Ir para conteúdo

Criando Um Cliente 100% Proprio


Tony

Posts Recomendados

parabéns, tópico ótimo,muito organizado e muito útil..

So que eu to achando melhor você cuidar do seu topic porque o Tony ta quereno pegar este posta pra ele, kkk..

Brinks, não te dou rep+ pois minha cota já acabou. Mais de toda forma parabéns novamente.

Editado por Leoprotons
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns, tópico ótimo,muito organizado e muito útil..

So que eu to achando melhor você cuidar do seu topic porque o Tony ta quereno pegar este posta pra ele, kkk..

Brinks, não te dou rep+ pois minha cota já acabou. Mais de toda forma parabéns novamente

 

Obrigado ae pelos elogios e o Tony deve ta mesmo querendo mesmo pegar meus post OPKSOPKS zuzu só deu uma ajuda

 

Jeekin MUITO BOM MERMO MANO! Se pudesse dar REP+ dava mas hoje cabo o limite..

 

Primeiro e Jakiin e obrigado todo mundo ja usou os rep+ que saco OPKSOPKS zuzu

Editado por Jakiin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano tava procurando um tutorial decente faiz tempo! Rep+! Só tem um problema! Quando eu salvo a imagem ela fika como .bmp e n cria nada chamado nexotus ou sei la! Ajuda ae plx

Obrigado pelo elogio e pelo rep+ já peguei seu msn pra add e ver qual e a sua duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito. Bem explicado e com imagens.

 

Tem meu ponto de reputação.

 

Vou repassar para o anyur aprovar o tópico. :D

 

Obrigado pelos elogios e por avisar o anyur para aprovar e pelo rep+ um prestigio receber o seu rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki eh win 7 deu tudo certo pah pra quem ta com o erro do arquivo .ODX ali eh so abrir como admin q da

 

tipo aki deu tudo certo pah so q eu nao sei se tenho q por la no config.lua o ip de numero ou ip de letra e eu ja tentei com os 2 so q nenhum dos dois entra dai nem com o ip changer e um cliente normal ou com o cliente criado '-'

 

o no-ip duc ja esta on mostra tudo certo mais msm assim o server nao entra '-' hellpp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[Duvida] Precisa fazer um instalador?? É que eu não acho isso muito legal :S

-----

[Duvida] Na parte do IP, eu uso hamachi, então vai precisar de hamachi ??? E tam bém eu vou usar o IPV4 do hamachi ou o IP que criei no No-iP ??

 

Responde rapido plz

mas de qualquer maneira, ganhou REEPPP ++++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...