Ir para conteúdo

Baiak Chaos


Darker

Posts Recomendados

BAIAK Chaos V1.0

Ola, :XTibia_smile: Estava Sem Nada Para Fazer,e decedi criar um Baiak Com o Mapa de Base:Baiak Fenix e editei por completo.

Informações Da V1.0:

Foi Criado Exelente TP'S

Templo Totalmente Diferente Criado Por Min.

Bugs em Houses Arrumadas.

Mudei a City Vip de Lugar.

Novas Hunt's ADD

VIP City Totalmente Mudada!.

Sistema de VIP !buyvip Custa 3kk

'Novo NPC'S Add

Galera Isso Tudo Na 1 Vers Do Baiak Chaos

Prints:

Baiak Chaos City Principal:

n52dtw.jpg

VIP City

34rdkj9.jpg

Acc Do GOD:

GOD/GOD

Donwload Baiak Chaos V1.0 :down:

Darker (Baiak Chaos)Down!

Scan Baiak Chaos

Scan Baiak Chaos

Contato:Jonhy1949@hotmail.com

Creditos:
Darker
Mr Leek

Bugs Reporte

Gosto

add.pngNao,Custa Nada!...

Em Breve Mais Fotos e tbm Upar os Links em Mais Lugares!

Criei esse serv online com 1 dia entro 30 servidor qualificado!

Editado por Darker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu mapa não tem nada a ver, você misturou tudo, grama, arbustos, dentro de um temple? na onde você viu isso? fico muito ruin cara, tente melhorar.



Exagere menos, fasso uma coisa mais realista, menos poluida, mais simples.

Nota: 0-10 = 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpem ai e o meu 1 Servidor q criei tipo nunca editei nehum peço desculpas a todos fiko ruim Mesmo postei caso alguem goste mais no prox update vo melhorar tudo vlws obrigado pelas dicas e criticas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso cara, obsorve so as criticas/sujestões que você achar melhor, e na proxima usa elas para melhorar, olhe tutoriais, ou trabalhos de outros aqui no xtibia, e melhore seu trabalho assim.



Tomere que você continue sempre evoluindo.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa epoca eu era Orrivel ,agora olha meu Global e ve que vc vai mudar de opiniao oks... meu Mapa ai tava orrivel ate eu mesmo nao gostei kkk !

Editado por Darker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nam autorizei vc a postar o meu servidor aqui pra Download, e tem otra voce nao fez nada no mapa so abriu o RME mudou o chao e ta falando q é teu e essas edições q tu fez ta POWER LIXO, bom agora q tu ja fez a cagassa e posto aqui esse ai horrivel q voce editou em breve eu irei postar o meu original

 

@EDIT

Se voces quiserem baixar o meu Original:

http://www.xtibia.com/forum/topic/159404-baiak-fenix/

 

~~

~~

Att. :XTibia_smile:

Editado por MrLeek
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é verdade que o MrLeek falou, mais não precisa de autorização aqui no xtibia.

"O Porque?" Amigo você precisa colocar item.xml da pasta do server na pasta do RME para os itens do mesmo ficar normal no RME.

Não tem como você editar com os itens diferentes do server, tem mais é muita burrice fazer isso. kk

Editado por darkanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é verdade que o MrLeek falou, mais não precisa de autorização aqui no xtibia.

"O Porque?" Amigo você precisa colocar item.xml da pasta do server na pasta do RME para os itens do mesmo ficar normal no RME.

Não tem como você editar com os itens diferentes do server, tem mais é muita burrice fazer isso. kk

Certo e foi isso que eu fiz pra editar o meu Baiak, troquei a items.xml, o cara ali é tao noob que nem isso ele nao sabe. E essa da autorização foi mal eu nao sabia que esses bagulhos n precisava mas eu acho que pelomenos ele teria q me informar ou ter meu concetimento que ele iria postar aqui o server ja que foi eu que editei néah?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade e foi uma copia mesmo , igual o do MrLeek nao mudo nada , acho isso errado , nao por atorização mais se for para pega server de outra pessoa pelomenos edite algo nao so copie e cole . cada um te sua Opinião !
Editado por lince10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...
×
×
  • Criar Novo...