Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!
Pois poderiamos virar parceiros do Tibia e seriamos muito mais conheçido...
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Cara, se o XTibia deletar a seção de OTServ e deixar a de Tibia, Gráficos e o Barzinho, teriamos muito mais acesso!
info
Grupo: Visconde
Reputação: +41

lol, e os scripters e mapas ?Acho que se fizerem isso o xtibia vai ter pelo menos 80% menos acesso que agora=]
info
Grupo: Conde
Reputação: +108

xD
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

#HisashiItYamaguti
Comentários assim podem ser considerados flood.
Preste mais atenção Rep -!
info

Beleza não cometerei mais este delito:)
Irei estar vizualizando esse seu tibia gta, caso for bom, estarei dando Rep+
Caso não seja bom, estarei apenas deixando passar
,
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Elder Linkay

@Spriter lixo
Bom, já vi que você não sabe fazer um discução sem apelar, suas sprites podem até ser +\-,
MAS não são melhores nem fudendo que as do Tibia GTA, e amigão, se TOCA, agente tem um servidor online,
rodando, e rendendo, e você ? Fica brincando de fazer desenhozinho ? Cresce mueuqe.
@Otário que fia criticando OTServer
XTibia é 90% um forum de OTServer, então se liga seu animal, você assim como o spriter lixo
só sabe criticar, fazer algo que é bom ? No máximo editar sua sing e seu avatar... kkk
@Maluco que disse que o Quilante é fake
Nós somos os donos do TibiaGTA sim, então deixa de viajar seu animal, esse é o TibiaGTA oficial (e o único que existe até onde eu sei).
@Quem disse que o TibiaGTA é sem noção
Isso depende do que VOCÊ gosta, então não critique assim, a jogabilidade do TibiaGTA é muito DIFERENTE, e por isso
pessoas inacessas a novos ideais como você, ficam travados na mesmice e criticando tudo.
info

Cara a data de criaçao não muda nada animal. Você teria que ter hospedado isso no 4shared, sem brinks, você é muito noob.
O único jeito de provar que foi você que fez, seria colocar ele num tópico ou no 4shared, algum hospedador que tem
a data de colocação. E que não dê para mudar.
Por que você deu esse script pra ele afinal?
Só dou pros meus amigos, pensa mais veio.
info
Grupo: Campones
Reputação: +3
Char no Tibia: Clix Zaro

Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.
Esse mlk é maior ripper, bota nem creditos, é um cusão, e as sprites desse servidor um lixo.
Falo ai o dono do damarium que ta sendo feito há 2 anos.
Tão inventando um "tibia" novo so pode.
Outra seu projeto ridiculo tem maoiorias das sprite Rippada, intão não vem falar de ot de ngm.
Quando vai sair o damarium ? 2020 ?
Faz eu rir vai...
info
Grupo: Barão
Reputação: +166
Char no Tibia: Sorcerer Manipulator
FezZinN não gostei de seu comentário, afinal o que está movendo hoje em dia o xtibia é OTServ sendo de tibia ou outros generos, pelas burradas constantes da Cipsoft.
Já joguei um ot tibiagta mais não gostei achei MUITO ESTRANHO, sem noção até.