Ir para conteúdo

Mapa Do Tibiagta


Quilante

Posts Recomendados

  • Respostas 38
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quer prova?, vcs estão vendendo uma sprite minha nesse servidor, a Calibre 12, apenas mudaram ela de lado e colocaram a venda, colocaram bosta nehuma de creditos e quando eu falei com o quilante o mlk me bloquiou quis nem saber, quer prova de que é minha?

 

Primeiramente, olhe aqui! Clique aqui!

 

Segundo olhe nessa imagem a data de criação e modificação, e abaixo disos tem minha "calibre 12" e a versão de vcs depois da seta, apenas mudaram ela de lado e fizeram mizeros edits, quer mais prova que isso?.

 

provamz.png

A data de modificaçao não diz nada, não entendi nem o que tu viu de errado nela.

 

Sobre o sprite, está diferente sim, e com 32x32 não dá de fazer as coisas muito diferentes umas das outras com o mesmo objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De errado oque LordFire, essa arma é minha, e o tibia gta rippou, no caso o membro "Quilante". Eles estão vendendo isso sem minha permissão, e apenas mudaram ela de lado, e adicionaram uns 3 pixels diferentes. A data de criação é modificação conta sim ué, alem disso está postada no meu "Caderno de Rascunho" do perspective45 com a data do post lá. Deveriam no minimo banir esse mlk, se tive-se pedido ela seria diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que concordar que uma das únicas provas de ripping seria a data de postagem em outros fóruns ou até mesmo aqui.

 

Edit: acabei de ver que a data de modificação que vocês estão falando é do arquivo no Windows, desculpem pelo engano!

Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n curti, tipo, tem gta online já!

pokemon n existe online fora estilo crater (q eh um lixo tbm)

war lan é lgl pra qm n tem um pc bom q roda cs, mais eh bem feito.

kd os servers de tibia dahora com rpg e aventura? so aparece enforced agora ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n curti, tipo, tem gta online já!

pokemon n existe online fora estilo crater (q eh um lixo tbm)

war lan é lgl pra qm n tem um pc bom q roda cs, mais eh bem feito.

kd os servers de tibia dahora com rpg e aventura? so aparece enforced agora ...

 

 

 

 

otservlisg

divirta-se, neste site ta cheio de OT mapa global. só muda o IP. até o site é igual.

Não existe outro TIBIAGTA sem ser o que eu postei... o que existe são 2 ou 3 otzinhos feitos com meus sprites...

criatividade ZERO.

mas é óbvio né, pq é Brazuka, nao presta, ja acostumei.

digite TANDERA QUILANTE no youtube e divirta-se olhando um OT DE TIBIA com RPG bom.

Editado por Quilante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

n curti, tipo, tem gta online já!

pokemon n existe online fora estilo crater (q eh um lixo tbm)

war lan é lgl pra qm n tem um pc bom q roda cs, mais eh bem feito.

kd os servers de tibia dahora com rpg e aventura? so aparece enforced agora ...

 

Já existe ? Existem cópias do Tibia GTA. Pesquise antes de sair falando.

Tibia GTA (www.tibiagta.com.br) É o primeiro, e unico até o momento servidor de GTA em Tibia.

 

Data de Modificação NÃO SIGNIFICA NADA. Já ouviu falar de Touch ?

Até no PHP tem uma função touch. --'

 

E para o grande "spriter" ai de cima, que só faz sprites para mostrar para os outros

que sabe fazer, e colocar em um servidor de verdade nada, ela já foi trocada. (Por sinal para uma umas 20x melhor que a sua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OkaSKoaksokAOSKOASKOAKskaOS, eu to nem ai, eu me garanto, como eu disse essa é uma sprite antiga minha, e outra coisa, qualquer sprite minha é melhor que qualquer sprite desse tibiagta..tudo mal feito sem contraste, textura, AA e etc.. muita coisa rippada e tudo mais. E se eu fiz a sprite eu tenho o direito de exigir isso, se vocês são uma equipe que se prezam fizeram a coisa certa em retirar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Não sei o que esse povo pensa em fazer outros "modos de jogo".

Lixo! Infelizmente a Cip não tem como deletar isto.

Mas agora já era, Tibia é Tibia e OTServ é Lixo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...