Ir para conteúdo

Naruto Project Online [Npo]


markuskina

Posts Recomendados

[Naruto Project Online]

6opdvc.jpg

 

Naruto Project Online é um ATS (Alternative Tibia Server) da versão 8.54 do Tibia baseado no anime Naruto.

 

Andamento do Projeto

 

O projeto está sendo feito relativamente rápido, mas a ausência de scriters nos impede de gravar o primeiro vídeo.

Atualmente estamos trabalhando com o Clã Uchiha (está quase pronto). Ele contará com:

• Sistema de Sharingan (Perdendo chakra a cada segundo, bônus em Nin/Gen e sword e sistema de evolução )

• Sistema de Mangekyou Sharingan (Tsukuyomi, Susano’o, Amaterasu e controle da Amaterasu)

• Sistema de selos pra realizar os jutsus e Cast Time.

• Sistema de Chidori: O membro do clã uchiha forma o chidori na mão e corre em direção ao alvo.

Também faremos um vídeo mostrando os jutsus básicos de todos os clãs que são:

• Henge no Jutsu

• Kawarimi no Jutsu

• Shunshin no Jutsu

• Bunshin no Jutsu

 

• Quer acompanhar o projeto pela comunidade no orkut? Clique aqui!

 

- Equipe:

 

• Mapper: [Markus] button_ok.png

• Spriters: [shuffle , VAGO, VAGO]

• Scripters: [Pinpao, VAGO]

• Web Master: [VAGO]

• Designer: [VAGO]

 

- Formulário:

 

Nome:

Idade:

Cargo:

MSN:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Nivel de Experiência:

Mostrar algum Trabalho feito:

Já trabalhou em algum outro servidor:

Porque quer entrar na equipe:

 

 

- Progresso:

 

Bem tentaremos de tudo pra levar esse server como o melhor.

Um pouco do que já foi feito:

 

Progresso geral ~ ██████████ 5%

Progresso pro proximo closed ~ ████████████ 10%

 

@EDIT:

Galera, ainda estamos a procurar de novos spriters e principalmente scripter. O Pinpao está em outro projeto também e está tendo pouco tempo para se dedicar a esse, então, se você for scripter, precisamos de você. Estamos quase gravando o primeiro video, onde estarão jutsus do clã Uchiha. Vou atualizar aqui casualmente com algumas SS do server, mas nada de mais, o mais interessante fica para os vídeos.

 

Alguns prints:

 

 

 

- Outfit color change

 

kyDdl.jpg

 

eWpEs.jpg

 

3K96f.jpg

 

I02eg.jpg

 

 

Editado por OnlyMarkus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Lukas

Idade: 16

Cargo: Scripter, Programador, Client Maker.

MSN: Falo por msg.

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 4 hrs por dia

Nivel de Experiência: Programador 2 anos, Client Maker 2 anos,Scripter 8 meses

Mostrar algum Trabalho feito: Tenho varios no perfil

Já trabalhou em algum outro servidor: Sim varios

Porque quer entrar na equipe: Porque gosto de naruto '-'

Editado por Pinpao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Nome: DoGa

Idade: 14

Cargo: Scripter, Programador, Client Maker, Designer.

MSN: Falo por msg.

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 10 hrs por dia(quarta-feira tenhu curso de informatica ai diminuii um pouco do tempo)

Nivel de Experiência: Programador(Ainda estou estudando mas estou me matando mesmo), Client Maker 1 ano,Scripter(Estudando)

Mostrar algum Trabalho feito:Bem não posto meus trabalhos ate mesmo porque não tenhu muitos de tibia e derivados, tenho mais de Grand Chase mas não posto pois é uso pessoal :D

Já trabalhou em algum outro servidor: Poketibia, DBZ, Narutibia, CStibia e outros ...

Porque quer entrar na equipe: Porque sou fissurado por Naruto tambem tenhu que por minhas tecnicas em pratica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: DoGa

Idade: 14

Cargo: Scripter, Programador, Client Maker, Designer.

MSN: Falo por msg.

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 10 hrs por dia(quarta-feira tenhu curso de informatica ai diminuii um pouco do tempo)

Nivel de Experiência: Programador(Ainda estou estudando mas estou me matando mesmo), Client Maker 1 ano,Scripter(Estudando)

Mostrar algum Trabalho feito:Bem não posto meus trabalhos ate mesmo porque não tenhu muitos de tibia e derivados, tenho mais de Grand Chase mas não posto pois é uso pessoal :D

Já trabalhou em algum outro servidor: Poketibia, DBZ, Narutibia, CStibia e outros ...

Porque quer entrar na equipe: Porque sou fissurado por Naruto tambem tenhu que por minhas tecnicas em pratica.

 

Enviei uma mensagem para você perguntando seu msn, estou aguardando a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nome: Gabriel Machado

Idade: 16

Cargo: Scripter, Web Design ou Web Master.

MSN: gabriel_9509@hotmail.com

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto: 7hs/5d

Nivel de Experiência: 3 anos de edição de ots de narutibia, sou bom com photoshop e sei editar htmls

Mostrar algum Trabalho feito: (pelo msn)

Já trabalhou em algum outro servidor: Sim, Varios e tive o meu proprio

Porque quer entrar na equipe: Porque o unico tipo de tibia que eu gosto é narutibia, sei tudo sobre naruto, então nada mais logico do que eu entra na equipe do ot que vai se torna um dos melhores que ja existiu

Editado por OnoKamisama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...