Heitorzimnn 9 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) Eae galerinha do :XTibia_smile: esse é o meu primeiro post e como é muito procurado por varios hosters de ot server aquele reset que aparece no look e hoje estou aqui postando.Chega de conversa e vamos ao que interessa: Primeiro Passo: vá na pasta de seu OT server e vá até talkactions depois Scripts e copie e cole um arquivo .lua apague tudo o que está dentro e coloca o seguinte: --[[ SCRIPTING> MarcelloMkez <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.50 Fórum: [Talk Action] Advanced Reset System' - XTibia - A sua comunidade de Tibia e OTserv [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = false, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = true, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 717217 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 50, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: MarcelloMkez]__ Depois vá até o talkactions.xml e la em players coloque: <talkaction words="!reset" script="reset.lua"/> ~~Credits~~ 75% By MarcelloMkez(por ter feito o script) 25% By Heitorzimn(por ter postado) Obrigado estarei me esforçando ao maximo para ajudar todos. Como mecher: Para editar o level etc...: --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 717217 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] limite = 50, -- Máximo de resets que um player pode chegar. [valor] newClasse = 1, -- Id da Nova Vocação após o Reset. [valor] tempo= 2 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] Em Vermelho: Level que o player ira reset , que no caso resetara em 717217. Em Verde forte: Level que o player ficara apos resetar... Em Rosa: O Limite de resets , ou seja depois de 50 resets o player nao podera mais resetar... Em Laranja: A Vocacao que o player vooltara quando resetar... Em Roxo: O Tempo que o player levara para deslogar apos falar !reset ou !resetar... Vou continuar me esforçando para ajudar vocês! :weight_lift: Editado Outubro 7, 2011 por Heitorzimnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeMontes 10 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Muito Bom REP+ só um palpite, 50% só por ter postado, é uma coisa alta, não? pois todo o trabalho, foi feito pelo Marcello, e você só pegou e o postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demonbholder 420 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 Este é um bom script, mas já há aqui no XTibia, basta procura-lo. Como a Leticia bem disse, não se ganha crédito por postar algo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Muito Bom REP+ só um palpite, 50% só por ter postado, é uma coisa alta, não? pois todo o trabalho, foi feito pelo Marcello, e você só pegou e o postou. Obrigado Letícia, mas este script eu peguei de um amigo meu, enquanto as créditos eu já mudei, 75% ao Marcello e 25% a mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Outubro 7, 2011 Share Postado Outubro 7, 2011 (editado) Aqui deu o seguinte erro: depois que eu falo !reset aparece a msg avisando que irá dslogar normal... sem erro.. Ai eu deslogo e quando RE-logo no jogo aparece o ERRO: [error - TalkAction Interface]In a time event called from: data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: (luaGetCreatureStorage) Creature not found Error - TalkAction Interface] [in a time event called from: data/talkactions/scripts/reset.lua:onSay Description: data/talkaction/scripts/reset.lua:143: attempt to compare boolean with number stack traceback: data/talkactions/scripts/reset.lua:143: in function 'getResets' data/talkactions/scripts/reset.lua:122: in function <data/talkactions/scripts/reset.lua:121> ai nao reseta, acontece nada, apenas da o erro. ____ # EDIT. arrumei já. relaxa, eu mudei o storage e deu certo ;s Editado Outubro 7, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 7, 2011 Autor Share Postado Outubro 7, 2011 Beleza, mas ai se eu te ajudei manda rep+ ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Beleza, mas ai se eu te ajudei manda rep+ ai! Ahh descobri um erro \o o script funfa normal.. mais se depois que voce da o comando "!reset", se o player logar por conta própria antes do tempo esipulado pelo script, quando ele voltar ao game, aquele erro q falei acontece, e nao reseta. Só acontece o reset, se ele esperar logar sozinho. Ta ai seu REP Aproveitando o embalo, não teria como colocar pra resetar ao dar "use" em algum item? '-' Editado Outubro 8, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 8, 2011 Autor Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper. Editado Outubro 8, 2011 por Heitorzimnn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lolksky 17 Postado Outubro 8, 2011 Share Postado Outubro 8, 2011 (editado) Sim, sim você não pode logar antes de resetar, pois ele loga sozinho.Se logar antes não irá funcionar mesmo, enquanto ao item, olha cara eu não sei mexer muito com script direito, eu estou postando os que tenho, você tem que ver com algum scripter eu sou mapper. Sussa man, valeu ai o aguarda, derrepente algum scripter faça o q eu preciso (usar item pra resetar) Editado Outubro 8, 2011 por Lolksky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 16, 2011 Share Postado Outubro 16, 2011 (editado) nao tem como fazer isso com um NPC? e tambem assim eu escolher a vocação e outfit que vai ficar. pq no meu Ot tem transforms ai o player da reset e fika na ultima transform; dai eu queria que a transform voltase para a primeira que no caso eu editaria. ah e no meu aki nao ta mostrando que o char ta com 1 reset. eu dou look e aparece "You see yourself. You are a XXXXXXXX. xxx= nome da vocação Editado Outubro 16, 2011 por CoyoteStark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 16, 2011 Autor Share Postado Outubro 16, 2011 Olha cara, eu não sei mexer muito com scripts, eu sou mapper, eu somente estou pegando os que tenho e trazendo para vocês, tente procurar na área de duvidas de scripts que eu tenho certeza que alguém irá te ajudar. :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coyotestark 24 Postado Outubro 18, 2011 Share Postado Outubro 18, 2011 vlw desculpa vacilo meu, so aparece quem da look em mim se eu der look em mim mesmo nao aparece Vlw mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitorzimnn 9 Postado Outubro 18, 2011 Autor Share Postado Outubro 18, 2011 Ta beleza de boa, mas ai se eu te ajudei manda rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darknessott 15 Postado Fevereiro 20, 2013 Share Postado Fevereiro 20, 2013 Bom funciona so na primeira vocation ? ou funciona em todas tipoeu criei mais que 1 vocaçao nova tem como eu botar todas elas nesse sistema de reset ? tipo 1 reset level 1000 vira vocation id 13 , 2 vira vocation id 14 soque ai ja aumenta o level para resetar tipo 1 : 1000 segundo 2:2000 ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SheldonCoopper 0 Postado Maio 17, 2013 Share Postado Maio 17, 2013 Alguem poderia me explicar o porque, que quando eu dou look em mim mesmo, não aparece [Reset 1]. É assim que o script que eu coloquei esta: --[[ SCRIPTING>Linnux <scriptING ]] --[[ [Advanced Reset System] Autor: MarcelloMkez Versão: 1.0 TFS: 0.3.6 Testado em: 8.60 [Características] ~ Versão 1.0 ~ - Resets no Look; - Premium Account ou não; - Mudar Vocação; - Limite de Resets; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições; [Em Construção] - Stages Free e Premium; - 'Talvez' um novo sistema de mudar Vocação; sem data para postagem. ]] function onSay(cid, words, param) --[Configurações de Condição]__ config = { --[[verdadeiro / Falso]] needPa = false, -- Precisa de Premium Account? [true / false] needPz = true, -- Precisa estar em Protection Zone? [true / false] battle = false, -- Precisa estar sem Batlle para Resetar? [true / false] withe = false, -- Players PK Withe pode Resetar? [true / false] red = false, -- Players PK Red pode Resetar? [true / false] tp = true, -- Teleportar para o Templo após o reset? [true / false] look = true, -- Mostrar Resets no Look do Player? [true / false] addLimite = false, -- Abilitar Limite de Resets? [true / false] setClasse = false, -- Mudar Vocação do player quando resetar? [true / false] storage = 2310, -- Storage [valor] --[Configurações do Reset]__ resetStatus = { player = getPlayerGUID(cid), -- Não Mude. lvl = 350 , -- Level Necessário para Resetar. [valor] lvlreset = 8, -- Level que retornará após o Reset. [valor] tempo= 5 -- Tempo para o Player deslogar para Resetar. Em segundos. [valor] }, } --[Funções]__ function Reseting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noAll(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noTeleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noLook(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function noClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function setClasse(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doPlayerSetVocation(cid, config.resetStatus.newClasse) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function look(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..resets.."]' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function teleporting(cid) resets = getResets(cid) setPlayerStorageValue(cid,config.storage,resets+1) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doRemoveCreature(cid) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id` = "..config.resetStatus.player) db.executeQuery("UPDATE `players` SET `level` = "..config.resetStatus.lvlreset..", `experience` = 0 WHERE `id` = "..config.resetStatus.player) return TRUE end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid,config.storage) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end local resets = getResets(cid) local needLvl ="Você precisa de "..config.resetStatus.lvl-getPlayerLevel(cid).." level's para resetar." local msg ="~~[Reset: "..getResets(cid).."]~~ 'Sucesso ao Resetar! Você será deslogado em "..config.resetStatus.tempo.." Segundos." --[Condiçoes]__ if(config.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == FALSE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar.") return TRUE elseif(config.addLimite == true) and (getResets(cid) == config.resetStatus.limite) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você ja atingiu o Limite de Resets.") return TRUE elseif(config.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK White, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você ta PK Red, por isso não pode resetar.") return TRUE elseif(config.needPa == true) and not isPremium(cid) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa ser Premium Account para Resetar.") return TRUE elseif(config.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Você Precisa estar sem Battle para Resetar.") return TRUE elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(Reseting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(noAll, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == true) then addEvent(noTeleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(noLook, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(noClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == false) and (config.setClasse == true) then addEvent(setClasse, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == false) and (config.look == true) and (config.setClasse == false) then addEvent(look, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= config.resetStatus.lvl and (config.tp == true) and (config.look == false) and (config.setClasse == false) then addEvent(teleporting, config.resetStatus.tempo* 1000, cid) elseif doPlayerSendCancel(cid, needLvl) then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_POFF) return TRUE end if doPlayerPopupFYI(cid, msg) then end return TRUE end --[by: Linnux]__ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados