Ir para conteúdo

Sprites Tibia Gta [Dat/spr/pic]


BrunooAngel

Posts Recomendados

Olá galera do xtibia, hoje por acaso axei um descompactador de clients de tibia, porém ralei pra axar fui encontrar apenas em um website POLONES :worriedsmiley:, mais porem tem um pequeno problema: Eu não encontrei DAT EDITOR 8.60 [se alguem tiver passa link topico :thumbsupsmiley:] Então Vamos lá:

 

 

O Que Contém?

 

Todas as sprites do tibia GTA, incluindo a CAPA DO CLIENT

 

Tambem tem screenshots, mais retirei as SS's em um ot la que eu to jogando [shavera.net] dai ta meio desorganizado etc... :thumbsupsmiley:]

 

Screenshots:

ss1tibiagtasprites.png

 

Ss 2:

 

ss2tibiagtasprites.png

 

DOWNLOAD + SCAN:

 

Download: Clique Aqui!

 

Scan: Clique Aqui!

 

@Edit [staffs que verem o topico favor ler]:

 

Se for ilegal postar peço que os STAFFS deletem o topico, obrigado!

 

 

 

Gostou, Te Ajudei ?? REP+

Editado por BrunooAngel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Recebi um report do dono do servidor pedindo para tirar os links do ar, estou analisando a situação e em breve eu volto aqui para mostrar o que foi decidido.

 

 

Atenciosamente,

Sherman

Editado por Sherman I
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um report do dono do servidor pedindo para tirar os links do ar, estou analisando a situação e em breve eu volto aqui para mostrar o que foi decidido.

 

 

Atenciosamente,

Sherman

 

Ok Sherman qualquer coisa me manda uma PM que eu retiro os links :D

mais eles pegaram umas sprites do client SURVIVOR do VAPUS e nao botaram os creditos :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo o princípio da GPL, ele [criador dos sprites] é OBRIGADO a permitir o uso e distribuição da imagem mesmo que não seja ele mesmo quem vai postar isso. Da mesma forma, ele [criador dos sprites] pode ser processado pela Cipsoft pela edição de uma parte do produto dela sem permissão, o .spr

 

Não precisa tirar o link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os senhores podem me informar qual sprite o Tibia GTA ripou ?

 

Qual? eu diria todas, pois, usa livremente as sprs do tibia, e ainda, editou algumas ja existendes, ou seja, ele não pode reclamar se alguem pegaas spr dele, pois o mesmo, pegou de outra pessoa.

Editado por LeticiaMontes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa de ser otário amigo ? Obrigado

Todo o Tibia Client é RIPADO da CipSoft, então isso é uma area totalmente isolada da tratada no tópico.

Aqui estamos falando de uma "sprite ripada de OUTRO criador" que não é a CipSoft.

O detalhe é que não existe nenhuma sprite ripada no TibiaGTA (As que tinhas foram retiradas á várias versões)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...