Ir para conteúdo

[Pedido] Monstros


fokus090

Posts Recomendados

Olá Galerinha do :XTibia_smile: . Bem, preciso de 2 Scrpters que finalizar um Projeto que tenho em mente.

Segue Abaixo:

 

:-: 1º Pedido :-:

 

:forward: Script de um Monstro que só ataca quem não tiver a Storage definida no Script.

 

Ex:

Existe 100 Players no OT.


  •  
  • 50 Players tem a Storage 30000.
  • 50 Players tem a Storage 30001

 

Quero que o Monstro ataque apenas os Jogadores que possui a Storage 30001. Ignorando os Players que possui a Storage 30000. Importante dizer que os Players que possui a Storage 30000 não poderá atacar o monstro (Não sei se isso é possível, mas...)

 

:-: 2º Pedido :-:

 

:forward: Quero que ao Eliminar o Monstro, dê uma Storage apenas para quem possui determinada Storage. E um pouco confuso mas eu vou Explicar.

 

Ex:

Existe 100 Players no OT.


  •  
  • 50 Players tem a Storage 30000.
  • 50 Players tem a Storage 30001

 

Se o Jogador Eliminar o Monstro, e esse jogador tiver a Storage 30001, então todos os Outros jogadores que tambem possui a Storage 30001, recebe a Storage 30002.

 

 

Não sei se o meu pedido será atendido, pois não tenho idêia se o que eu pedi é fácil de ser criado.

Mas conto com a sorte e colaboração de todos.

 

Abraços !! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendi sua duvida

 

2º Pedido
apenas. O 1º Pedido ja foi atendido.

 

Se o Jogador Eliminar o Monstro, e esse jogador tiver a Storage 30001, então todos os Outros jogadores que tambem possui a Storage 30001, recebe a Storage 30002.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Frenesy.. você disse que o primeiro foi atendido... tem como vc postar o script para que outros possam ver e aprender tb?

 

Claro Parceiro, segue aí abaixo::

 

function onCombat(cid, target)

local storage = 30000
local valor = 1
local MonsterName = "NomeDoMonstro"

if getCreatureName(cid) == MonsterName and getPlayerStorageValue(target, storage) == valor then
doMonsterChangeTarget(cid)
return FALSE
end

return TRUE
end

 

Só não consegui fazer ainda pro monstro não seguir o Player. Tipo, ele não ataca o Player que tem a Storage, mas fica em cima do Player. Por isso coloquei a função "doMonsterChangeTarget(cid)" ali no monstro.

 

Abraços !! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi....e deu certo essa funçao?

fico dahora o script..n sei se foi vc q fez..mas se foi...mando bem ;P

e brigadao por postar ae ^^

 

 

Sim, foi eu que fiz. Tava tendo aulas de scripting nesses dias e esse script foi como um exercício pra mim.

 

e brigadao por postar ae ^^

 

Foi um Prazer ajudar.

 

 

Abraços !! :smile_positivo:

Editado por Frenesy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...