QU

Mapa Do Tibiagta

Por Quilante, 22 de jun. de 2011 em Archived

tibia
otserv
39
8.2k
betinhowz666B
18 de agosto de 2011 às 20:23

FezZinN não gostei de seu comentário, afinal o que está movendo hoje em dia o xtibia é OTServ sendo de tibia ou outros generos, pelas burradas constantes da Cipsoft.

Já joguei um ot tibiagta mais não gostei achei MUITO ESTRANHO, sem noção até.

fsgF
19 de agosto de 2011 às 10:05

Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!

Pois poderiamos virar parceiros do Tibia e seriamos muito mais conheçido...

20 de agosto de 2011 às 13:45

Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!

Pois poderiamos virar parceiros do Tibia e seriamos muito mais conheçido...

lol, e os scripters e mapas ?Acho que se fizerem isso o xtibia vai ter pelo menos 80% menos acesso que agora=]

HisashiitYamagutiH
24 de agosto de 2011 às 20:42

xD

fsgF
25 de agosto de 2011 às 15:58

#HisashiItYamaguti

Comentários assim podem ser considerados flood.

Preste mais atenção Rep -!

HisashiitYamagutiH
26 de agosto de 2011 às 22:37

Beleza não cometerei mais este delito:)

Irei estar vizualizando esse seu tibia gta, caso for bom, estarei dando Rep+

Caso não seja bom, estarei apenas deixando passar :),

1 mês depois...
linkayL
19 de setembro de 2011 às 21:33

@Spriter lixo

Bom, já vi que você não sabe fazer um discução sem apelar, suas sprites podem até ser +\-,

MAS não são melhores nem fudendo que as do Tibia GTA, e amigão, se TOCA, agente tem um servidor online,

rodando, e rendendo, e você ? Fica brincando de fazer desenhozinho ? Cresce mueuqe.

@Otário que fia criticando OTServer

XTibia é 90% um forum de OTServer, então se liga seu animal, você assim como o spriter lixo

só sabe criticar, fazer algo que é bom ? No máximo editar sua sing e seu avatar... kkk

@Maluco que disse que o Quilante é fake

Nós somos os donos do TibiaGTA sim, então deixa de viajar seu animal, esse é o TibiaGTA oficial (e o único que existe até onde eu sei).

@Quem disse que o TibiaGTA é sem noção

Isso depende do que VOCÊ gosta, então não critique assim, a jogabilidade do TibiaGTA é muito DIFERENTE, e por isso

pessoas inacessas a novos ideais como você, ficam travados na mesmice e criticando tudo.

3 meses depois...
HisashiitYamagutiH
14 de dezembro de 2011 às 11:23

Cara a data de criaçao não muda nada animal. Você teria que ter hospedado isso no 4shared, sem brinks, você é muito noob.

O único jeito de provar que foi você que fez, seria colocar ele num tópico ou no 4shared, algum hospedador que tem

a data de colocação. E que não dê para mudar.

Por que você deu esse script pra ele afinal?

Só dou pros meus amigos, pensa mais veio.

14 de dezembro de 2011 às 13:25

Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.

Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.

Falo ai o dono do damarium que ta sendo feito há 2 anos.

Tão inventando um "tibia" novo so pode.

Outra seu projeto ridiculo tem maoiorias das sprite Rippada, intão não vem falar de ot de ngm.

Quando vai sair o damarium ? 2020 ?

Faz eu rir vai...