Ir para conteúdo

Morre Gean Carlos Riot (Subwat)


devotti2

Posts Recomendados

Gean Carlos Riot de 17 anos, o criador do subwat,riot world,heroserv map, morreu sabado pelo oque dizem a galera da net.

Vmos lembrar desse icone do otserv. sem ele o nosso mundo do xtbia nao sera mais o mesmo. fico eu lembrando DANIEL(ARSTEN) DOQUE SERIA OS MAPAS SUBWATS,ATUALIZAÇOES DO LOUCOSERV,NOSSAS WAR NOS SEUS OTS!!! SENTIREMOS MUITAS SAUDADES DE VC RIOT. TU ÉRA UM FILHO DA PUTA COM ITEMS. MAIS UM GRANDE AMIGO!!!!

 

VAMOS ESCREVER UMA NOTICIA PARA RIOT NESSE TOPICO.

 

disse um amigo meu... que ao entrar no heroserv.com ... ele deu change ip e talz, quando deu de-bug e ele foi abrir o ip change dnv apareceu limpo e claro o seguinte ip : RIOTSERV.COM .... éra o ip dele... (riot sempre conosco) vlws riot tu dexou claro sua passagem pelo mundo. VOCE ERA UM KRA BOM!

VAI COM DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele morreu dei-me provas concretas, e não fale que "esta rolando pela net", e ainda discuti com o outro ali, você nem provou nada, não pode impetir que faleimos que é mentira, pois sem nenhum argumento fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele morreu dei-me provas concretas, e não fale que "esta rolando pela net", e ainda discuti com o outro ali, você nem provou nada, não pode impetir que faleimos que é mentira, pois sem nenhum argumento fica foda

 

Argumentar pra morte de alguém.

POISKAPOEKAPOKEPOAKPOSA

O cara acha que ta falando de política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...