Ir para conteúdo

[Encerrado] Ubuntu Linux


digo1040

Posts Recomendados

para de se pessimista /\

e muito facil compilar e mexer em linux basta se dedicar e em 1 semana tara sabendo criar regras iptables.

compilar e de menos tem uns 1000 tuto por ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo.

 

Linux só é bom para anti-hacker e concerteza ele é bem mais leve.

 

Só que o win é 100% mais confiavél , e não conheço nemhum otserv hospedado em linux

 

 

Opaaaaaaaaa o meu eu mesmo compilei e instalei e ta rodando em linux (lemuria.totals.com.br) e vou dizer é complicado para instalar mais compensa a começar pelo valor do host, linux é a metade do preço de um windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To precisando muito de ajuda pra instala meu OT no meu VPS Linux Ubuntu 10.04 q eu comprei, to quebrando minha cabeça mais ta dando um erro q na hora de eu iniciar o ot com ./otserv da um erro em items.otb,e tb tenho otra duvida q como passo meu ot pro linux pq eu vi no tutorial de converte q tu faz aquilo e inicia o ot com esse comando ,ta mais n é o meu ot ? eu n passei pelo q eu saiba, preciso de ajuda de vcs q conseguiram eu do gm no meu ot e até posso paga 10 conto na rl só preciso de ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...