Ir para conteúdo

[Encerrado] Problema....ajudem Por Favor


zepix

Posts Recomendados

Galera, desculpe se estou postando em area errado, realmente tambem estou desesperado e procurei areas pra postar isso, essa senha ja eh antiga... ia fazer um cadastro mas viz que ja tinha senha com esse nome ai lembre ique ja tinha ela... vamos ao meu problema me ajudem por favor o masi rapido possivel.

 

é o seguinte, estou fazendo um server proprio, mapa está ficando show e naum faz 2 dias que estou trabalhand onele, hunts editadas com monstros, quest de itens editados, então vai uma print screen do templo......

http://i54.tinypic.com/2f0g3l0.jpg

 

eis aki uma pequena parte do meu temple, esse mapa vai ser proprio pro meu colega, se for bem sucedido, prometo que fazerei varios mapas de otimas jogabilidades e postarei aki para todos!! e se vocês conceguirem me ajudar

 

 

e então finalmente agora falarei sobre um problema absurdo!!! ja vi um topico parecido com esse mas naum achei uma solução...

 

é o seguinte, minha internet era discada, sempre tive vontade de criar um ot, colocar online... e ficava treinando... enfim! a internet velox chegou ao meu bairro, coloquei-a rapidamente e comecei a fazer um mapa,e agora coloquei ontem sabado as 18 hrs acho ele online pros meus amigos ficar online e falar o que acharam, quando era meia noite mais ou menos, ainda estava com o map online só que ai fui ver la naum concegui mas entrar, ai falei... a ja ta na hora de dormir mesmo amanha arruma isso...

 

FINAL: quando coloco um otserv online todas as pessoas conceguem entrar no ot, mas eu naum concigo entrar no meu proprio ot ¬¬, só concigo entrar se colocar el no ip 127.0.0.1, ou seja quando ele esta off, e concigo entrar em todos os outros ot de boa...

 

ME AJUDEM POR FAVOR!!

 

as vezes eu desbloquiei a porta do meu modem errado, mas acho que naum eh isso, porque ja tava cero... e port 7172, naum seria pq eh só em mim que da isso e porque ja ta na execeção do meu firewall

 

por favor me respondao, o mais rapdio possivel plzz, quando meu otserv esta online eu naum concigo entrar nele e as pessoas sim :(

 

ja concegui arrumar...

eh que eu usava o ip 127.0.0.1 para entrar no ot, e o certo pra entrar eh o ip do pc, como ngm me ajudou e como 10 pessoas ja leram isto aki e ngm ajudou vou vazar do forum, nunka estive aki mesmo muahahaha agora me chupem :p, mas confesso que deu vontade de criar uns tuto meu e cola aki, pq adoro ajudar os outros ;')

paradoxo map.bmp

Editado por zepix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom zepix, apenas duas coisas podem resumir seu problema : Ou seu pc é bugado ou você não colocou IP FIXO .

 

FINAL: quando coloco um otserv online todas as pessoas conceguem entrar no ot, mas eu naum concigo entrar no meu proprio ot ¬¬, só concigo entrar se colocar el no ip 127.0.0.1, ou seja quando ele esta off, e concigo entrar em todos os outros ot de boa...

 

Você só entra nele quando ele ta off ? Então como eu disse pode ser a PORT, o IP Changer, ou o IP fixo .

 

 

Att, CoffeTime .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se outros tiverem o msm erro desse mané cara ai é só ir no iniciar executar digite cmd click em OK vai abrir uma tela preta ai digite ipconfig onde ta Andereço IP............: XXX.XXX.XXX.X

os X será o ip pra vc entrar no OT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...