Ir para conteúdo

Tchau,gráfico Ruim,olá,tibia 3D!


Enquete Quente  

20 votos

  1. 1. Como você acha que a Cipsoft irá se sair?

    • Mal MESMO (Descreva por que nos comentários)
      13
    • Mal... (Descreva por que nos comentários)
      3
    • Acho que com um esforcinho,sai
      3
    • Acho que ela vai se sair bem (Descreva por que nos comentários)
      0
    • Acho que ela vai se sair MUITO BEM!!Viva a Cipsoft!!! (Descreva por que nos comentários)
      1


Posts Recomendados

so para saberem essa imagens existem desde a epoca q eu comecei a jogar tibia em 2006

kkkkk o maluco ai viajou na maionese!

Viajei? Ok então,daqui a alguns aninhos nós nos falamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 51
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Lopoi2, em 27 agosto 2011 - 12:49 , disse:

 

Vocês sabem q tudo isso é apenas fan art, não sabem?

 

A cip já falou q não vai transformar o tibia em 3D, porque afinal ele já é.

 

 

 

 

aff, daonde que o tibia é 3D, so se for na sua imaginação, 3D = altura, largura e profundidade,(aonde que o tibia tem profundidade?) so se for em Marte, para de viajar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so para saberem essa imagens existem desde a epoca q eu comecei a jogar tibia em 2006

kkkkk o maluco ai viajou na maionese!

Viajei? Ok então,daqui a alguns aninhos nós nos falamos.

 

Cara eu já falei, tudo isso é fan arte. A Cip já falou que não irá mudar a base do Tibia, e que seus gráficos não passaram para 3D (pois já são).

O máximo que eles fazem e deixar as imagens melhores, mas transformar em 3D nunca.

 

Até que criar um jogo, baseado no Tibia, mas 3D, pode ser possível. Entretanto dúvido um pouco sobre isso. Creio que não seria baseado, mas sim algo completamente novo, pois se fosse baseado no tibia seria o mesmo que transformá-lo em 3D.

 

Se quer aguardar até o dia de são nunca aguarde deitado e nem tudo que o google fala é verdade.

 

-Edit-

 

@ DavidPalmeirense

 

E o tibia não tem isso? Nós não vemos a altura de nosso char? É um 3d estático (sem movimentos da câmera que nos filma) e Plano (pois praticamente são várias folhas de papéis uma sobre a outra com formas que aparentam ser 3D).

E nós temos as 3 dimensões, olhe em qualquer map editor: X,Y e Z (respectivamente: Largura, altura e profundidade). O que muda é que o tibia é baseado em pixeis, e não em formas 3D maciças.

Editado por Lopoi2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha n sei n :/

tipo a 2 imagem eu ate gostei rsrs

MAS N DEVIA ser dakele jeito n!!

por exemplo , podia ter raças sim fikaria lgl mas ex:se voce fosse orc vamos supor , os orcs n te atakariam.

ai sim fikaria bom :)

mas em 3d n sei se prestaria n ...

BOM ai fika pela cip !!

uma coisa q todo mundo ja disse:Akelas imagens sao do tempo q meu TAtaravo era virgem oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Auhauaha, boto fé, faço minhas palavras às suas.

Vai ficar lamentável, vou perder o gosto totalmente de jogar tibia, o jogo em sí irá sofrer uma catástrofe de players que irão parar de jogar, e irá sofrer uma onda enorme chamada: "Bip Bip, vamos jogar tibia! Agora está igual a runescape, ebaaa! XD", noobs filhos da mãe que devem morrer.

 

Enfim, expressei opinião, tomara que não fique 3d, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião iria ficar uma merda!!!

 

E a cip acabaria perdendo muitos clients com isso pois muitos jogadores de tibia não tem ,assim um computador "potente".

O flash que esta quase a mesma coisa de antes ja ta estranho sem falar no peso.

 

essa é minha opinião.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Cipsoft deveria fazer um novo jogo, baseado no Tibia (vocações, monstros, magias etc) com gráficos estilo Lineage 2 High Five.

 

Não teríamos mais 30 mil jogadores, pois para você jogar isso precisaria de um PC muito melhor, mas seria muito legal.

eu acho que ficaria legal como o Won falou ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9/10 acham tibia lixo só de ver o grafico

1/10 acham que o grafico é uma porcaria mas a jogabilidade é boa

 

cara essas imagens n são da cip principalmente a primeira

 

acho que eles não fazeriam tibia em 3D, pq iria perder uma boa quantidade de players :smile_positivo:

 

talvez perderia os antigos e ganharia novos, vai sabe

Editado por fireelement
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...