Ir para conteúdo

Morre Gean Carlos Riot (Subwat)


devotti2

Posts Recomendados

Ok, então aqui declaro que o servidor Subwat está aberto a qualquer edição...

Faça o que quiser com ele pois o cara está morto...

Poste aquelas atualizações bem bugadas para 'ajudar o servidor'...

 

mentira =S o demon falou que vai procurar sobre isso pois é da cidade, por enquanto não façam nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce nao acredita em xtibia .. aposenta e sai da equipe... eu nao sou o gean riot e sim um amigo dele ele morreu de acidente de carro velho .... nao estou mintindo e tem um otario mandando voltar para a pokebola... kla boka esse otario nao sabe de nada ( VAI ASSISTIR POKEMON ALOPRADO) EU NAO SOU GIAN RIOT E NAO ESTOU MINTINDO ...

OLHE NO HEROSERV.COM SE VCS ACHAM ELE ONLINE KONDAO F O D A O

BYE : BY:DANIEL

 

CAra pelo o que tu disse ele morreu de carro velho??? É foda isso devia ter cuidado melhor do carro, sei lá verificar freios, pneus, isso que dá andar de carro velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow user_popup.png, Fault user_popup.png, BrunoCarvalho user_popup.png, SpeaksTuTor user_popup.png, Gremiista user_popup.png, Mophus user_popup.png, Mdgabrielzim user_popup.png, Decos user_popup.png, Henrique Moura user_popup.png, Trollei user_popup.png, Aerus user_popup.png, caverna user_popup.png, Powerzin user_popup.png, devotti2 user_popup.png, Subwat user_popup.png, AnyurCT user_popup.png, Battle user_popup.png, guimanucci user_popup.png, Pess0a user_popup.png, Saymon14 user_popup.png, Sherman I user_popup.png, DiogoTemporario user_popup.png, Haxy user_popup.png, Lordfire user_popup.png, Bazzinga user_popup.png, CarlosAlberto user_popup.png, Bernardo user_popup.png, JV Chequer user_popup.png, helinholima user_popup.png, noobinhu user_popup.png, Won Helder user_popup.png, Demonbholder user_popup.png, cmgabriel user_popup.png, calish user_popup.png, Husvell user_popup.png, xXLuKiinhasXx user_popup.png, TheDevilZ user_popup.png, Sour

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow user_popup.png, Fault user_popup.png, BrunoCarvalho user_popup.png, SpeaksTuTor user_popup.png, Gremiista user_popup.png, Mophus user_popup.png, Mdgabrielzim user_popup.png, Decos user_popup.png, Henrique Moura user_popup.png, Trollei user_popup.png, Aerus user_popup.png, caverna user_popup.png, Powerzin user_popup.png, devotti2 user_popup.png, Subwat user_popup.png, AnyurCT user_popup.png, Battle user_popup.png, guimanucci user_popup.png, Pess0a user_popup.png, Saymon14 user_popup.png, Sherman I user_popup.png, DiogoTemporario user_popup.png, Haxy user_popup.png, Lordfire user_popup.png, Bazzinga user_popup.png, CarlosAlberto user_popup.png, Bernardo user_popup.png, JV Chequer user_popup.png, helinholima user_popup.png, noobinhu user_popup.png, Won Helder user_popup.png, Demonbholder user_popup.png, cmgabriel user_popup.png, calish user_popup.png, Husvell user_popup.png, xXLuKiinhasXx user_popup.png, TheDevilZ user_popup.png, Sour

 

Não entendi nada mais esse tópico ja passou da hora de ser fechado só ta dando flood. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow user_popup.png, Fault user_popup.png, BrunoCarvalho user_popup.png, SpeaksTuTor user_popup.png, Gremiista user_popup.png, Mophus user_popup.png, Mdgabrielzim user_popup.png, Decos user_popup.png, Henrique Moura user_popup.png, Trollei user_popup.png, Aerus user_popup.png, caverna user_popup.png, Powerzin user_popup.png, devotti2 user_popup.png, Subwat user_popup.png, AnyurCT user_popup.png, Battle user_popup.png, guimanucci user_popup.png, Pess0a user_popup.png, Saymon14 user_popup.png, Sherman I user_popup.png, DiogoTemporario user_popup.png, Haxy user_popup.png, Lordfire user_popup.png, Bazzinga user_popup.png, CarlosAlberto user_popup.png, Bernardo user_popup.png, JV Chequer user_popup.png, helinholima user_popup.png, noobinhu user_popup.png, Won Helder user_popup.png, Demonbholder user_popup.png, cmgabriel user_popup.png, calish user_popup.png, Husvell user_popup.png, xXLuKiinhasXx user_popup.png, TheDevilZ user_popup.png, Sour

 

Não entendi nada mais esse tópico ja passou da hora de ser fechado só ta dando flood. :p

Fecha você.

Babaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha você.

Babaca.

Bom em nenhum momento me dirigi a você e fui agressivo com alguem aqui, então o que te leva achar que você pode falar assim comigo??? Baixa a bola e vê com quem você pode falar assim não tente me igualar a seu tipo.

Editado por Decos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fecha você.

Babaca.

Bom em nenhum momento me dirigi a você e fui agresivo com alguem aqui, então o que te leva achar que você pode falar assim comigo??? Baixa a bola e vê com quem você pode falar assim não tente me igualar a seu tipo.

 

 

é talvez, mas foi agresivo com o português

:/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...