Não sei o que lhe dizer, aqui funciona sem nenhum tipo de problema, apenas certifique-se que na seleção da versao, "auto" esteja marcado.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Noticias - Arquivo
- [Arquivado]Versão 9.10 Otserv.
info
Grupo: Barão
Reputação: +14
Char no Tibia: Nao Jogo tibia

info
Grupo: Campones
Reputação: +19

O Tópico Morreu?E A Battle For Azeroth Ta Todos Vivos? ![]()
Éee parece que de tópico de um mega projeto virou tópico de propaganda =(.
Tenho esperança que esse ot vai ser lançado para nos, mas tenho pensado tambem que com o open beta que lançou acumulou tantos players e ficou tão rox que mudaram de ideia e esqueceram da palavra open tibia, assim querendo criar um sevidor para ganharem dinheiro.Evitando não pensar nisso,( mas como o capitalismo domina hj em dia vai sabe ne =|), ainda tenho esperança!
Editado Julho 23 por MalaquiasJose
info
Reputação: +19

Éee parece que de tópico de um mega projeto virou tópico de propaganda =(.
Tenho esperança que esse ot vai ser lançado para nos, mas tenho pensado tambem que com o open beta que lançou acumulou tantos players e ficou tão rox que mudaram de ideia e esqueceram da palavra open tibia, assim querendo criar um sevidor para ganharem dinheiro.Evitando não pensar nisso,( mas como o capitalismo domina hj em dia vai sabe ne =|), ainda tenho esperança!
Atualmente Estou Concordando 100% Com Você !
info
Grupo: Conde
Reputação: +217
Char no Tibia: Felipe Pessoa

Houve desentendimentos, gente que falam demais, denuncias. Denunciara EM FALSO a equipe e deu em merda todo o trabalho.
Resumi o que aconteceu e é isso, o projeto foi falado aqui neste tópico está atualmente MORTO.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Pess0a, não desista assim!
O que está faltando?
Ainda topa pegar o TFS 0.2.11 ou OT 0.6.3 e fazer o que falta dos updates?
info

Pess0a, não desista assim!
O que está faltando?
Ainda topa pegar o TFS 0.2.11 ou OT 0.6.3 e fazer o que falta dos updates?
O que houve foi o seguinte:
Denunciaram o projeto que estava sendo feito neste tópico, denunciaram como RIPPERS. E as contas premium de 1 ano dos donos do projeto foi banida.
Fazendo com que desmotivassem o andamento do projeto. O dark que postava noticias não acessa mais o Xtibia por que foi daqui que veio o ' x9 ', 'cabueta ', 'denunciador '. e foi uma pessoa muito influente aqui no Xtibia.
eu, continuarem a tirar duvidas e postar conteúdo por que não tive parte dessa briga,pois, minha parte no projeto foi mais divulgadora e testador de bugs.
sem mais.
Editado Julho 24 por Pess0a
info
Grupo: Barão
Reputação: +193
Char no Tibia: Yirosh

A do otfans não tem monstros, nem as magias novas do 8.7~
Se trata então de um servidor comum que só foi mudado pra 9.10 pra impressionar pessoas como você.
Falou merda >.< desde quando oTServ SVN é server comum?
LOL
Se não fosse o OTServ SVN você nem teriam OT hoje emdia >.<
claro que nao ia dar em nada, sempre falando "estamos fazendo", mas nunca publicando nada, alguém pensou que ia?
se quiserem, tem meu servidor na seção de downloads
lembro que é um servidor base, que foi feito para desenvolverem em cima dele
info
Reputação: +2
Char no Tibia: nenhum.

A do otfans não tem monstros, nem as magias novas do 8.7~
Se trata então de um servidor comum que só foi mudado pra 9.10 pra impressionar pessoas como você.
Falou merda >.< desde quando oTServ SVN é server comum?
LOL
Se não fosse o OTServ SVN você nem teriam OT hoje emdia >.<
cara essa realmente foi foda, todos os servers são baseado no OTSERV SVN (OpenTibia Server) (ou pelo menos 99%).
oque eles fazem é pegar as sources do OTSERV SVN editar/adicionar recursos, mudar nome do projeto e postar ( coisa do tipo)
esse projeto é a principal fonte/base para o desenvolvimento de outros otservers
Editado Julho 25 por HellGhost
info
Reputação: 0
Char no Tibia: kick ass

Galera aonde eu consigo o ip changer 9.10? To precisando muito dele postem ai por favor. vlw
info

Galera aonde eu consigo o ip changer 9.10? To precisando muito dele postem ai por favor. vlw
Aqui:
Affs alguns mlk vem critica os desenvolvedores...problema q os OTS de agora esquecem o RPG, e querem é pegar servem pronto , por vip e lucras nas costas de players... =/
Mas uma duvida , o tibia editor 910, botei o dat signature 9.10, mas nao funciona o .dat, soh o .spr, como eu resolvo isso??
Esse tibia editor serve com spr editor , dat editor e pic editor neh, da pra faser tudo com ele neh??
Valeu!
info
Reputação: +185

kkk não conseguem atualizar as sources sozim e tem que ficar pegando da otland...
nem foi rippers, foi leaking

info
Reputação: 0
Char no Tibia: Snow Punch
To muito puto da vida, não consigo de jeito nenhum de achar um Ip Changer 9.10, Man help-me please (: