Nome:Jacques (Jakiin)
Cargo: Mapper
Nivél de Experiência: 5 meses 1 ano
Projetos Postado:Coisa básica só para mostra do que sou capaz

info
Grupo: Conde
Reputação: +307
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Loading..

Nome:Jacques (Jakiin)
Nivél de Experiência: 5 meses 1 ano
Projetos Postado:Coisa básica só para mostra do que sou capaz

Editado Setembro 26 por Jakiin
info
Grupo: Campones
Reputação: +11
Char no Tibia: Lafrios

Somos nós. ![]()
info
Reputação: 0
Char no Tibia: King of Nexus

Nome: [GM] Zero
Cargo: GameMaster
Nivel de Experiência: Trabalhei pro Rozin como GameMaster a um bom tempo atrás, ex-CM do Tibia OT, GOD de um server de PokeTibia já extinto e atualmente staff de alguns servers menos conhecidos. Na maioria das vezes como Community Manager, já que eu sou mais especializado na divulgação, criação de eventos no server e suporte aos players.
Projetos Postado: [...]
Nome: Lucas da Silva Besen
Cargo: Game-Master
Nivél de Experiência: Avançado! Já tive vários OTservs, inclusive um deles, você mesmo ( SkyDangerous ), estava me ajudando. Conheço todos os comandos e também posso contribuir com ideias. Contribuirei com eventos, divulgação e qualquer outra coisa que eu puder ajudar.
Projetos Postados: -
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Lafrios

Precisamos de mappers bons, para a edição do mapa. Aliás vamos modificar o mapa por completo, para ficar bem legal ;D
info
Grupo: Barão
Reputação: +86

Que Bom que tem pessoa que nao visa somente "Poketibia", gosto de ver novos projetos e creio que esse deve ficar mto bom,
Boa iniciativa ainda mais acrecentando novas vocaçoes que sao de mta valia em projetos!
Boa sorte com o seu SkyDangerous, Aguardo para ver atualizaçoes de informaçoes e imagens do andamento do projeto!
=]
info
Grupo: Conde
Reputação: +307
Char no Tibia: Loading..

Precisamos de mappers bons, para a edição do mapa. Aliás vamos modificar o mapa por completo, para ficar bem legal ;D
Euu sou iniciante jah com um pouco de exp mais o sky jah conheçe minha capacidade
Nome: Leonardo "leleuh" Mattos
Nivél de Experiência: Sou humilde, mas sou mapper a bastante tempo, claro, eu to inativo em mapping, mas eu nunca esqueci ar mia manha. A galera aqui ja me conhece ;-; . Da vontade de aperta sua bochexa Sky ;-; .
Projetos Postados: Antigo, mas era pra valer.
Flws,
bjunda .
Editado Setembro 26 por leleeuh
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

irei avaliar com calma todos.
Leiam os logs !
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata
Olá a todos
Irei mostrar algumas coisa do projeto.
Claro que não irei falar tudo , por que terá teasers e se contar tudo vai perder a graça.
O que posso falar:
Terá 2 vocações novas:
Alchimist = Um solitário mago , utilizando ele você poderá fazer novas poções de curas , além disso poderá fazer poções de experiência , de força , porém sua defesa e muito baixa , não tem muita utilidade , o correto para se upar um alchimist seria em party ou blokers , sua classe elevada poderá fazer gemas que deixam as magias , atacks , def , e tudo de bom mais forte do que o normal.
Mercenary = Um grandioso artista , utilizando ele poderá fazer equipamentos e armas de nivéis , tornar elas abençoadas com as poções ou gemas do alchimist , assim deixa-la indestrutivél e com um hit muito forte.
Sua cap será muito grande , para que ele possa carregar minerios , cobres e tudo mais para a produção de seus equipamentos , sua classe elevada poderá fazer items vips.
Equipe:
Administrador Geral: SKYDANGEROUS
Sub-Administrador: [Laug]
Mappers: [Laug] [VAGO]
Scripter: [Skydangerous] [VAGO]
Web Master: [Skydangerous] [VAGO]
RPG MAKER: [Skydangerous]
Gamme Master: [VAGO] [VAGO]
Vagas:
Contato: skydangerous@xtibia.com
Atualizações:
26/09/11 - Configuração do site , podendo criar novas vocações e escolher entre 3 cidades.
26/09/11 - Configuração das vocações novas e balanceamento das vocações.
26/09/11 - Vocações podem criar 100% no site , e spells , items e tudo mais configurada.
26/09/11 - Escolha a cidade principal e boa sorte
Editado Setembro 26 por SkyDangerous