Ops,
Agora vi que edito,
vou ver se consigo te ajudar, ...
Ops,
Agora vi que edito,
Editado Novembro 1 por TonyHanks
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Ops,
Agora vi que edito,
malz ae, é que quando fui postar aqui selecionei pra copiar, pq vai que da um problema e nao aparece nada, mas ai nem vi que tinha apertado ".," e Criei o Tópico..
Da prox. presto mais atenção, Desculpa mesmo :embarrest:
Abração
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção!
Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado.
Movido para o local correto.
Até!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Fala galera, tipo meu ot (Pokemon Maluco) ta precisando de um novo "visual", tipo eu qr colocar m's (m1/m12); <<isso eu ja fiz, acompanhei em um tutorial aqui tudo certinho, a magia é conjurada e talz, mas o problema é que nao está causando dano ao pokemon>>
outra coisa é a foto dos pokemon's, eu acompanhei um outro Tutorial aqui, mas tipo quando eu coloco a pokebola no slot, ai aparece a foto do pokemon, mas quando eu tiro a foto não some... (e no meu ot tem outros pokemons que, quando eu fiz essa esquema das fotos, nao deu para solta-los e nem colocar-los no slot, é o caso do Aggron, Dialga, Ho-oh... e tipo quando eu capturo um pokemon, msm que eu poça usar no slot, não dá, talvez seja por causa do nick da ball tipo, fica assim (You see a bulbasaur pokeball. e teria que ficar, You see a Bulbasaur Pokeball. ou Great Ball, Master)....
Entao é isso .-., se puderem ajudar, estarei agradecido
Flws, e abração
Editado Novembro 1 por Guilhermeip