CA

[Encerrado] Como Ligar Server Corretamente Do Ot?

Por CastielRx, 04 de nov. de 2011 em Tópicos Sem Resposta

tibia
otserv
15
6.5k
CastielRxC
06 de novembro de 2011 às 16:16

Tipow os clients/servers que estou baixando, sempre eu ligo o server (quase sempre é o theforggothen ou eles modificam o nome só) e carrega tudo certinho na hora que eu entro no client e tento loga no acc manager ou acc do god nunca da certo, fala como se o server tivesse off, aquele error connect server e o numero, dai fala um texto lá.

Tipo existe um tuto explicando certinho como Ligar o Server do OT Sem Bugs e o Server ficar on pra poder logar no client?

ou me passem algum video ou posta um mini-tuto aqui mesmo.

Antes que velha falar, eu pesquisei e só encontro coisas assim: Como Abrir um Server de Tibia, Como Abrir um Ot, Como Abrir um OtServ(falando como criar não como ligar o server corretamente sem bugs.)

Espero respostas o mais rapido possivel pf!

Se vc é um troll e veio me dar -1

Tomara que vc queime no inferno.

Já lembrando as portas 7171 e 7172 desbloqueadas.

com tantos "fodões" ninguem pode me ajudar? vejo uns que se acham os fodoes também e vcs tbm não podem ajudar?

Editado Novembro 4 por CastielRx

06 de novembro de 2011 às 16:22

Se o servidor estiver no seu computador, você tem que acessar pelo IP LOCAL e/ou 127.0.0.1

Para descobrir seu ip local vá em executar>CMD>ipconfig

Atenciosamente, Pess0a.

CastielRxC
06 de novembro de 2011 às 17:17

Ja consegui meu ip vo por no config...

mais estranho pois ontem mesmo estava com um ip diferente! o.O do um edit pra ve se consegui por on

Cannot Connect to a login server

Error : Connection Refused. (10061)

All Login Servers are offline. Check www.tibia.com for more information

For more Information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com

Aparece isso que significa que o server ta off mais ta aberto aqui certinho cara.

CastielRxC
12 de novembro de 2011 às 15:39

Eai vai ajudar?

LeoprotonsL
14 de novembro de 2011 às 15:44

Ja consegui meu ip vo por no config...

mais estranho pois ontem mesmo estava com um ip diferente! o.O do um edit pra ve se consegui por on

Cannot Connect to a login server

Error : Connection Refused. (10061)

All Login Servers are offline. Check www.tibia.com for more information

For more Information take a look at the FAQs in the Support section at www.tibia.com

Aparece isso que significa que o server ta off mais ta aberto aqui certinho cara.

Sobre o ip, é completamente normal o seu ip mudar todas as vezes que a internet e conectada.

Bom abre o seu server, e tente entrar com o ip "127.0.0.1" caso der feche seu server, acesse o www.meuip.com.br e pegue o seu ip e coloque no config.lua "ja deve saber disso ne" abre seu server novamente e tente entrar com o mesmo ip que voce utilizou no conf.lua .Caso não consiga, significa que a porta do seu computador esta fechada, então procure um tutorial de como abrir a porta do firewall, ou post aqui no xtibia que iremos tentar resolver..

flz abrç

CastielRxC
14 de novembro de 2011 às 17:53

Eu coloquei no lugar o IP Fixo que criei servergame.com la e ja abri a porta 7171 e 7172 e 7272 certinho como tinha num tutorial, eu desisti daquele naruto legend pois nao tinha dat nem nada, agora to com o Naruto Refugia online e o server editado pelo Caio Vilela dai como eu boto on? nao sei onde fica o server disso (é diferente daquele theforgotten) tem aquele negocio de ######...restar....Evolutions-XML, qual desses que liga o servidor ? e se precisa usar o ipchanger pra ligar o server como usa corretamente também?

desde de ja

~~ Obrigado ~~

LeoprotonsL
14 de novembro de 2011 às 18:31

Da mesma forma como você iria fazer no servidor anterior, eu não intendi a sua duvida.

Vc quer saber e onde clicar pra ele abrir?? clica no arquivo que tiver final .exe

Sim prescisa usar ip-changer, e servers derivados de tibia prescisam de um cliente especifico "geralmente no mesmo topico onde voce baixou o server"

Mais auguma coisa??

flz abç

15 de novembro de 2011 às 12:23

A verdade é que estou com o mesmo problema ao abrir meu Poketibia ot server, conecto tudo, portas liberadas , ip fixo criado e quando vou tentar entrar no ot ele nao conecta, como se estivesse offline e essas porras nao sabem responder e ficam mandando respostas idiotas. VAO CAGAR! SE SABEM RESPONDER A PERGUNTA EM QUESTÃO RESPONDAM SE NAO SABEM CALEM A BOCA E NAO DIGITEM NADA ESTRUMES.

LeoprotonsL
15 de novembro de 2011 às 12:49

A verdade é que estou com o mesmo problema ao abrir meu Poketibia ot server, conecto tudo, portas liberadas , ip fixo criado e quando vou tentar entrar no ot ele nao conecta, como se estivesse offline e essas porras nao sabem responder e ficam mandando respostas idiotas. VAO CAGAR! SE SABEM RESPONDER A PERGUNTA EM QUESTÃO RESPONDAM SE NAO SABEM CALEM A BOCA E NAO DIGITEM NADA ESTRUMES.

Não sei quanto a quem voce esta falando, mais procuro responder a tópicos que eu tenha alguma noção do problema e sua solução.

Bom sugiro que proceda da mesma forma que indiquei ao CastielRx

abra o seu server, e tente entrar com o ip "127.0.0.1" caso der feche seu server, acesse o www.meuip.com.br e pegue o seu ip e coloque no config.lua "ja deve saber disso ne" abre seu server novamente e tente entrar com o mesmo ip que voce utilizou no conf.lua .Caso não consiga, significa que a porta do seu computador esta fechada, então procure um tutorial de como abrir a porta do firewall, ou post aqui no xtibia que iremos tentar resolver..

*Agora como você parece ter certeza de que as portas do seu computador estão abertas, talvez o problema seja com o seu modem que também nescessita de um desbloqueio, se for o caso procure por um um método de como desbloquear o seu modem "cite o modelo, pois cada um tem um jeito diferente"

*Se a sua internet for Compartilhada "Roteador" você tera que desbloquear as portas do mesmo...

Espero ter te ajudado e de não ter mandado uma resposta idiota.

Editado Novembro 15 por Leoprotons

CastielRxC
15 de novembro de 2011 às 20:04

Me explica como faço por hamachi acho que ficaria mais facil, Baixei o Naruto Refugia Online do Portal Narutibia e o Client NLO (é o client especifico sim) tenho ip fixo e desbloqueei a porta, e com poketibia é theforgootten server e encontra o mesmo problem do cara ali, existe um tuto de como ligar o server usando hamachi?( minha net não é compartilhada) mais é mais facil e maioria dos meus amigos que jogam ot tem hamachi :S

LeoprotonsL
15 de novembro de 2011 às 20:34

Tuto Hamachi Express:

1*Baixe e instale o hamachi.

2*Abra o hamachi e crie um usuario.

3*click em "Rede" e em seguida "Criar nova rede".

4*Crie um id para sua rede e uma senha.

5*Passe esse id e senha para seus amigos.

----eles irão fazer a mesma coisa ate o passo 2*.

3*click em entrar em rede existente.

4*coloque o id e a senha da rede que seu amigo lhe passou e clique em entrar.

5*aguarde alguns segundos.

6*utilize o id da rede no ip-chager para se conectar ao server.

~~Fim~~~

CastielRxC
15 de novembro de 2011 às 22:06

Perai... eu uso o ipchanger no server? LOL' achei que era no client... e como uso o ipchanger no server então? :S mesmo modo do client?

LeoprotonsL
15 de novembro de 2011 às 22:47

do mesmo jeito que voce tem que usar o ip-changer pra entrar em servers de tibia, tera de usar para entrar em servers de narutibia, poketibia.. etc...

Oo vai ver que é por isso que não estava dando certo nas tentativas anteriores tuas.. Tenta novamente agora usando o ip-changer...

O ip que voce podera usar para jogar e 127.0.0.1 e para colocar online para outras pessoas entrarem.. Bom procure um tutorial...

CastielRxC
16 de novembro de 2011 às 21:23

Ta mais eu uso ele no client no client~/server neh? como uso no server....? pq ta ocorrendo akele bug do server nao é usando o ipchanger no client ke fica on (eu tentei)

6 anos depois...
StigalS
20 de abril de 2018 às 00:05
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.