Ir para conteúdo

Novidades Na Equipe Xtibia.com

Administrador

Posts Recomendados

• Administrador

knewsticker.png

Novidades no Ekz

exchange.png

Venho anunciar uma mudança aqui no xtibia.com. Durante 5 anos nosso amigo JV foi membro da família Xtibia

e essa semana se afasta um pouco do cargo de Gerente Geral dando lugar ao Ex-Diretor Alessando, mais conhecido

como under.

Essa mudança já estava prevista há algumas semanas e tenho conversando bastante com o JV para ele voltar ao ekz

assim que seu período de provas e trabalhos na faculdade der uma trégua e ele se sentir melhor para poder estar

conosco novamente.

party.png

Como todo ano, estamos iniciando os preparativos para o aniversário de 7 anos do xtibia.com que será em agosto

e é claro que essa data não pode passar despercebida. Pela primeira vez na história do projeto estamos reprojetando

todo o portal e lançaremos em breve novos serviços também. As mudanças começam com a reestruturação da equipe onde

criamos um modelo diferente de gestão e também a volta dos concursos por seção e valendo prêmios melhores e mais

criativos.

twitter%20follow%20me.png

Em nosso próximo anúncio daremos mais detalhes das mudanças e Under, seja bem vindo camarada que todos consigamos juntos dar esse presente ao Xtibia.com que bateu ontem 701 usuários on-line e é um novo record! e continua firme

e forte no mundo de Tibia e Otserv há 7 anos com vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 35
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

JV, boas provas, e desejo ao Under minhas mais calorosas boas vindas, espero que o JV volte algum hora, acompanho o xtibia a muito tempo e lembro-me muito dele, mas agora veremos como será com o Under.

:gcool: XTIBIA sempre melhorando e invovando.

Link para o comentário

Xtibia realmente é um fórum de qualidade, tem muitos anos mesmo eu que ouvia falar da comunidade até visitava e hoje estou feliz em participar dela.

Parabéns ao Ex-Adm, e boa sorte ao novo comandante.

Abraços.

Link para o comentário

é, eu e mais uns 200 mil membros já estamos esperando essa lista de servidores há mais ou menos 4 anos haha

e sim o under vai 'substituir' o jv muito bem, na minha opnião foi a melhor escolha aheueahuh

isso ae, vamo que vamo :D

dando lugar ao Ex-Diretor Alessando, mais conhecimento como under.
e continua firma e forte no mundo de Tibia e Otserv há 7 anos com vocês!

Editado por guimanucci
Link para o comentário

Não sei o que eu penso sobre isto. :rimbuk:

Desconfio que o Gustavo não fala português e usa o Google para traduzir de sua língua. :bigode:

Ele fala carioquês hehehe

------------------

Parabéns Under e boa sorte no seu processo administrativo =)

Sempre é bom ter um cabeça diferente na equipe para que novas idéias apareçam!!!

Abraços

Link para o comentário

Agradeço a boa recepção de todos aqui! ;-)

Estamos trabalhando duro nestas madrugadas frias para que o Eks venha a ser um grande portal de informações e futuros desenvolvedores de games. Hail open tibia! Hail open source!

Acompanhe nossas atualizações no Twitter, @Xtibia. - foooooollooooow-me =p

Link para o comentário

• Criar Novo...