Ir para conteúdo

[Projeto] Thyrania Rox

SkyDangerous

Posts Recomendados

Olá a todos :p

Irei mostrar algumas coisa do projeto.

Claro que não irei falar tudo , por que terá teasers e se contar tudo vai perder a graça.

O que posso falar:

Terá 2 vocações novas:

Alchimist = Um solitário mago , utilizando ele você poderá fazer novas poções de curas , além disso poderá fazer poções de experiência , de força , porém sua defesa e muito baixa , não tem muita utilidade , o correto para se upar um alchimist seria em party ou blokers , sua classe elevada poderá fazer gemas que deixam as magias , atacks , def , e tudo de bom mais forte do que o normal.

Mercenary = Um grandioso artista , utilizando ele poderá fazer equipamentos e armas de nivéis , tornar elas abençoadas com as poções ou gemas do alchimist , assim deixa-la indestrutivél e com um hit muito forte.

Sua cap será muito grande , para que ele possa carregar minerios , cobres e tudo mais para a produção de seus equipamentos , sua classe elevada poderá fazer items vips.

Equipe:

Administrador Geral: SKYDANGEROUS

Sub-Administrador: [Laug]

Mappers: [Laug] [VAGO]

Scripter: [Skydangerous] [VAGO]

Web Master: [Skydangerous] [VAGO]

RPG MAKER: [Skydangerous]

Gamme Master: [VAGO] [VAGO]

Vagas:

Nome:
Cargo:
Nivél de Experiência:
Projetos Postado:

Contato: skydangerous@xtibia.com

Atualizações:

26/09/11 - Configuração do site , podendo criar novas vocações e escolher entre 3 cidades.

26/09/11 - Configuração das vocações novas e balanceamento das vocações.

26/09/11 - Vocações podem criar 100% no site , e spells , items e tudo mais configurada.

26/09/11 - Escolha a cidade principal e boa sorte

Editado por SkyDangerous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Jacques (Jakiin)

Cargo: Mapper

Nivél de Experiência: 5 meses 1 ano

Projetos Postado:Coisa básica só para mostra do que sou capaz

screenshot2011092622241.png

Editado por Jakiin
Link para o comentário

Nome: [GM] Zero

Cargo: GameMaster

Nivel de Experiência: Trabalhei pro Rozin como GameMaster a um bom tempo atrás, ex-CM do Tibia OT, GOD de um server de PokeTibia já extinto e atualmente staff de alguns servers menos conhecidos. Na maioria das vezes como Community Manager, já que eu sou mais especializado na divulgação, criação de eventos no server e suporte aos players.

Projetos Postado: [...]

Link para o comentário

Nome: Lucas da Silva Besen

Cargo: Game-Master

Nivél de Experiência: Avançado! Já tive vários OTservs, inclusive um deles, você mesmo ( SkyDangerous ), estava me ajudando. Conheço todos os comandos e também posso contribuir com ideias. Contribuirei com eventos, divulgação e qualquer outra coisa que eu puder ajudar.

Projetos Postados: -

Link para o comentário

Que Bom que tem pessoa que nao visa somente "Poketibia", gosto de ver novos projetos e creio que esse deve ficar mto bom,

Boa iniciativa ainda mais acrecentando novas vocaçoes que sao de mta valia em projetos!

Boa sorte com o seu SkyDangerous, Aguardo para ver atualizaçoes de informaçoes e imagens do andamento do projeto!

=]

Link para o comentário

Precisamos de mappers bons, para a edição do mapa. Aliás vamos modificar o mapa por completo, para ficar bem legal ;D

Euu sou iniciante jah com um pouco de exp mais o sky jah conheçe minha capacidade

Link para o comentário

Nome: Leonardo "leleuh" Mattos

Cargo: Mapper

Nivél de Experiência: Sou humilde, mas sou mapper a bastante tempo, claro, eu to inativo em mapping, mas eu nunca esqueci ar mia manha. A galera aqui ja me conhece ;-; . Da vontade de aperta sua bochexa Sky ;-; .

Projetos Postados: Antigo, mas era pra valer.

Flws,

bjunda .

Editado por leleeuh
Link para o comentário

• Criar Novo...