Ir para conteúdo

Problemas Com As Potion . . . Como Por Potions Com Cargas


Mormai

Posts Recomendados

Tipo do script:script/liquids/potions

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Alissow Ots 4.11

Nível de experiência:Básico somente alteração de valores

Adicionais/Informações:

 

Bom meu primeiro post aki, espero estar postando no local certo . . .

Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . .

E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . .

Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos

Alissow Ots 4.11\data\actions\scripts\liquids/potions.lua

Alissow Ots 4.11\data\items.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo do script:script/liquids/potions

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Alissow Ots 4.11

Nível de experiência:Básico somente alteração de valores

Adicionais/Informações:

 

Bom meu primeiro post aki, espero estar postando no local certo . . .

Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . .

E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . .

Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos

Alissow Ots 4.11\data\actions\scripts\liquids/potions.lua

Alissow Ots 4.11\data\items.xml

 

 

Entra nesse link garanto que vai ajudar : http://www.xtibia.com/forum/topic/136820-actionspotion-com-cargas/

 

AJUDEI? REP +

Editado por dendey123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo do script:script/liquids/potions

Protocolo (versão do Tibia):8.6

Servidor utilizado:Alissow Ots 4.11

Nível de experiência:Básico somente alteração de valores

Adicionais/Informações:

 

Bom meu primeiro post aki, espero estar postando no local certo . . .

Meu problema é o seguinte druidas e sorcers tanto promotion como free , não estão conseguindo usar strong e great mana potion . . .

E eu queria ver como faria para as potions ficaram com 100 cargas cada e irem decaindo conforme o uso tipo 99,98,97. . .

Andei dando uma olhada em outros posts e outro forum que me indicaram a editar os sequintes arquivos

Alissow Ots 4.11\data\actions\scripts\liquids/potions.lua

Alissow Ots 4.11\data\items.xml

 

 

Entra nesse link garanto que vai ajudar : http://www.xtibia.com/forum/topic/136820-actionspotion-com-cargas/

 

AJUDEI? REP +

 

 

Bom este tutorial não está 100% como o cara falou e eu ja tinha dado uma olhada . . . Mas ajudou mesmo assim , se souber de mais algum, ou também preciso saber como por as runas como 100x ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então essa das runas de 100x eu não entendi mas eu acho que você quer quando comprar essa runa do npc venha 100 carga de tal runa neh ? se for isso aqui está :

 

A este da potion com charge eu realmente não sei, procure algum script e peça a ele, porque eu ainda estou estudando para isso!!!

 

É so você ajusta as tags no script do npc

QUOTE

shopModule:addBuyableItem({'sudden death', 'sd'}, 2268, 1000, 20, 'sudden death rune')

Legenda:

Palavras-Chave

Id

Preço

Quantidade - então aqui seria 100x como você disse

Nome

 

Espero ter te ajudado :D

Editado por dendey123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...