PE

[Arquivado]Versão 9.10 Otserv.

Por pessoa93, 06 de jul. de 2011 em Noticias - Arquivo

tibia
otserv
189
41.6k
iroagurgelI
22 de julho de 2011 às 01:27

To muito puto da vida, não consigo de jeito nenhum de achar um Ip Changer 9.10, Man help-me please (:

dgpradoD
22 de julho de 2011 às 03:50

Não sei o que lhe dizer, aqui funciona sem nenhum tipo de problema, apenas certifique-se que na seleção da versao, "auto" esteja marcado.

23 de julho de 2011 às 00:48

O Tópico Morreu?E A Battle For Azeroth Ta Todos Vivos? :thumbsupsmiley:

AnoonimoA
23 de julho de 2011 às 06:30

Éee parece que de tópico de um mega projeto virou tópico de propaganda =(.

Tenho esperança que esse ot vai ser lançado para nos, mas tenho pensado tambem que com o open beta que lançou acumulou tantos players e ficou tão rox que mudaram de ideia e esqueceram da palavra open tibia, assim querendo criar um sevidor para ganharem dinheiro.Evitando não pensar nisso,( mas como o capitalismo domina hj em dia vai sabe ne =|), ainda tenho esperança!

Editado Julho 23 por MalaquiasJose

23 de julho de 2011 às 11:16

Éee parece que de tópico de um mega projeto virou tópico de propaganda =(.

Tenho esperança que esse ot vai ser lançado para nos, mas tenho pensado tambem que com o open beta que lançou acumulou tantos players e ficou tão rox que mudaram de ideia e esqueceram da palavra open tibia, assim querendo criar um sevidor para ganharem dinheiro.Evitando não pensar nisso,( mas como o capitalismo domina hj em dia vai sabe ne =|), ainda tenho esperança!

Atualmente Estou Concordando 100% Com Você !

24 de julho de 2011 às 18:05

Houve desentendimentos, gente que falam demais, denuncias. Denunciara EM FALSO a equipe e deu em merda todo o trabalho.

Resumi o que aconteceu e é isso, o projeto foi falado aqui neste tópico está atualmente MORTO.

LordfireL
24 de julho de 2011 às 18:14

Pess0a, não desista assim!

O que está faltando?

Ainda topa pegar o TFS 0.2.11 ou OT 0.6.3 e fazer o que falta dos updates?

24 de julho de 2011 às 18:41

Pess0a, não desista assim!

O que está faltando?

Ainda topa pegar o TFS 0.2.11 ou OT 0.6.3 e fazer o que falta dos updates?

O que houve foi o seguinte:

Denunciaram o projeto que estava sendo feito neste tópico, denunciaram como RIPPERS. E as contas premium de 1 ano dos donos do projeto foi banida.

Fazendo com que desmotivassem o andamento do projeto. O dark que postava noticias não acessa mais o Xtibia por que foi daqui que veio o ' x9 ', 'cabueta ', 'denunciador '. e foi uma pessoa muito influente aqui no Xtibia.

eu, continuarem a tirar duvidas e postar conteúdo por que não tive parte dessa briga,pois, minha parte no projeto foi mais divulgadora e testador de bugs.

sem mais.

Editado Julho 24 por Pess0a

TryllerT
25 de julho de 2011 às 14:41

A do otfans não tem monstros, nem as magias novas do 8.7~

Se trata então de um servidor comum que só foi mudado pra 9.10 pra impressionar pessoas como você.

Falou merda >.< desde quando oTServ SVN é server comum?

LOL

Se não fosse o OTServ SVN você nem teriam OT hoje emdia >.<

nogareDN
25 de julho de 2011 às 14:47

claro que nao ia dar em nada, sempre falando "estamos fazendo", mas nunca publicando nada, alguém pensou que ia?

se quiserem, tem meu servidor na seção de downloads

lembro que é um servidor base, que foi feito para desenvolverem em cima dele

lucas051191L
25 de julho de 2011 às 14:54

A do otfans não tem monstros, nem as magias novas do 8.7~

Se trata então de um servidor comum que só foi mudado pra 9.10 pra impressionar pessoas como você.

Falou merda >.< desde quando oTServ SVN é server comum?

LOL

Se não fosse o OTServ SVN você nem teriam OT hoje emdia >.<

cara essa realmente foi foda, todos os servers são baseado no OTSERV SVN (OpenTibia Server) (ou pelo menos 99%).

oque eles fazem é pegar as sources do OTSERV SVN editar/adicionar recursos, mudar nome do projeto e postar ( coisa do tipo)

esse projeto é a principal fonte/base para o desenvolvimento de outros otservers

Editado Julho 25 por HellGhost

kickasss14K
26 de julho de 2011 às 23:45

Galera aonde eu consigo o ip changer 9.10? To precisando muito dele postem ai por favor. vlw

26 de julho de 2011 às 23:51

Galera aonde eu consigo o ip changer 9.10? To precisando muito dele postem ai por favor. vlw

Aqui:

http://otland.net/f19/otland-ip-changer-134369/

goldslashG
27 de julho de 2011 às 02:26

Affs alguns mlk vem critica os desenvolvedores...problema q os OTS de agora esquecem o RPG, e querem é pegar servem pronto , por vip e lucras nas costas de players... =/

Mas uma duvida , o tibia editor 910, botei o dat signature 9.10, mas nao funciona o .dat, soh o .spr, como eu resolvo isso??

Esse tibia editor serve com spr editor , dat editor e pic editor neh, da pra faser tudo com ele neh??

Valeu!

27 de julho de 2011 às 05:05

kkk não conseguem atualizar as sources sozim e tem que ficar pegando da otland...

nem foi rippers, foi leaking