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Advanced Reset System Para Tibia


Heitorzimnn

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Eae galerinha do :XTibia_smile: esse é o meu primeiro post e como é muito procurado por varios hosters de ot server aquele reset que aparece no look e hoje estou aqui postando.Chega de conversa e vamos ao que interessa:

 

Primeiro Passo: vá na pasta de seu OT server e vá até talkactions depois Scripts e copie e cole um arquivo .lua apague tudo o que está dentro e coloca o seguinte:

 

--[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]]

 

--[[ [Advanced Reset System]

Autor: MarcelloMkez

Versão: 1.0

TFS: 0.3.6

Testado em: 8.50

Fórum: [Talk Action] Advanced Reset System' - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv

 

[Características]

~ Versão 1.0 ~

 

- Resets no Look;

- Premium Account ou não;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 

[Em Construção]

 

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

--[Configurações de Condição]__

 

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

 

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 2310, -- Storage [valor]

 

 

--[Configurações do Reset]__

 

resetStatus = {

 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 717217 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 50, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

 

--[Funções]__

 

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

 

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

 

end

 

 

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

 

 

--[Condiçoes]__

 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

 

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

 

end

return TRUE

 

end

 

--[by: MarcelloMkez]__

 

 

Depois vá até o talkactions.xml e la em players coloque:

 

<talkaction words="!reset" script="reset.lua"/>

 

 

~~Credits~~

 

75% By MarcelloMkez(por ter feito o script)

25% By Heitorzimn(por ter postado)

 

Obrigado estarei me esforçando ao maximo para ajudar todos.

 

fotoadvancedresetsystem.png

 

Como mecher:

 

Para editar o level etc...:

--[Configurações do Reset]__

 

resetStatus = {

 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 717217 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

limite = 50, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor]

newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor]

tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

 

Em Vermelho: Level que o player ira reset , que no caso resetara em 717217.

Em Verde forte: Level que o player ficara apos resetar...

Em Rosa: O Limite de resets , ou seja depois de 50 resets o player nao podera mais resetar...

Em Laranja: A Vocacao que o player vooltara quando resetar...

Em Roxo: O Tempo que o player levara para deslogar apos falar !reset ou !resetar...

 

 

Vou continuar me esforçando para ajudar vocês! :weight_lift:

Editado por Heitorzimnn
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Muito Bom REP+

 

só um palpite, 50% só por ter postado, é uma coisa alta, não? pois todo o trabalho, foi feito pelo Marcello, e você só pegou e o postou.

 

Obrigado Letícia, mas este script eu peguei de um amigo meu, enquanto as créditos eu já mudei, 75% ao Marcello e 25% a mim.

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Aqui deu o seguinte erro:

depois que eu falo !reset aparece a msg avisando que irá dslogar normal... sem erro..

 

Ai eu deslogo e quando RE-logo no jogo aparece o ERRO:

 

[error - TalkAction Interface]

In a time event called from:

data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

Description:

(luaGetCreatureStorage) Creature not found

 

Error - TalkAction Interface]

[in a time event called from:

data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay

Description:

data/talkaction/scripts/reset.lua:143: attempt to compare boolean with number stack traceback:

data/talkactions/scripts/reset.lua:143: in function 'getResets'

data/talkactions/scripts/reset.lua:122: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:121>

 

ai nao reseta, acontece nada, apenas da o erro.

 

____

# EDIT.

 

arrumei já. relaxa, eu mudei o storage e deu certo ;s

Editado por Lolksky
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Beleza, mas ai se eu te ajudei manda rep+ ai! :thumbsupsmiley:

 

 

Ahh descobri um erro \o

o script funfa normal..

mais se depois que voce da o comando "!reset", se o player logar por conta própria antes do tempo esipulado pelo script, quando ele voltar ao game, aquele erro q falei acontece, e nao reseta. Só acontece o reset, se ele esperar logar sozinho.

 

Ta ai seu REP

 

Aproveitando o embalo, não teria como colocar pra resetar ao dar "use" em algum item? '-'

Editado por Lolksky
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Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper. :thumbsupsmiley2:

Editado por Heitorzimnn
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Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper. :thumbsupsmiley2:

 

Sussa man, valeu ai

o aguarda, derrepente algum scripter faça o q eu preciso (usar item pra resetar)

Editado por Lolksky
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  • 2 weeks later...

nao tem como fazer isso com um NPC?

 

e tambem assim

eu escolher a vocação e outfit que vai ficar.

pq no meu Ot tem transforms ai o player da reset e fika na ultima transform;

dai eu queria que a transform voltase para a primeira que no caso eu editaria.

ah e no meu aki nao ta mostrando que o char ta com 1 reset.

eu dou look e aparece

"You see yourself. You are a XXXXXXXX.

xxx= nome da vocação

Editado por CoyoteStark
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Olha cara, eu não sei mexer muito com scripts, eu sou mapper, eu somente estou pegando os que tenho e trazendo para vocês, tente procurar na área de duvidas de scripts que eu tenho certeza que alguém irá te ajudar. :smile_positivo:

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  • 1 year later...

Bom funciona so na primeira vocation ? ou funciona em todas tipoeu criei mais que 1 vocaçao nova tem como eu botar todas elas nesse sistema de reset ? tipo 1 reset level 1000 vira vocation id 13 , 2 vira vocation id 14 soque ai ja aumenta o level para resetar tipo 1 : 1000 segundo 2:2000 !

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  • 2 months later...

Alguem poderia me explicar o porque, que quando eu dou look em mim mesmo, não aparece [Reset 1].

 

É assim que o script que eu coloquei esta:

 

--[[ SCRIPTING>Linnux <scriptING ]]

 

--[[ [Advanced Reset System]

Autor: MarcelloMkez

Versão: 1.0

TFS: 0.3.6

Testado em: 8.60

 

[Características]

~ Versão 1.0 ~

 

- Resets no Look;

- Premium Account ou não;

- Mudar Vocação;

- Limite de Resets;

- Opções para Abilitar e Desabilitar Condições;

 

[Em Construção]

 

- Stages Free e Premium;

- 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação;

sem data para postagem. ]]

 

 

 

function onSay(cid, words, param)

 

--[Configurações de Condição]__

 

config = { --[[verdadeiro / Falso]]

 

needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false]

needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false]

battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false]

withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false]

red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false]

tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false]

look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false]

addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false]

setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false]

storage = 2310, -- Storage [valor]

 

 

--[Configurações do Reset]__

 

resetStatus = {

 

player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude.

lvl = 350 , -- Level Necessário para Resetar. [valor]

lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor]

tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor]

},

}

 

--[Funções]__

 

function Reseting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noAll(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noTeleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noLook(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function noClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function setClasse(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function look(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function teleporting(cid)

resets = getResets(cid)

setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1)

doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))

doRemoveCreature(cid)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player)

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player)

return TRUE

end

 

function getResets(cid)

resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage)

 

if resets < 0 then

resets = 0

end

return resets

 

end

 

 

local resets = getResets(cid)

local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar."

local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos."

 

 

--[Condiçoes]__

 

if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then

doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.")

return TRUE

 

elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.")

return TRUE

 

elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.")

return TRUE

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then

addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then

addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then

addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid)

 

elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return TRUE

end

 

if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then

 

end

return TRUE

 

end

 

--[by: Linnux]__

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