Ir para conteúdo

Morre Gean Carlos Riot (Subwat)


devotti2

Posts Recomendados

Fecha você.

Babaca.

Bom em nenhum momento me dirigi a você e fui agressivo com alguem aqui, então o que te leva achar que você pode falar assim comigo??? Baixa a bola e vê com quem você pode falar assim não tente me igualar a seu tipo.

Poxa, to me sentindo mal, me desculpa ai cara.

Aff, sério

 

Perdoa :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, então aqui declaro que o servidor Subwat está aberto a qualquer edição...

Faça o que quiser com ele pois o cara está morto...

Poste aquelas atualizações bem bugadas para 'ajudar o servidor'...

Mas isso é obrigatório, qualquer um pode editar ele morto ou não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow user_popup.png, Fault user_popup.png, BrunoCarvalho user_popup.png, SpeaksTuTor user_popup.png, Gremiista user_popup.png, Mophus user_popup.png, Mdgabrielzim user_popup.png, Decos user_popup.png, Henrique Moura user_popup.png, Trollei user_popup.png, Aerus user_popup.png, caverna user_popup.png, Powerzin user_popup.png, devotti2 user_popup.png, Subwat user_popup.png, AnyurCT user_popup.png, Battle user_popup.png, guimanucci user_popup.png, Pess0a user_popup.png, Saymon14 user_popup.png, Sherman I user_popup.png, DiogoTemporario user_popup.png, Haxy user_popup.png, Lordfire user_popup.png, Bazzinga user_popup.png, CarlosAlberto user_popup.png, Bernardo user_popup.png, JV Chequer user_popup.png, helinholima user_popup.png, noobinhu user_popup.png, Won Helder user_popup.png, Demonbholder user_popup.png, cmgabriel user_popup.png, calish user_popup.png, Husvell user_popup.png, xXLuKiinhasXx user_popup.png, TheDevilZ user_popup.png, Sour

 

 

FANTAAAAAAAAAASMAAAAAAAA

BUUUUUUUUUUUU

daqui a poco começa

 

Oi meu nome é gean riot eu morri com 14 anos com tuberculose envie essa mensagem pra 14 ot ou seu ot ira falir e vc ira se juntar a mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi meu nome é gean riot eu morri com 14 anos com tuberculose envie essa mensagem pra 14 ot ou seu ot ira falir e vc ira se juntar a mim

EAHUAEHEAUEAHEAUEAHEAUHEAUEAHEAUHEAUEAH

 

BOA BOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daqui a poco começa

 

Oi meu nome é gean riot eu morri com 14 anos com tuberculose envie essa mensagem pra 14 ot ou seu ot ira falir e vc ira se juntar a mim

 

kkkkkkkkkkkk

n sei pq mas sempre rio quando as pessoas escrevem errado sem pontuação nem nada intencionalmente

moh engraçado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...