Ir para conteúdo

Poke Online V2


PokeOnlinel

Posts Recomendados

propr.png

 

Saudações, não sei se será considerado duplo post, devido a já haver uma apresentação deste server aqui, porem foi feita por um Player e não por mim, por isso estou repostando com os detalhes corretos.

 

Servidor PokeOnline está completando 2 meses desde a data do seu anuncio inicial, projeto está andando exatamente como gostariamos, sucesso em vários quesitos, prezamos principalmente a qualidade. Para nós o mais importante não é lotar o servidor de players, mas sim qualidade, pelo simples fato de que alem de ser um projeto muito sério é tambem um Hobby. A cada dia buscamos acrescentar coisas novas. Tornar o servidor o mais completo possivel é a nossa principalmente meta a cumprir.

 

Após o completo sucesso da V1 lançamos o V2, com novidades em massa. Estamos inovando melhorando e concertando a cada dia, não tarderemos em lançar outro mega pacote de atualizações.

 

Equipe pequena porem dedicada. Mapa totalmente remasteriazado, autoria de Matheus(Chapolin). Sistemas eu(uso nick News no game) e Iago, hoster, administrator e Web-master Ghost.

 

Saber mais sobre o mapa usado no servidor este link:

http://www.xtibia.com/forum/topic/170008-mapa-de-pokemon/

 

 

Uma breve apresentação dos sistemas:

 

Sistemas implementados até o momento:

(aguardem novidades :smile_positivo: )

pokemon2000poster01.png

 

Cliente com Update automático:

Eliminando a necessidade de ficar refazendo o download do cliente a cada atualização.

 

Level e Sexo M-F no Pokemon:

levelegender.png

 

Estatisticas do Pokemon (Digite /status com o Pokemon fora da Ball):

statuszs.png

 

Pokemon Aprende Ataques com o próprio level:

lvl10move.png

 

Escolha de número Pokemons para Balhatar:

duelu.png

 

Rank de Duel:

rankx.png

 

Saffari Time:

entradasaffari.jpg

 

!Love (cura seu Pokemon aos poucos):

love2c.png

 

love3n.png

 

Pintar Balls:

pintar.png

 

pintar2.png

 

pintar3.png

------------------------------------------------------------

 

V1 sistemas mantidos:

 

Duel:

img1ju.jpg

 

 

8 Mestres de ginásio

blainek.jpg

 

 

Slot Poke ball, Facilitando a captura:

img2gw.png

 

Sistema de Insígnias

insig.png

 

Sistema de Troféus

trofeus.png

 

Cassino

cassino.jpg

 

Pescaria inovador:

Inovador

 

Saffari com saffari ball

saffari.png

 

Ditto

dittoz.png

 

Fly/Ride/Surf

flyridesurf.jpg

 

Magias de 1 á 12 (M1 -M12)

semttulowng.png

 

Poke Ball – Mega Ball – Super Ball – Saffari Ball – Ultraball

ballu.png

 

Vip:

vipvq.jpg

 

Level by Level System

Sistema de elementos:

vanedes.jpg

 

Evolução:

evolutions1.png

 

Este tópico recebeu destaque em nosso portal!

Editado por PokeOnlinel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Excelente amigo,

Gostei do projeto e terei prazer em incentivá-lo.

 

Como pretende usar o fórum aqui do xtibia.com? Me mande a resposta por PM

para que eu ative seu incentivo e forneça os vouchers para acesso à publicidade

no portal xtibia.com

 

Abraços abs e parabéns =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem seu servidor parece está completo.. pelo descrição não vi muita coisa que os outros Servidores não tenha, pelo tempo que venho aki na Aprovação de Projetos eu sempre dou a Dica de "Inovar" Quanto mais voce inova seu Projeto vai ficando mais Exclusivo se é que me entende, eu creio que um Servidor com total exclusividade alem de ser Fora do comun atrairia muitos Players, fica como Dica não como Critica !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente amigo,

Gostei do projeto e terei prazer em incentivá-lo.

 

Como pretende usar o fórum aqui do xtibia.com? Me mande a resposta por PM

para que eu ative seu incentivo e forneça os vouchers para acesso à publicidade

no portal xtibia.com

 

Abraços abs e parabéns =p

Já mandei :), muito obrigado pelo interesse em nosso projeto!

Só essas palavras já são um grande incentivo em ver que realmente estamos no caminho certo.

 

 

Bem seu servidor parece está completo.. pelo descrição não vi muita coisa que os outros Servidores não tenha, pelo tempo que venho aki na Aprovação de Projetos eu sempre dou a Dica de "Inovar" Quanto mais voce inova seu Projeto vai ficando mais Exclusivo se é que me entende, eu creio que um Servidor com total exclusividade alem de ser Fora do comun atrairia muitos Players, fica como Dica não como Critica !

Sim, claro inovação é a chave, porem não adianta ser inovador se não tiver a base, a idéia principal é deixar o servidor o mais completo possivel que não fique devendo, deixa-lo estavel e sem bugs. Em seguida inovar, você está completamente certo ao dizer que é necessário inovar, porem nao quero perder o foco, até por que a equipe é bem pequena, isso desestabilizaria tudo, a cada dia estamos inserindo coisas novas com os devidos cuidados. :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para completar o que eu disse, Inova é bom porem não faça muita coisa para não deixa o Jogo muito novo e diferente do Verdadeiro Pokemon da Nitendo, no caso se voce for Inovar seu OT teria que ser Completo tipo o Pokemon Advanced e um Pouco mais :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para completar o que eu disse, Inova é bom porem não faça muita coisa para não deixa o Jogo muito novo e diferente do Verdadeiro Pokemon da Nitendo, no caso se voce for Inovar seu OT teria que ser Completo tipo o Pokemon Advanced e um Pouco mais :p

É disso que eu estou buscando, idéias! com certeza levarei em conta o que vc disse.

 

 

 

All stand together. For the world to see.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 6 months later...

Boas do que vi gostei , eu procuro um server pokemon tibia sem bug e ao meu geito se alguem quiser trabalhar num server e vender me eu compro, mas tem que minimamente estar como eu quero masta depois porem on eu entro e vejo que gostar compro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...