Ir para conteúdo

[Tbnews] Cliente Beta Flash É Lançado!


Posts Recomendados

Cliente Beta Flash é lançado!

 

Tibianos, o Beta cliente Flash foi lançado!

Então, se você estiver curioso, agora você pode usá-lo para jogar Tibia em mundos do jogo normalmente.

O Cliente Flash Beta já inclui muitos recursos interessantes, como barras laterais personalizáveis, barras de ação e define teclas de atalho, lista de opções de batalha, e um heads-up display, por exemplo. Observe, porém, que este cliente é ainda uma versão beta como o nome indica. Isto significa, que ainda está em pleno desenvolvimento, falhas e erros são de se esperar, e nem tudo funciona bem e bom ainda. Então, por favor, entenda que você está usando-o em seu próprio risco.

A versão beta também significa que estamos trabalhando continuamente pela correção de problemas e no desenvolvimento e melhoria do cliente Flash adicional com base nos seus desejos. Portanto, há ainda muitas coisas na nossa lista de afazeres, tanto correções de bugs, bem como sugestões sobre como fazer o cliente melhor. Temos a intenção de abordar todos os pontos relevantes passo a passo, e esperamos que você vai nos ajudar, continuando a dar-nos um "feedback" construtivo. Você pode encontrar mais informações sobre os problemas que foram corrigidos desde o final do open beta, no Auditório.

beta_flash_client_release.jpg

Se você quer jogar Tibia com o cliente Flash Beta, você precisa entrar em sua página de conta e clique no botão "Join Beta" na caixa acima da lista de caracteres. Para mais informações sobre requisitos mínimos do sistema, controles e configurações de jogo, por favor leia cuidadosamente a nova seção do manual sobre o cliente Flash Beta. Nós também adicionamos algumas respostas relativas ao cliente em Flash na seção FAQ.

 

Também queremos enfatizar novamente que, se você preferir jogar Tibia com o cliente stand-alone, você é livre para usá-lo como antes.

 

Divirtam-se!

TioMophus

 

Fontes:

Tibia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, basta você logar em sua conta todo dia, que estará concorrendo como os outros que jogam no cliente normal.

 

Abraços,

TioMophus

 

Sim, basta você logar em sua conta todo dia, que estará concorrendo como os outros que jogam no cliente normal.

 

Abraços,

TioMophus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...