Ir para conteúdo

[Release] Dbko Arena!


Neto009

Posts Recomendados

@Topic

O server tem uns Bugs '-' para arrumarem vao em Commands.xml e vai ter o Comando /xn com o access 0 ou 1, coloquem access 9999

Tem o do item chamado "Lags" quando da use em voce ele buga a life '-', para arruma tire o loot dos bandit do level 5 ao 10

Bom como o Dbko original nao iria ter esses bugs foi esse mlk que pois entao pode ter mais .-.

 

@xSullivan

Map editor pode ser usado o simone mais tera q configurar o creatures.xml e colocar a spr e dat do server

 

@Bolz

Bom se for windows Xp teria que ter mais de 1Gb de memoria RAM, caso nao tenha abra o Gerenciador de Tarefas e feche os processos que nao use (nao feche todos) caso feche o pc ira desligar

ai vai ficar dando relatorio de erros vai clickando para nao enviar ate que uma hora fica on (eu fazia assim no meu windows xp)

 

Se for Windows 7 Recomendo ter mais de 2GB de Memoria Caso nao tenha fassa o mesmo acima '-'

Editado por bianco001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sera que da pra da uma ajudinha tipo depois de um tempo meu ot deu uns erro ;S e quem logava sumia os itens e dava um monte de erro no console e tipo nao queria salvar os players dai perderam td e tive que reseta o ot ajuda aew ;S tenho que arrumar mais fast possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Encontrei um bug... a vocaçao goku upa seu shielding to 230......... 10min na train zone.......

 

eu arrumei mapiando una nova train zone em outro sitio

 

com faço pra desactivar o ignore pm do admin?? players nao podem me falar

 

sorry bad br :p

Editado por Minti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...