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Portas Doors


Dark-X

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crie um leveldoor.lua e dentro coloke

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

doorpos = {x=frompos.x, y=frompos.y, z=frompos.z}

playerpos = getPlayerPosition(cid)

playerlevel = getPlayerLevel(cid)

--entrada cave

if item.itemid == 1460 and doorpos.x == 103 and doorpos.y == 275 and doorpos.z == 8 then

if playerlevel > 29 then

doTeleportThing(cid,doorpos)

elseif playerlevel < 30 then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Precisa ter level 30 ou maior para passar.")

end

end

return 1

end

1460 signifika o ID Da parede q usei q eh akela da imagem q mostrei

doorpos.x == 103 and doorpos.y == 275 and doorpos.z == 8

eh a cordenada da parede

if playerlevel > 29

ai mostra se o player for maior de level 29 ele passa

elseif playerlevel < 30

aki eh se ele for menor de level 30 nao passa e aparece a tal mensagem..

Depois vc vai em actions.xml e addciona issu:

<action itemid="1460" script="leveldoor.lua" /

Pronto

ae agora vc testa ela

poem ela la ondi vc quer

e gogo quest :rolleyes:

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Boa kra :bigsmile:

eu so nao vo pega ela q eu acabei de acorda!!!

ehueaheuase o kra acorda 11 horas!!!

+ ela é bom!!!

continue assim!!!

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aew

ta tudo bem explicadinho

vc podia usar negrito, quote ou code pra ficar mais facil e fiocar um post mais bonito

nessa parte:

 

elseif playerlevel < 30

 

voce podi deixar só:

 

else

 

good work

cya~~ :bye:

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