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A Porcaria Do Jiddo System.


othereality

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Eu estavam tentando fazer meu npc, algo extremamente simples porem ele só comprava os itens um por um, ao invés de comprar uma stack inteira.

 

fui pesquisar no xtibia pra ver se encontrava meu erro mas não achei nada.

então resolvi fazer o meu npc com o jiddo system.

 

npc.lua:

 

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

 

-- OTServ event handling functions start

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

-- OTServ event handling functions end

 

npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

npc.xml:

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<npc name="Maxwell (fish vendor)" script="cory fish shop trade.lua" walkinterval="2000" floorchange="0">

<health now="100" max="100"/>

<look type="128" head="38" body="50" legs="46" feet="38" addons="2"/>

<parameters>

<parameter key="module_shop" value="1" />

<parameter key="message_greet" value="Seja bem vindo gostaria de comprar {peixes}?" />

<parameter key="message_farewell" value="ate mais." />

<parameter key="module_keywords" value="1" />

<parameter key="keywords" value="peixes"/>

<parameter key="keyword_reply1" value="de uma olhada. {trade} "/>

<parameter key="shop_buyable" value="fish,2667,10;fishing rod,2580,25" />

<parameter key="shop_sellable" value="fish,2667,5;fishing rod,2580,5" />

 

</parameters>

</npc>

 

 

Funcionou direitinho.

porem quando eu abro o trade no npc ele diz:

 

"Here's my offer, |player|. Don't you like it?"

 

Eu queria alterar ou retirar isso.

porque como viram o npc esta todo em português.

 

então eu fui olhar o npc.lua e o .xml e lá não a nada que troque isso,

olhei os npc systens na lib da pasta npc e também não achei nada.

 

Gostaria de saber se tem como eu tirar essas falas automáticas do npc system.

O Jiddo funciona muito bem mas isso me irrita depois de ficar horas tentando mudar e parece que não está em lugar algum aquilo, parece que o npc decidio dizer e pronto. :angrysmiley:

 

Bem desculpem meu texto muito grande e Obrigado.

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Em npc.cpp procure por:

 

li.itemId = intValue;

 

Em baixo adicione:

 

const ItemType& it = Item::items[li.itemId];

 

Ainda em npc.cpp procure por:

 

if(readXMLInteger(tmpNode, "subtype", intValue))
li.subType = intValue;

 

Em baixo adicione:

 

else
{
if(it.stackable)
li.subType = 1;
else if(it.isFluidContainer() || it.isSplash())
li.subType = 0;
}

Editado por fireelement
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é verdade sim eu escrevi expressando minha brabeza.

o jiddo system e ótimo mas me irritei por não ter ideia de como tirar as falas em inglês do npc.

suashaushaus

 

bobagem.

 

Podem fechar o tópico vou deixar as falas la mesmo.

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