Ir para conteúdo

[Arquivado]Versão 9.10 Otserv.


pessoa93

Posts Recomendados

Obrigado a todos pelo apoio.

 

CoyoteStark

Eu sou tambem aprendi tudo sobre programaçao em geral sozinho, quando fui afzer cursos para consseguir diplomas ja sabia a programaçao entao é concerteza possivel aprender por conta propria, desde ja boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aviso:

 

Vou ter que me ausentar por uma semana do xtibia e do projeto, a battle for azeroth (minha equipe) vai viajar pro lançamento do nósso novo jogo, entao nao poderei estar contribuindo aki, peço a compreensao de todos e o projeto nao vai parar, vo deixar meus arquivos com comedinhass e se ficar pronto éssa semana ele posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OTB 100% Completo

Itens 95% Completo

Map 0% (Nao existe map editor disponivel)

XML Archives(Outfts, Montarias etc) Completo

Distro 9.10 ( Completo sem bugs )

 

Lançamento proximo, Aguardem éssa semana lançaremos o ot server talvez.

O pessoal que ta criando, continuem assim lançaremos mais de um servidor 9.1, quem terminar primeiro manda ve.

o JV disse que assim que sair o primeiro ele cria o topico ot 9x Até.

 

não sei, mas o que fizeram foi é deletar o tópico do meu servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje bem cedo saiu o TFS 9.1

http://www.xtibia.com/forum/topic/161574-910-the-forgotten-server-0211/

 

Mas ainda falta bastante coisa no servidor! Vamos lançar tudo antes!

 

 

essa versao é retroceder, volta pra tfs 2.~

se tentar colocar seu ot 3.6~ ou 4.0 da bugs

jeito é esperar galera do xtibia postar o 9.10 daqui ou sair um tfs 4.0 la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paciencia provavelmente lançaremos até quinta feira que vem o servidor esta pronto apesar de nao termos map editor usamos o mapa xedegux e adicionamos apenas os nóvos monstros para hunt por enquanto entao acalmen-se.

 

Aviso:O beta test online que fizemos foi um sucesso o servidor esta rodando com tudo novo 9.10 só existe um ou dois erros criticos e alguns warnings que estamos revisando aguardem mais postagens.

 

Edit:

Eu sei que alguns nao consseguem ou nao tem condiçoes de liagr um servidor de tibia, entao assim que nois lançarmos o servers vou deixar um servidor ligado direto do meu computador 24H com site e tudo mais para o mesmos poderem se divertir e testar o Ot-Cliente 9.10 Fiquem na espera até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho um servidor 9.1 com todas as mounts novas e 1 exclusiva que a propria cipsoft não adiciono ainda no global, creio que seja p´ra proxima atualização deles 9.11 sei lá, só sei que eu tenho essa mount

(War Draptor)

Tenho todas as magias do 8.7 balanceadas 100% de acordo com as formulas do global

(Tirado do site aprovado pela propria cipsoft)

Os novos outfits....

etc...etc...

Quem quiser saber mais me add :

jpmagg.rj@hotmail.com

 

Tem IP Changer 9.1 sim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Site Oficial Open Tibia Server 9.10 Lançado

 

Neste site voce ficara por dentro do servidor 9.10 Play game que sera aberto visite o site pois o servidor sera criado pra voces que visitam o xtibia.

Aproveitem e fiquem por dentro das atualizaçeos das postagens do servidor 9.10.

lançamento previsto pra semana que vem

 

site oficial:

Clique aqui (Designer ainda sendo criado este é provisório)

 

Edit:

PS:

MatheuKibe a TFS ja lançou servidores completos isso nao é nada demais :D, o War Draptor tem no tibia sim só é um mistério e esta desconhecido mais visite o portal tibia e voce vera esta montaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por não falar meu nome...

 

Bom, vou esperar ot tibia api lançar a primeira versão com os codes e crio um ip changer...

A tfs provavelmente deve estar esperando isto também ou sei la...

 

Estou baixando os programas para voltar a compilar....

 

 

FAQ.

Tibiaapi:

Open source application programming interface to ease the creation of programs interacting with the client of the massive multiplayer online roleplaying game Tibia.

 

 

OT Tibia API?

uahauahauahauha

Tibia API tem nada a ver com OT, Tibia API apenas fornece os endereços dos address para a criação de bots >.<

Para de falar besteira plx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...