Ir para conteúdo

[Encerrado] Bug !


GicoO

Posts Recomendados

Gente tipow eu tenho um servidor global e talz que baixei aqui mesmo no Xtibia.

Ele ta ótimo sem erros no .exe

Mas dai eu vi que tinha alguns bugs dentro do jogo no mapa e resolvi arruma-los.

Usei o RME editor 2.0 até ai tudo bem...

Só que quando eu entrei no jogo a parte de ZAO estava TOTALMENTE BUGADA!

E alguns tiles do dp tambem ... aqueles laranjas que ficam piscando e talz...

Ai resolvi muda o Itens .otb e colocar o do RME deu tudo certo os tiles desbugaram porem bugo os itens(Botas bps etc..) e fica dando critical error quando vou em alguns lugares nao deixando eu logar novamente no char a nao ser que eu resete o server e mude o items .otb novamente...

Alguem me ajuda ai por favor como que eu resolvo esse lance ai do item.otb por favor to precisando de ajuda URGENTE :/

OBS: ja tentei usar outros item.otb como por exemplo o do alissow ^^

Por favor gente dou rep + o resto da minha vida pra quem me ajuda é sério ;x

 

Alguem sabe aew pow -.-

??

:angry_smile:

post-322187-0-48514600-1309627928_thumb.png

post-322187-0-57126500-1309627941_thumb.png

Editado por GicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte!!

Os itens que tem no MAP Editor não coicidem com os do OTs, vamos supor que um tile tenha o ID 11060, e esse ID é de uma parede, por isso quando vc abre seu OT acontece isso!!

Para resolver, como fiz no meu OT, é só baixar a versão mais recente do MAP Editor!!!

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao kra ...

Vo la tentar fazer isso pra ver no que vai da jája edito aqui :thumbsupsmiley2:

 

mano tem como vc upa pra mim pode baixar ai pq o site do RME nao ta dando pra entrar :S

acho que ta off ;x ( se nao for pedir muito neah udsauhd').

Editado por GicoxD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

Gente tipow eu tenho um servidor global e talz que baixei aqui mesmo no Xtibia.

Ele ta ótimo sem erros no .exe

Mas dai eu vi que tinha alguns bugs dentro do jogo no mapa e resolvi arruma-los.

Usei o RME editor 2.0 até ai tudo bem...

Só que quando eu entrei no jogo a parte de ZAO estava TOTALMENTE BUGADA!

E alguns tiles do dp tambem ... aqueles laranjas que ficam piscando e talz...

Ai resolvi muda o Itens .otb e colocar o do RME deu tudo certo os tiles desbugaram porem bugo os itens(Botas bps etc..) e fica dando critical error quando vou em alguns lugares nao deixando eu logar novamente no char a nao ser que eu resete o server e mude o items .otb novamente...

Alguem me ajuda ai por favor como que eu resolvo esse lance ai do item.otb por favor to precisando de ajuda URGENTE :/

OBS: ja tentei usar outros item.otb como por exemplo o do alissow ^^

Por favor gente dou rep + o resto da minha vida pra quem me ajuda é sério ;x

 

Alguem sabe aew pow -.-

??

:angry_smile:

Jefferson aki!

Cara... O povo andaram dando pouca atenção para topicos parecidos... Eu revirei a net, fiz tudo o que me mandaram. E nada serviu. Pode ser que se vc pegar um mapeditor mais >>>VELHO<<< tbm de certo. Mais o que deu certo pra mim foi: Eu reintalei tudo, pois, eu ja tinha feito um monte de coisa. Pra voltar tudo como se não estivesse mexido. Ae eu abri o mapa no editor, e apareceu a msn como mostra na figura... E desta vez eu clikei em >>>NÃO<<< antes eu clikei em sim. E vejam só!!! Deu certo!!! No editor, apareceu uma parede com id 11063. E no servidor, estava 11060---- Corretamente.

 

Ajudei? -----Agradesce aew!

Fiz uma conta aki só pra responder isso!

post-333656-0-45222400-1320260333_thumb.png

Editado por JeffersonOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mininu !

Mas tipo o problema dele e que o item.otb não é o original do mapa, então ele tinha que pegar o item.otb da SVN e da TFS para testar para qual deles o mapa foi feito, e outra coisa, pegar o item.otb e substitui na pasta do RME \data\860 caso seu mapa for 8.60, se for outro troque em outra pasta com o nome referente.

 

Achar item.otb e muito simples, pega um datapack de um servidor TFS 0.4 para pegar o item.otb da TFS e pega o crystal server ou outro servidor SVN para pegar o item.otb SVN.

Editado por misaelzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mininu !

Mas tipo o problema dele e que o item.otb não é o original do mapa, então ele tinha que pegar o item.otb da SVN e da TFS para testar para qual deles o mapa foi feito, e outra coisa, pegar o item.otb e substitui na pasta do RME \data\860 caso seu mapa for 8.60, se for outro troque em outra pasta com o nome referente.

 

Achar item.otb e muito simples, pega um datapack de um servidor TFS 0.4 para pegar o item.otb da TFS e pega o crystal server ou outro servidor SVN para pegar o item.otb SVN.

 

Entaum, Fera!! E agora eu consegui a "solução".

Vai na pasta do ot, abra data/items--- Copie os arquivos: items.xml e items.otbm vai no remere's Remere's Map Editor/data/--- no caso se for ot que a negativa é 8.54 (= no meu caso mapa global 8.60) e cole la dentro. Isso se for mapa global 8.60 como (se não poder mostrar, editem) Magnatas ots 8.60

obs: se vc ja disse isso, não leve a mal... Eu mal li o que foi respondido e ja fui amndando a "solução" =D

Isso ae num eh parça?

 

(resposta rapida)Vixi man... Vi la em cima sua resposta... Falo grego pra mim...

Na verdade, eu me cadastrei aki, só pra ajudar o lek la em cima... Na real, eu fiquei muito tempo procurando uma solução pra isto ae... Aproximadamente umas 2 hrs ^^

Mais consegui!! Pelo menos pra mim deu certo...

Mais vlw ae

 

Alguem ae conhece uma talkaction que deleta player que n loga a "Y" dias menor que lvl "X"??

Editado por JeffersonOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

tem outra, Pode acontecer de o mapa editor dar erro e mudar sozinho a versão para 8.60 se estiver com negativa 8.54 como na maioria deles.

Para revolver isso, basta ir em: Remere's.exe/File/Preferences/Client Version/ desmarcar a opção check file signatures e dar ok;

Fechar mapaeditor, e abrir. Vai pedir negativa 8.60----Vc coloca negativa 8.54 que vai rodar.

Editado por JeffersonOts
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
  • 5 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...