Ir para conteúdo

Mapa Proprio Do Pokemon Kpdo


kpdo

Posts Recomendados

Bom devido a certas briga eu so o adm do projeto e tive que remover certos membro do projeto ,entao resolvi postar o mapa e deixar o credito do criador , hoje em dia e dificil achar alguem de confiança pra se botar em 1 projeto,quase sempre é assim (ou nao tem tempo) (ou que ter privilegio a ponto de se corromper e ajudar os player como staff), ou que receber $$ antes mesmo de trabalhar.

ta ae o download.

 

obs:vale notar que esse mapa nao e a versão mais recente,e os respaw de npc/etc eu nao botei, o client e baseado no do dash mais se precisarem usem o meu.

Download do Mapa Kpdo

Scan aqui

 

e como quem deu uma força quando o projeto era nada (nada mesmo) so tinha baixado no xtibia o projeto do mastercraft/bruno123, ai ele me ajudo na parte do mapa por 5 meses entao ta ai

o projeto vai continuar online www.exaioros.com

quem querer se candidatar a mapper me envie pm.

 

vo deixar os creditos que é do vini,embora outras pessoas editou e inseriu algumas coisas,o mais correto seria deixar o credito como equipe kpdo.

 

foto do minimap da versão mais atual: se pa dps eu posto ele

15fnm3a.png

Editado por renansmith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, pior que é o mesmo sim... nao e bem 100% mais e 99% :thumbsupsmiley: esse mapa ja vi pra

comprar junto com um server 60 dolares [120 reais appx], muito bom amanha te do REP+ :button_ok:

 

@Edit:

Não tem Spawns o Mapa? nao tem NPC / Monsters ? nao encontrei nenhum :neutral:
Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom amigo, pior que é o mesmo sim... nao e bem 100% mais e 99% :thumbsupsmiley: esse mapa ja vi pra

comprar junto com um server 60 dolares [120 reais appx], muito bom amanha te do REP+ :button_ok:

 

@Edit:

Não tem Spawns o Mapa? nao tem NPC / Monsters ? nao encontrei nenhum :neutral:

eu limpei o mapa de spawns so as houses que ta ok.

por que cada server tem seu esquema entao cabe a cada um ver o que fazer com o mapa o client do dash creio que ja e compativel com esse mapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...