felipapusco 0 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 to precisando de um script que o level máximo seja 200 ou seja quando o player pegar lvl 200 não tem como upar mais que isso OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelmax.lua e cole o seguinte código: local LevelMax = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if oldLevel == LevelMax then doPlayerAddLevel(cid, -1) end end return true end depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como registerCreatureEvent(cid, "LevelMax") na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag: <event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="levelmax.lua"/> para configurar o level max é bem simples é só mudar no script: local LevelMax = 200 flw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 (editado) Só para complementar, tem outro jeito meio gambiarra de fazer, por stages: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <stages> <world id="0" multiplier="1"> <stage minlevel="1" maxlevel="199" multiplier="XP"/> <stage minlevel="200" multiplier="0"/> </world> </stages> Até. -- Nesse jeito não sobe mana nem health. Editado Junho 12, 2011 por Demonbholder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm ele que diz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Demonbholder 420 Postado Junho 12, 2011 Share Postado Junho 12, 2011 Ahuahuhauha, é mesmo, nem tinha visto. Mas usa return FALSE pra não subir health nem mana. Não sei se diminuindo um level tira a health e a mana. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipapusco 0 Postado Junho 12, 2011 Autor Share Postado Junho 12, 2011 (editado) em creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado levelmax.lua e cole o seguinte código: local LevelMax = 200 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if oldLevel == LevelMax then doPlayerAddLevel(cid, -1) end end return true end depois na mesma pasta procure o login.lua e registre o evento como registerCreatureEvent(cid, "LevelMax") na pasta anterior no arquivo creaturescripts.xml adc a seguinte tag: <event type="advance" name="LevelMax" event="script" value="levelmax.lua"/> para configurar o level max é bem simples é só mudar no script: local LevelMax = 200 flw's acho que não funfo fiz um char pra testar e.. 20:27 You advanced from Level 172 to Level 181. continuei lvl 181 Editado Junho 12, 2011 por felipapusco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 meubk 257 Postado Junho 13, 2011 Share Postado Junho 13, 2011 (editado) que levelMax você pois, por que tá 200 e de 171 á 182 num passa nem pelo 200 Editado Junho 13, 2011 por xotservx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipapusco 0 Postado Junho 15, 2011 Autor Share Postado Junho 15, 2011 que levelMax você pois, por que tá 200 e de 171 á 182 num passa nem pelo 200 uhum mas eu mudei pra 180 local LevelMax = 180 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MatheusGlad 424 Postado Junho 15, 2011 Share Postado Junho 15, 2011 (editado) Tente assim: local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end Editado Junho 15, 2011 por MatheusMkalo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 Eu não manjo de LUA direito, mas pelo que vi no script do xotservx faltou fazer um loop de repetição pra voltar até o Level Max. No dele, se o max for 200 e o cara pegar level 170 até 230, vai voltar pro 229 e ficar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Ribeiro 87 Postado Junho 17, 2011 Share Postado Junho 17, 2011 (editado) Tente assim: local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end Mas ai a mana e o hp iriam acumular... Tentei ajustar seu script aqui, mas não sei se vai pegar local LevelMax = 180 locallocal LevelMax = 180 local base = { get = getPlayerVocationName(cid), magemana = ((LevelMax-8)*30)+35, kinamana = (LevelMax-1)*5, palymana = ((LevelMax-8)*15)+35, magehp = ((LevelMax-8)*5)+185, kinahp = ((LevelMax-8)*15)+185, palyhp = ((LevelMax-8)*10)+185 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) if base.get == 'sorcerer' or base.get == 'master sorcerer' or base.get == 'druid' or base.get == 'elder druid' then setCreatureMaxHealth(cid, base.magehp) setCreatureMaxMana(cid, base.magemana) elseif base.get == 'paladin' or base.get == 'royal paladin' then setCreatureMaxHealth(cid, base.palyhp) setCreatureMaxMana(cid, base.palymana) elseif getPlayerVocationName(cid) == 'knight' or base.get == 'elite knight' then setCreatureMaxHealth(cid, base.kinahp) setCreatureMaxMana(cid, base.kinamana) end return FALSE end end return TRUE end NÃO TESTEI. Ah ai você poe a tag e o register que o xotservx postou. não mecha nas configurações 'base' lá são as fórmulas para achar a mana/hp das vocações pelo level que você colocar em LevelMax. Só altere lá, ou caso as vocações do seu ot sejam editadas você mude o nome nos ifs. Testa ai e me diz se pegou (pelo menos erro de sintaxe não tem) Abraços Editado Junho 17, 2011 por RenatoRibeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipapusco 0 Postado Junho 20, 2011 Autor Share Postado Junho 20, 2011 Tente assim: local LevelMax = 180 function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) return false end end return true end Mas ai a mana e o hp iriam acumular... Tentei ajustar seu script aqui, mas não sei se vai pegar local LevelMax = 180 locallocal LevelMax = 180 local base = { get = getPlayerVocationName(cid), magemana = ((LevelMax-8)*30)+35, kinamana = (LevelMax-1)*5, palymana = ((LevelMax-8)*15)+35, magehp = ((LevelMax-8)*5)+185, kinahp = ((LevelMax-8)*15)+185, palyhp = ((LevelMax-8)*10)+185 } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == 8 then if newLevel >= LevelMax then doPlayerAddExp(cid, getExperienceForLevel(LevelMax)-getPlayerExperience(cid)) if base.get == 'sorcerer' or base.get == 'master sorcerer' or base.get == 'druid' or base.get == 'elder druid' then setCreatureMaxHealth(cid, base.magehp) setCreatureMaxMana(cid, base.magemana) elseif base.get == 'paladin' or base.get == 'royal paladin' then setCreatureMaxHealth(cid, base.palyhp) setCreatureMaxMana(cid, base.palymana) elseif getPlayerVocationName(cid) == 'knight' or base.get == 'elite knight' then setCreatureMaxHealth(cid, base.kinahp) setCreatureMaxMana(cid, base.kinamana) end return FALSE end end return TRUE end NÃO TESTEI. Ah ai você poe a tag e o register que o xotservx postou. não mecha nas configurações 'base' lá são as fórmulas para achar a mana/hp das vocações pelo level que você colocar em LevelMax. Só altere lá, ou caso as vocações do seu ot sejam editadas você mude o nome nos ifs. Testa ai e me diz se pegou (pelo menos erro de sintaxe não tem) Abraços ja conssigui fazer um script copiando do otro lá era level minimo ai qnd baixava de 130 ele voltava pro 130 só q ele só vai voltar pro 180 denovo quando ele morrer ou logar xD mas ja conssigui vlw ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 joao33 29 Postado Junho 24, 2011 Share Postado Junho 24, 2011 Mano tava prescisando disso pois meu server slayer yurots nao passava do level 717k entalz agora ja resolvi flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evolutionsky 0 Postado Agosto 15, 2012 Share Postado Agosto 15, 2012 Tem como editar limite de Skill tbm ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
felipapusco 0
to precisando de um script que o level máximo seja 200
ou seja quando o player pegar lvl 200 não tem como upar mais que isso
OBS: não adianta colocar no stages level 200+ exp = 0, pois meu server é enforced entao só por meio de script msm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados