Bom, tudo começou comigo Natha~ e o Arthur~(MAPPER), que estariam em mente criar um servidor de TIBIA igual ao original da CIpSoft, porem com alguns eventos e scripts muito bons, esse sonho se realizou, hoje temos um servidor GLOBAL perfeito, mais falta uma coisa.. a EQUIPE, inicialmente temos eu como copilador, scripter, mapper, tudo, eu faço tudo que precisa, mais estou precisando de ajuda para que possa deichar o melhor ainda !
Como o projeto anda ? -
Mehor impossivel, o projeto quer dizer, projeto nao porque ja esta online e possuimos muitos playes fixos, wars etc, esta tudo perfeito, e há muitas vagas para serem prenchidas, espero que você postem comentarios com o MSN para que agente possa crescer ainda mais com uma otima equipe !
E assim o projeto vai se guiando para o melhor caminho.
Quais vagas ainda estão disponíveis ?
Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis :
NPC Maker - 1(uma) vaga disponível.
RPG Maker - 1(uma) vaga disponível.
Cliente Maker - 1(duas) vagas disponíveis.
Compiler - 0(zero) vaga disponível.
Webmaster/Webdesigner - 1(uma) vaga disponível.
Designer - 1(uma) vaga disponível. PS : Eu estou como PROVISÓRIO.
Programmer - 2(duas) vagas disponíveis.
Action Maker - 1(uma) vaga disponível.
Scripter - 1(uma) vaga disponível.
Spriter - 1(uma) vaga disponível.
Mapper - 1(uma) vaga disponível.
Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem
Host dedicado -
Bom, possuimos um dedicado na empresa OTPROJETS, temos uma boa proteção contra DDOS, acredito que nosso servidor suporte 500 players sem lags, nosso servidor esta sem bugs, com varias ilhas VIPS e cidades.
Nosso dedicado possue 5 GB de RAM, 300 de HD, uplink de 2 GBs.
Site
O Site já esta pronto, esta sem bugs tambem de invasões e links insguros, bom espero os comentarios enta, como podem ver o servidor esta completo, so falta uma equipe para poder manter o mesmo .
O Site e IP do servidor éh: realwar.servegame.com
Em breve colocaremos dominio.
Site da empresa do Dedicado: www.otprojects.com.br
Versão: 8.60
No comentario mande o cargo, nome, msn, horario disponivel diario, obrigado a todos.
OBS: não aceitamos crianças, pois o servidor e serio e ja envolve muito dinheiro.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Bom, tudo começou comigo Natha~ e o Arthur~(MAPPER), que estariam em mente criar um servidor de TIBIA igual ao original da CIpSoft, porem com alguns eventos e scripts muito bons, esse sonho se realizou, hoje temos um servidor GLOBAL perfeito, mais falta uma coisa.. a EQUIPE, inicialmente temos eu como copilador, scripter, mapper, tudo, eu faço tudo que precisa, mais estou precisando de ajuda para que possa deichar o melhor ainda !
Como o projeto anda ? -
Mehor impossivel, o projeto quer dizer, projeto nao porque ja esta online e possuimos muitos playes fixos, wars etc, esta tudo perfeito, e há muitas vagas para serem prenchidas, espero que você postem comentarios com o MSN para que agente possa crescer ainda mais com uma otima equipe !
E assim o projeto vai se guiando para o melhor caminho.
Quais vagas ainda estão disponíveis ?
Bom, a baixo colocarei algumas das vagas que AINDA estão disponíveis :
Como vocês perceberam hà muitas vagas para serem preenchidas, então aproveitem
Host dedicado -
Bom, possuimos um dedicado na empresa OTPROJETS, temos uma boa proteção contra DDOS, acredito que nosso servidor suporte 500 players sem lags, nosso servidor esta sem bugs, com varias ilhas VIPS e cidades.
Nosso dedicado possue 5 GB de RAM, 300 de HD, uplink de 2 GBs.
Site
O Site já esta pronto, esta sem bugs tambem de invasões e links insguros, bom espero os comentarios enta, como podem ver o servidor esta completo, so falta uma equipe para poder manter o mesmo .
O Site e IP do servidor éh: realwar.servegame.com
Em breve colocaremos dominio.
Site da empresa do Dedicado: www.otprojects.com.br
Versão: 8.60
No comentario mande o cargo, nome, msn, horario disponivel diario, obrigado a todos.
OBS: não aceitamos crianças, pois o servidor e serio e ja envolve muito dinheiro.