Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvidas


guilhermeip

Posts Recomendados

Fala galera, tipo meu ot (Pokemon Maluco) ta precisando de um novo "visual", tipo eu qr colocar m's (m1/m12); <<isso eu ja fiz, acompanhei em um tutorial aqui tudo certinho, a magia é conjurada e talz, mas o problema é que nao está causando dano ao pokemon>>

outra coisa é a foto dos pokemon's, eu acompanhei um outro Tutorial aqui, mas tipo quando eu coloco a pokebola no slot, ai aparece a foto do pokemon, mas quando eu tiro a foto não some... (e no meu ot tem outros pokemons que, quando eu fiz essa esquema das fotos, nao deu para solta-los e nem colocar-los no slot, é o caso do Aggron, Dialga, Ho-oh... e tipo quando eu capturo um pokemon, msm que eu poça usar no slot, não dá, talvez seja por causa do nick da ball tipo, fica assim (You see a bulbasaur pokeball. e teria que ficar, You see a Bulbasaur Pokeball. ou Great Ball, Master)....

 

Entao é isso .-., se puderem ajudar, estarei agradecido :thumbsupsmiley2:

 

 

Flws, e abração

Editado por Guilhermeip
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops,

Agora vi que edito,

 

vou ver se consigo te ajudar, ...

 

 

malz ae, é que quando fui postar aqui selecionei pra copiar, pq vai que da um problema e nao aparece nada, mas ai nem vi que tinha apertado ".," e Criei o Tópico..

 

Da prox. presto mais atenção, Desculpa mesmo :embarrest:

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...