ip que voce podera usar para jogar e 127.0.0.1 e para colocar online para outras pessoas entrarem.. Bom procure um tutorial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...