Nao entendi sua duvida
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- [Pedido] Monstros
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +36
Char no Tibia: Frenesy

Nao entendi sua duvida
Frenesy.. você disse que o primeiro foi atendido... tem como vc postar o script para que outros possam ver e aprender tb?
info

Frenesy.. você disse que o primeiro foi atendido... tem como vc postar o script para que outros possam ver e aprender tb?
Claro Parceiro, segue aí abaixo::
function onCombat(cid, target) local storage = 30000 local valor = 1 local MonsterName = "NomeDoMonstro" if getCreatureName(cid) == MonsterName and getPlayerStorageValue(target, storage) == valor then doMonsterChangeTarget(cid) return FALSE end return TRUE end
Só não consegui fazer ainda pro monstro não seguir o Player. Tipo, ele não ataca o Player que tem a Storage, mas fica em cima do Player. Por isso coloquei a função "doMonsterChangeTarget(cid)" ali no monstro.
Entendi....e deu certo essa funçao?
fico dahora o script..n sei se foi vc q fez..mas se foi...mando bem ;P
e brigadao por postar ae ^^
info

Entendi....e deu certo essa funçao?fico dahora o script..n sei se foi vc q fez..mas se foi...mando bem ;P
Sim, foi eu que fiz. Tava tendo aulas de scripting nesses dias e esse script foi como um exercício pra mim.
Foi um Prazer ajudar.
Editado Setembro 17 por Frenesy

info
Olá Galerinha do :XTibia_smile: . Bem, preciso de 2 Scrpters que finalizar um Projeto que tenho em mente.
Segue Abaixo:
:-: 1º Pedido :-:
:forward: Script de um Monstro que só ataca quem não tiver a Storage definida no Script.
Ex:
Existe 100 Players no OT.
Quero que o Monstro ataque apenas os Jogadores que possui a Storage 30001. Ignorando os Players que possui a Storage 30000. Importante dizer que os Players que possui a Storage 30000 não poderá atacar o monstro (Não sei se isso é possível, mas...)
:-: 2º Pedido :-:
:forward: Quero que ao Eliminar o Monstro, dê uma Storage apenas para quem possui determinada Storage. E um pouco confuso mas eu vou Explicar.
Ex:
Existe 100 Players no OT.
Se o Jogador Eliminar o Monstro, e esse jogador tiver a Storage 30001, então todos os Outros jogadores que tambem possui a Storage 30001, recebe a Storage 30002.