Ir para conteúdo

[Pedido]Como Renomeae Database Localhost/phpmyadmin


HannaMontana

Posts Recomendados

Primeiramente ola xtibianos :9, seguinte eu queria que alguem dexace um tutorial de leve ai pra min COMO mudar o nome da minha database localhost/phpmyadmin. pq eu entro no meu site do meu servidor localhost/ tudo ótimo completinho tudo direitinho como eu editei maais ai eu vou ver em vez de estar Guifsoft - Last News, esta escrito Real Server - Last News "EU NÂO SEI SE O PROBLEMA È NA DATABASE POIS O NOME DA TABASE È REALSERVER" [...] ond eu troco isso, ond eu tiro Real Server - Last News e posso por "Guifsoft - Last News",[....] emfim OND eu entrar no meu servidor vai estar " REAL SERVER - Nome da pagina q eu entrei " no caso Real Server - Shop System. obg esperarei por respostas =*

 

 

RESUMINDO EU QUERO TIRAR O REAL SERVER E POR O NOME DO MEU SERVIDOR . SIMPLES [=

 

Real Server - Shop System e por / Guifsoft - Shop System.

 

TA ASSIM Ò

imagem.bmp

 

ESSA IMAGEM COLOQUEI SEM QUERER VOU POSTAR OUTRA imagemwme.png

 

ESSA IMAGEM COLOQUEI SEM QUERER VOU POSTAR OUTRA imagemwme.png é a mesma coisas 2 imagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HannaMontana157, siga os passos abaixo!

 

1) Abra o arquivo config.lua, localizado na pasta do seu servidor (Exemplo: C:\meuserver\config.lua)

- Dê CTRL+F e procure por:

serverName

 

- Você verá a seguinte linha(modifique o nome em negrito para o nome do seu servidor, no caso, Guifsoft):

serverName = "Real Server"
Editado por Alexx Pirado lol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...