Ir para conteúdo

Equipe Real War


Grillo15

Posts Recomendados

Bom, tudo começou comigo Natha~ e o Arthur~(MAPPER), que estariam em mente criar um servidor de TIBIA igual ao original da CIpSoft, porem com alguns eventos e scripts muito bons, esse sonho se realizou, hoje temos um servidor GLOBAL perfeito, mais falta uma coisa.. a EQUIPE, inicialmente temos eu como copilador, scripter, mapper, tudo, eu faço tudo que precisa, mais estou precisando de ajuda para que possa deichar o melhor ainda !

 

Como o projeto anda ? -

 

Mehor impossivel, o projeto quer dizer, projeto nao porque ja esta online e possuimos muitos playes fixos, wars etc, esta tudo perfeito, e há muitas vagas para serem prenchidas, espero que você postem comentarios com o MSN para que agente possa crescer ainda mais com uma otima equipe !

 

E assim o projeto vai se guiando para o melhor caminho.

 

Quais vagas ainda estão disponíveis ?

 

Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis :

 

NPC Maker - 1(uma) vaga disponível.

RPG Maker - 1(uma) vaga disponível.

Cliente Maker - 1(duas) vagas disponíveis.

Compiler - 0(zero) vaga disponível.

Webmaster/Webdesigner - 1(uma) vaga disponível.

Designer - 1(uma) vaga disponível. PS : Eu estou como PROVISÓRIO.

Programmer - 2(duas) vagas disponíveis.

Action Maker - 1(uma) vaga disponível.

Scripter - 1(uma) vaga disponível.

Spriter - 1(uma) vaga disponível.

Mapper - 1(uma) vaga disponível.

 

 

Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem :)

 

Host dedicado -

 

Bom, possuimos um dedicado na empresa OTPROJETS, temos uma boa proteção contra DDOS, acredito que nosso servidor suporte 500 players sem lags, nosso servidor esta sem bugs, com varias ilhas VIPS e cidades.

Nosso dedicado possue 5 GB de RAM, 300 de HD, uplink de 2 GBs.

 

Site

 

O Site já esta pronto, esta sem bugs tambem de invasões e links insguros, bom espero os comentarios enta, como podem ver o servidor esta completo, so falta uma equipe para poder manter o mesmo .

 

O Site e IP do servidor éh: realwar.servegame.com

Em breve colocaremos dominio.

Site da empresa do Dedicado: www.otprojects.com.br

Versão: 8.60

 

No comentario mande o cargo, nome, msn, horario disponivel diario, obrigado a todos.

 

OBS: não aceitamos crianças, pois o servidor e serio e ja envolve muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...