Ir para conteúdo

Alguem Sabe Ajeita Um Bug De Attack ?


godlamark

Posts Recomendados

Kra eu sei sim

Abra seu remeres

E ponha Protection zone nas houses!

Deve estar sem ;x

http://www.xtibia.com/forum/topic/162150-mapa-nao-da-certo/page__p__1068716__fromsearch__1#entry1068716

Respodam esse topico pra min!

URGENTEEEEEE :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley: :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vim até aki pra pedi pra vocês para me ajudar a reparar esse bug Tipo eu to na area PZ = PROTETION ZONE e um cara que não ta me attaca alguem sabe ajeita ?

0

 

Nao Entendi a pergunta explique 1 poko mais ai ^^

 

mais se for oque eu to pençando o @djfofao ta sertinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TIPO EU TO NA AREA PZ E TU TAMBÉM TA AI TU PODE ME ATACA MSM NOIS DOIS DENTRO DA AREA PZ MUITO ESQUISITO ISSO !! ATT MAIS MOSTRO N ENTRA SO GENTE !!!

Editado por Lamark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara n entendi nadinha =P

 

Bom entendi o começo mas o final vc quis dizer se era monstro q entrava na pz ou era so player.

 

Mas pelo q eu sei faz download remere`s map editor, aki msm no forum, coloca protection zone onde vc quer e ve se funfa, se o problema persistir coloque pz nas cidades (tudo), menos nas hunts. Se o problema repetir, ai o serv vai ta sacaneando vc, se vc vir q o serv ta t sacaneando mata ele (coloca na lixeira e deleta do mundo) e faz download d outro.

 

Bom se no seu pc vc n consegui usa o remeres, por problemas de compatibilidade faz o download do Ot Map Editor, aki no xtibia msm e faz o msm processo q te falei aki em cima :tongue:

 

vlws

 

Atenciosamente, Vc Já Sabe Meu Nome :great:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...