Ir para conteúdo

[Arquivado]Saudades Dos Velhos Tempos


karanzinho123

Posts Recomendados

Eai galera! vim aqui para falar sobre um assunto que pelo menos para mim e alguns jogadores mais antigos é sério, não sei para os novos, venho percebendo que nos ot servers mais novos, tem cada vez menos RPG, ta cada vez sumindo mais com a graça do tibia, não sei quem aqui jogava tibia 7.5, 7.6, umas versões um pouco mais antigas, de como os ot's eram sei lá, mais excitantes de se jogar, era uma coisa diferente, uma coisa divertida, agora com essas coisas de teleports para hunt, acabou com o rpg do tibia, porque voce vai lá, entra num teleport, vai pra uma sala cheia de teleport, caça, upa e volta, aí só sobra uma graça do tibia o pvp, se for pra ser assim é melhor só fazer war então pô (rs), não sei se concordam ou não comigo! mais que tal fazer uma campanha por ot servers com mais RPG ? (tem gente que vai postar, porque não faz voce o seu seu inútil, simples assim, não tenho tempo e nem conhecimento pra isso, então vim apelar pra quem pode fazer isso)

 

Agradeço deis de já :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Karanzinho123. Mais o RPG dos OTServers já se acabaram há um bom tempo. São raros os servidores que ainda existam um forte RPG. Desde o client 8.10 as coisas mudaram, e mudaram pra pior. Eu sempre tive uma visão diferente em jogar OTServer, a maior delas é pelo RPG, depois vem o PVP. Um servidor com RPG, da mais ánimo a um jogador, e concerteza também da mais jogabilidade e mistério. Já um servidor sem RPG, o mesmo não tem graça, pois como você mesmo disse, só sobra o PVP, que pra mim não e valido e não tem a minima importância.

 

Se fosse pra escolher um servidor que tenha um bom RPG, eu recomendaria o Darghos Server.

 

Abraços.

Editado por BravHart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então voce tem a mesma visão para ot serv que eu BravHart, sempre preferi uma coisa mais rpg, como fizeram com o thyrania no inicio, com várias quests, que te forçavam a pensar (rook's fury quest por exemplo), obrigado por postar e pela recomendação de ot :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...